WSE Champions League 2022/2023 - SL Benfica eliminado nos Quartos-de-Final

tiago5

Citação de: Bergus_2010 em 04 de Maio de 2023, 20:31Eu bem quero acreditar sempre, mas depois acontece tudo ao contrário. Perder contra um bando de pedreiros, que nem ao Murches ganham. Já o disse algumas vezes e volto a dizer, dos argentinos ficava com o Pablo até vir o João. O destreinador pode voltar para Itália. Mas mudar, mude-se primeiro os bananas que andam lá. O que eu sei é que o fim de tarde ficou estragado.

O melhor é estarmos preparados porque este fim de semana tem muita coisa  por onde correr mal...

bem bom se for só o fim de tarde de hoje que fique estragado...

Ncardo

benfiquistas um ano que pensavamos que ia ser cheio de alegrias e esta a ser td ao contrario e lamentavel quando colocamos camisolas de jogadores no pavilhao sem nexo sem consultar os socios, quando temos funcionarios a trabalhar no nosso clube porque devemos favores e sao amigos dos amigos de uma vez por todas o nosso clube nao e nenhuma instituiçao de caridade so digo uma coisa ou o rui costa faz uma limpeza a td o que esta la no tempo do vieira ou vai ser corrido tambem,estamos fartos da mamata.

Ncardo

Citação de: tiago5 em 04 de Maio de 2023, 20:35
Citação de: Bergus_2010 em 04 de Maio de 2023, 20:31Eu bem quero acreditar sempre, mas depois acontece tudo ao contrário. Perder contra um bando de pedreiros, que nem ao Murches ganham. Já o disse algumas vezes e volto a dizer, dos argentinos ficava com o Pablo até vir o João. O destreinador pode voltar para Itália. Mas mudar, mude-se primeiro os bananas que andam lá. O que eu sei é que o fim de tarde ficou estragado.
e uma vergonha e td a mamar a conta do glorioso quando a dirigentes que dizem ao treinador para nao convocar um jogador e coloca lo na bancada esta td dito esse jogador simplesmente foi campeao do mundo e ja deu muito ao benfica quer queiram quer nao.

O melhor é estarmos preparados porque este fim de semana tem muita coisa  por onde correr mal...

bem bom se for só o fim de tarde de hoje que fique estragado...

Di_Maria

A verdade é que a bola rola e já sabemos que estamos sempre mais perto de perder com eles do que ganhar.

Seja em que modalidade for, ao fim de 5 minutos já todos sabemos como vai acabar.

É inacreditável.

Todos vimos que o jogo ia cair para eles. Mais uma vergonha.

Já nem dói.

paulomaia1972

Jogo vergonhoso de Lamas, Diogo e Nicolia.
Estes mais a equipa técnica já faziam o play-off.

GGG

Acho piada a virem falar de loseirismo, de cultura de derrota enraizada, disto e daquilo, mas o que se passa no Benfica é INCOMPETÊNCIA E NÃO QUERER SABER, apenas isto,

- Vamos falar da falta de jeito da estrutura?
- Vamos falar do Valter Neves e afins?
- Vamos falar do Fernando Tavares?
- Vamos falar do plantel que no papel é muito bom, mas que na verdade é uma merda e super desiquilibrado?
- Nicolia, Pablo Álvarez, Diogo Rafael  e Edu Lamas estão no Benfica a fazer o que?
- Vamos falar da merda de treinador que temos? Claramente o pior dos principais candidatos ao título?

Enquanto se cometer erros grotescos, a ter uma estrutura que não sabe e não quer saber, iremos continuar a perder.

Benficaenadamais

Quantas derrotas temos com o porto no conjunto de todas as modalidades esta época?

Vulcan

Algo novo aqui? Nao.

O Benfica devia pedir às várias federações para deixar de jogar com o porto. Assume a derrota à partida e ao menos poupa mais uma vergonha, mais uma ensaboadela.

É inacreditável o ponto a que o Benfica chegou perante o porto. Somos autênticos bonecos nas mãos deles, brinquedos, sacos de boxe.

Jayson Tatum

O encornanço do costume.

As nossas equipas masculinas estão com dificuldade em perceber o lugar comum óbvio: não interessa como começa, interessa como acaba.

Má preparação, má concentração, pouca intensidade nos momentos decisivos.

Ncardo

quem contratou este treinador e tem feito asneiras atras de asneiras nas contrataçoes nas modalidades tem que vir assumir e com cada tiro cada melro ele que fique no futebol feminino ja nao e mau e ajude a patao limpeza geral nao se perde nada so espero que seja um sabado de alegrias se nao vai tudo a andar desde o presidente a direcçao o ex presidente foi embora mas a trupe do pateta continua la a mamar a grande.

A mamata nao para eles querem e vender jogadores e emprestimos obrigacionistas nisso e que sao uma maquina.

S-Line

Quando veem com a palavra engraçada de raça mais fuorte, dá-me sempre vontade de rir .

Além de roçar a mania da perseguição, é verdade que sim . São mais fortes . Em que modalidade for . A começar pela postura , competitividade e personalidade.

Não ganhas com bananas .

sergio.fil25

Manuel_apt

Tou convencido que quando tiverem futebol feminino iremos mamar também nisso.