Milos Kerkez (AZ Alkmaar) - La Gazzetta dello Sport

JJJJJJ

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: JJJJJJ em 03 de Maio de 2023, 12:43
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2023, 11:45Mais vale pagar mais 2 ou 3 milhões que depois mais tarde abdicar de 20% ou 25%.

É uma fatia considerável na hora que pagam por eles. Se for vendido por 50, daí retiram  12,5 - 10 M
E achas que o AZ não sabe disso? É esse o jogo deles, como foi com o river e o Nordsjaelland por exemplo. Se quisesses este jogador a 100% não sei se chegava 20M

Pois mas esse chulanso tem de acabar!

Isso não me parece uma boa gestão.

pois, mas é a única maneira de conseguirmos estes jogadores sem arriscar demasiado a nível financeiro. Agora isso do chulanso faz parte do futebol e se á clube que tem aproveitado isso ao máximo somos nós.

MiguelAlmeida

Não é novidade para ninguém.
Aqui a questão chama-se ristic.
Será que o benfica conta com o ristic ou não conta.
Se não conta, vai ser preciso outro lateral esquerdo e que idade terá???
Parece me arriscado apostar em 2 jovens para a mesma posição.
Se fosse kerkez e ristic seria perfeito

Kurt Cobain 10

Era um excelente reforço , sem dúvida . Por isso é quero que o RS se mantenha seja qual for o resultado final nas contas do titulo .

Com ele acabaram os jogadores comissão e só se contrata jogadores com potencial para darem rendimento à equipa no imediato ou no futuro ( como os nórdicos ) .

MiguelAlmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Maio de 2023, 17:54Era um excelente reforço , sem dúvida . Por isso é quero que o RS se mantenha seja qual for o resultado final nas contas do titulo .

Com ele acabaram os jogadores comissão e só se contrata jogadores com potencial para darem rendimento à equipa no imediato ou no futuro ( como os nórdicos ) .
Não mudou só o treinador.
Política desportiva mudou claramente é isso nota se !!
Scouting é utilizado muita vezes e no passado não era.
Bah enzo João Vitor Andreas ristic é um exemplo disso

Slb098

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2023, 17:54Não é novidade para ninguém.
nao me choca que o ristic fique. Para mim, a pouca utilização do jogador é porque está sempre lesionado

poliban

Citação de: Slb098 em 03 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2023, 17:54Não é novidade para ninguém.
nao me choca que o ristic fique. Para mim, a pouca utilização do jogador é porque está sempre lesionado

E não só.
Parece que não é muito aplicado nos treinos.

OLHO DE LINCE

Claro, porque ser jovem quer dizer que não dá garantias.

Fdx, calado eras um poeta Miguel.

nikas

Por 10 ou 15M é ir buscar sem pensar duas vezes.
Mas duvido muito desses valores.

Camisola_20

Citação de: sLbErN@ZzZ em 03 de Maio de 2023, 04:4410M€ pelo Kerkez ? É pagar e calar. A qualidade paga-se. Fosse nosso e custaria 30M€.
Aceitava na hora e assinava logo tudo antes que mudassem de ideias.

MTrigueiros

Como é que passa de 20M€ e mil e um interessados para um "por 10M€ a coisa faz-se"?

Cada vez mais farto destas novelas de mercado. E este ano ainda nem começou.

Tifosi

Citação de: MTrigueiros em 04 de Maio de 2023, 10:55Como é que passa de 20M€ e mil e um interessados para um "por 10M€ a coisa faz-se"?

Cada vez mais farto destas novelas de mercado. E este ano ainda nem começou.
Recebem 10M no imediato e ficam com uma percentagem elevada (entre 25 a 50%) do passe, pois sabem que isso significa um ativo com grande probabilidade de valorização...