CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Bergus_2010

Citação de: drums96 em 04 de Maio de 2023, 22:11o porco está se a ver à rasca? aahahah
mete o Verissimo

Desde o nosso jogo que é assim. Com o penalti da praxe à mistura.

Abreu-jp

Temos de ganhar. Não há outra opção.

Ganhando somos campeões.

Rei

Citação de: tiago5 em 04 de Maio de 2023, 20:20
Citação de: EAGLEBOY em 04 de Maio de 2023, 16:36Eles vêm de peito feito e isso pode ser bom para nós. Normalmente abrem-se mais quando querem jogar de igual para igual.

Vamos aproveitar isso a nosso favor, bem como fazer um ambiente que eles não estão, de todo, habituados.

Esses 2 fatores podem ser a chave para o sucesso.

Qual ambiente?? O "inferno da Luz"?? Isso já não existe amigo...hoje em dia é o ambiente "Benfica champanhe", só dá pena mesmo...

Ainda este ano tivemos ambientes fantásticos em jogos importantes como com o PSG, Juventus e até mesmo em alguns do campeonato. Estive lá em todos por isso posso dizer isto.

Acho que isso é uma não questão nesta altura. Se a equipa não corresponder vai haver nervosismo e apreensão, isso foi notório no clássico mas no início do jogo o ambiente estava excelente. Quem faz o ambiente são os jogadores nos dias de hoje, se não houver empenho dentro do relvado é óbvio que fora dele tudo se torna mais frio. Isto é assim em todo o lado porque o futebol deixou de ser só do povo, há todo o tipo de pessoas dentro dos estádios e nem todos contribuem para o ambiente da mesma maneira.

Já fui a outros estádios na Europa, conheço N pessoas que visitaram a Luz e praticamente a ideia com que as pessoas ficam é a mesma. Temos um ambiente muito bom comparado com outros estádios, pode é não ser em todos os jogos.

SigaPaVinho

GUERRA.

Tem de valer tudo dentro e fora de campo. Chega de mansidão.

Cob92

Não podemos deixar fugir este campeonato.

O Braga que trata da taça e deixem-se de merdas.

O tugao tem que ser nosso e que significa o princípio do fim daquela gente maldita que vão as bruxas para ter sucesso.

Manowar

Temos de ganhar.... Custe o que custar. O Braga tem muito boa equipa. Vai fazer um bom jogo, esta a jogar a bola. Para mim dos 3 da frente , é a que esta melhor

Mas o que interessa vai ser os 3 pontos. E esses tem de ser nossos no final😌

tomaz

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2023, 00:25
Citação de: tiago5 em 04 de Maio de 2023, 20:20
Citação de: EAGLEBOY em 04 de Maio de 2023, 16:36Eles vêm de peito feito e isso pode ser bom para nós. Normalmente abrem-se mais quando querem jogar de igual para igual.

Vamos aproveitar isso a nosso favor, bem como fazer um ambiente que eles não estão, de todo, habituados.

Esses 2 fatores podem ser a chave para o sucesso.

Qual ambiente?? O "inferno da Luz"?? Isso já não existe amigo...hoje em dia é o ambiente "Benfica champanhe", só dá pena mesmo...

Ainda este ano tivemos ambientes fantásticos em jogos importantes como com o PSG, Juventus e até mesmo em alguns do campeonato. Estive lá em todos por isso posso dizer isto.

Acho que isso é uma não questão nesta altura. Se a equipa não corresponder vai haver nervosismo e apreensão, isso foi notório no clássico mas no início do jogo o ambiente estava excelente. Quem faz o ambiente são os jogadores nos dias de hoje, se não houver empenho dentro do relvado é óbvio que fora dele tudo se torna mais frio. Isto é assim em todo o lado porque o futebol deixou de ser só do povo, há todo o tipo de pessoas dentro dos estádios e nem todos contribuem para o ambiente da mesma maneira.

Já fui a outros estádios na Europa, conheço N pessoas que visitaram a Luz e praticamente a ideia com que as pessoas ficam é a mesma. Temos um ambiente muito bom comparado com outros estádios, pode é não ser em todos os jogos.

Estou-me a cagar para os outros. O que interessa é o Benfica. O Benfica tem de impor os seus valores independentemente do que os outros fazem

tomaz

Nao duvidem queo Braga vai jogar à mete nojo todo fechado la atras. Totalmente diferente do que fez no dragão e em alvalade..

Bethoven

Vá façam o favor de receber o adversário com carinho, cortesia e mansidão.

Haja bons relacionamentos no futebol, para sejamos devidamente enrabados como temos sido em jogos decisivas.

20Nico Gaitan20

Esta a correr Bem a semana...

Voleibol-Derrota
Hoquei-Derrota
Futsal-Loading
Futebol-Loading

Bethoven

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2023, 07:48Esta a correr Bem a semana...

Voleibol-Derrota
Hoquei-Derrota
Futsal-Loading
Futebol-Loading

Tem sido semana sim, semana nim....nas últimas.

Mas parece que tudo vai bem no reino encantado.

casr26

Citação de: Red2802 em 03 de Maio de 2023, 14:24
Citação de: casr26 em 03 de Maio de 2023, 14:20Um onze simples e de caras...basta escolherem entre as hipóteses que não há forma de errar.

GR - Michel Preud'homme ou Bento (Oblak ou Ederson não envergonhariam)

DD - Veloso ou Maxi (no seu pico de forma porque sempre gostei da sua garra)

DE - Stefan Schwarz ou Álvaro

DC - Humberto Coelho, Ricardo Gomes, Mozer, Ruben Dias e Gamarra

MC - Coluna, Carlos Manuel, Toni, Shéu, Jonas Thern, Kulkov, Enzo Perez e o vendido Paulo Sousa, Valdo, Rui Costa, Aimar (no seu pico de forma no Benfica),

MD - Carlos Manuel, Vítor Paneira

ME - Chalana, Paulo Futre, Simão Sabrosa, Di Maria

Avançado - Eusébio, José Águas, Nené, Rui Águas, João V. Pinto, Jonas, Saviola

Avançados mais fixos - Mats Magnusson, Claudio Caniggia, O. Cardozo

Goleada certa e título assegurado.

Não teres aí o Diamantino é um sacrilégio.

Mas é uma boa lista.

Verdade, fica a minha mea culpa  O0 ... estava agora a recordar-me da fatídica final contra o psv em que ele não jogou por estar lesionado (creio eu) e jogou o Pacheco...que quase no final do jogo quando estava a ficar isolado perdeu uma chuteira num lance que poderia ter ditado a taça dos campeões para o nosso lado, já para não falar naquele penalty que ainda hoje em dia me dá pesadelos em que o Veloso (um dos melhores em campo) permite a defesa do Van Breukelen  :cry2:

glorioso41

É jogo de título, portanto jogando bem ou mal tem de se ganhar.

Harlem