Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Mattamouros em 04 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: Notguilty em 04 de Maio de 2023, 16:56
Citação de: O Património em 04 de Maio de 2023, 16:48
Citação de: Notguilty em 04 de Maio de 2023, 16:2290 por cento dos posts do fórum é a dizer mal do Campeonato de futebol, dos arbitros, dos adversarios, dos jogadores... Eu sei que é libertador dizer mal e eu cada vez gosto mais .

Agora é preciso ser coerente. O Campeonato é uma Merda e só é importante ganhá-lo por motivos financeiros. O Prestigio que traz é nenhum, só se for nos cafés/redes sociais tugas onde todos se seguem uns aos outros.

Num Benfica normal ganhar ao Braga é uma mera formalidade, nos dias de hoje já se tem medo ! e Porque? porque o Campeonato é uma merda que nao vale nada, cheia de corruptos! tem um prestigio TUGAO Associado.
Antes ver o Benfica ganhar na Europa do que no Lamaçal seja em Futsal, Volei ou Berlinde.

Pergunta difícil:

Benfica ganhar todos os títulos de todas as modalidades (incluindo alguns europeus) mas nunca mais ganhar nada no futebol (redondo zero)?

ou

Benfica ganhar apenas aqui e ali nas modalidades mas ganhar 20 campeonatos nos próximos 30 anos?
Pergunta fácil:

Perder tempo com exercícios parvos e ser mal interpretado.

Ou

Ignorar.

Ps:O Teamrocket escreveu ganhar ao Braga, não... ganhar o Campeonato, é diferente.

Não há diferença nenhuma.

Quero-te ver ganhar o campeonato sem ganhares ao braga no sabado..

Ou melhor, não quero, não quero sequer meter essa hipótese em cima da mesa, porque uma derrota com o braga é a confirmação do descalabro e vir por aí abaixo. Até o 2º lugar fica em risco, quanto mais.

Portanto sim, entre ser campeão mundial do arremesso da pastilha elástica com a língua enquanto salto ao pé chochinho ou ganhar ao braga e ficar mais perto do titulo nacional do campeonato de futebol sénior masculino, eu quero ganhar ao braga.

Perder com o Braga é uma via aberta para um maravilhoso terceiro lugar

Edit: no Benfica é para ganhar tudo ou, pelo menos disputar até ao fim, seja em que modalidade for.  Mas o futebol é o tempero de tudo, e estamos há muito tempo a seco

pexim

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Maio de 2023, 13:11Uma pergunta difícil:

Qual escolheriam para este fds, só podendo escolher 1.

Vitória ao Braga no futebol masculino

ou

Campeão Europeu de Futsal Masculino
Campeão Europeu de Hóquei em Patins Masculino
Campeonato Nacional de Voleibol Masculino
Campeonato Nacional de Futebol Feminino
Campeonato Nacional de Basquetebol Feminino
Campeonato Nacional de Polo Aquático Feminino
Taça Federação de Voleibol Feminino
Isto é o Benfica. Não se escolhe entre ganhar e ganhar!

ruicouto10

entretanto mais um penalti no hoquei em 3 minutos de jogo com os corruptos!!

Red_Wings

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2023, 15:58Uma derrota com o braga não só punha o titulo em risco , como a própria entrada direta na champions .

este pessoal tem de começar a beber menos vinho lol

Mas qual beber menos vinho?!

Ele apenas propôs um exercício de reflexão, independentemente de ser mais ou menos consensual!

Não deixa de ser um exercício interessante, para saber as preferências da maioria.

Além disso, aposto que mais de metade dos benfiquistas nem sabe dessa lista de potenciais títulos que ele aí apresentou!

É preciso responder dessa forma? Enfim...

Mattamouros

Citação de: Innuendo em 04 de Maio de 2023, 18:01
Citação de: Mattamouros em 04 de Maio de 2023, 17:03
Citação de: Notguilty em 04 de Maio de 2023, 16:56
Citação de: O Património em 04 de Maio de 2023, 16:48
Citação de: Notguilty em 04 de Maio de 2023, 16:2290 por cento dos posts do fórum é a dizer mal do Campeonato de futebol, dos arbitros, dos adversarios, dos jogadores... Eu sei que é libertador dizer mal e eu cada vez gosto mais .

Agora é preciso ser coerente. O Campeonato é uma Merda e só é importante ganhá-lo por motivos financeiros. O Prestigio que traz é nenhum, só se for nos cafés/redes sociais tugas onde todos se seguem uns aos outros.

Num Benfica normal ganhar ao Braga é uma mera formalidade, nos dias de hoje já se tem medo ! e Porque? porque o Campeonato é uma merda que nao vale nada, cheia de corruptos! tem um prestigio TUGAO Associado.
Antes ver o Benfica ganhar na Europa do que no Lamaçal seja em Futsal, Volei ou Berlinde.

Pergunta difícil:

Benfica ganhar todos os títulos de todas as modalidades (incluindo alguns europeus) mas nunca mais ganhar nada no futebol (redondo zero)?

ou

Benfica ganhar apenas aqui e ali nas modalidades mas ganhar 20 campeonatos nos próximos 30 anos?
Pergunta fácil:

Perder tempo com exercícios parvos e ser mal interpretado.

Ou

Ignorar.

Ps:O Teamrocket escreveu ganhar ao Braga, não... ganhar o Campeonato, é diferente.

Não há diferença nenhuma.

Quero-te ver ganhar o campeonato sem ganhares ao braga no sabado..

Ou melhor, não quero, não quero sequer meter essa hipótese em cima da mesa, porque uma derrota com o braga é a confirmação do descalabro e vir por aí abaixo. Até o 2º lugar fica em risco, quanto mais.

Portanto sim, entre ser campeão mundial do arremesso da pastilha elástica com a língua enquanto salto ao pé chochinho ou ganhar ao braga e ficar mais perto do titulo nacional do campeonato de futebol sénior masculino, eu quero ganhar ao braga.

Perder com o Braga é uma via aberta para um maravilhoso terceiro lugar

Edit: no Benfica é para ganhar tudo ou, pelo menos disputar até ao fim, seja em que modalidade for.  Mas o futebol é o tempero de tudo, e estamos há muito tempo a seco

Podias ser campeão nacional e europeu e mundial e interplanetario e intergalactico e até mesmo interuniversal de todas as modalidades masculinas e femininas e em todos os escalões.

Se o futebol senior masculino nao ganhar, tudo o resto sabe a 0 e nao apaga a não conquista do titulo de campeão nacional.

E ganhando ao braga, esse mesmo titulo fica mais perto. Não ganhando arriscas a não ver esse titulo.

Pelo que não sei sequer como é que isto é questão.

andymc

Até quando vais manter o coveiro Tavares?

Não estás farto de levar no lombo de todos?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: andymc em 04 de Maio de 2023, 19:57Até quando vais manter o coveiro Tavares?

A culpa é de quem lá os manteve, sim porque é uma extensão do que vinha de trás.

RGouveia.SLB

Mais um dia, mais uma voltinha.

A nossa reputação enquanto puta do porco solidifica-se cada vez mais.

NeresEagle7

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

tiago1991

digam o que disserem, e tentam romantizar este sujeito como quiserem

é um dos maiores responsáveis por se ter considerado banal para um atleta do Benfica ganhar ou perder

Orgulhosamente_SLB

Citação de: NeresEagle7 em 04 de Maio de 2023, 20:02Limpa o clube seu banana! Puta do porco

A limpeza tem que ser a começar nele.

E isso cabe-nos a nós sócios.

ABenficaC

Ser o papel de saco de pancada do foculporto é o nosso destino.

andymc

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Maio de 2023, 19:58
Citação de: andymc em 04 de Maio de 2023, 19:57Até quando vais manter o coveiro Tavares?

A culpa é de quem lá os manteve, sim porque é uma extensão do que vinha de trás.

Claro que em última instância, o culpado é sempre o Presidente, mas se quer mudar o paradigma do passado, começar pelo Tavares é um excelente começo.

Orgulhosamente_SLB

E quem ama o Sport Lisboa e Benfica prepare-se... amanhã e sábado vão mais três títulos ao ar.