Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Rmgv

O chulo mor das modalidades !!

TeamRocket37

Hoje até acho merecia mais minutos.

Apesar que Nicolia depois do Mundial, é quase menos -1.

paulomaia1972

tiago1991

Ainda estavam com medo que se metesse nos lagartos

Quem nos dera

Jogador acabado

BlankFile

Mais 1 ano disto, para quê? Um jogador que já nem é metade do que era no seu prime.

Não sabem fechar ciclos nos timings certos.

Sr. Coluna

jjlope00

Eu tentava rescindir. Ridículo terem renovado por mais 1 ano mas estes gajos usam o cérebro antes de fazer qualquer coisa? Também só renova porque é amigo do Rui Costa agora o Benfica e a parte desportiva que se foda. É bem visível que esta completamente acabado só mesmo da maneira que patina.

Ncardo

Não estou aqui para defender ninguém mas para me ajudarem a tirar algumas dúvidas desde que chegou este grande  treinador o nicolia passou a jogar mt pouco ainda para mais quando passou a contar como estrangeiro novamente a seguir fala se nos bastidores e não duvido aonde não há fumo não há fogo que 3 pessoas da estrutura do hóquei transmitiram ao treinador que não querem que ele convoque o jogador,este jogador foi capitão da selecção Argentina campeão do mundo a 6 meses e não desaprendeu a jogar, inclusive precisas de ritmo de jogo quando os treinos deste pseudo treinador são muito fracos já não era convocado a 3 jogos em detrimento do lamas por isso tirem as vossas conclusões as verdades virão ao de cima.

TeamRocket37

Citação de: Ncardo em 05 de Maio de 2023, 08:08Não estou aqui para defender ninguém mas para me ajudarem a tirar algumas dúvidas desde que chegou este grande  treinador o nicolia passou a jogar mt pouco ainda para mais quando passou a contar como estrangeiro novamente a seguir fala se nos bastidores e não duvido aonde não há fumo não há fogo que 3 pessoas da estrutura do hóquei transmitiram ao treinador que não querem que ele convoque o jogador,este jogador foi capitão da selecção Argentina campeão do mundo a 6 meses e não desaprendeu a jogar, inclusive precisas de ritmo de jogo quando os treinos deste pseudo treinador são muito fracos já não era convocado a 3 jogos em detrimento do lamas por isso tirem as vossas conclusões as verdades virão ao de cima.

Nicolia fez a 3ª melhor época da carreira no Benfica em termos de golos com este treinador o Nuno Resende.
Só dizes merda.

Nicolia jogou bem com 2 motivos:
- Sacar a renovação
- E preparar-se para Mundial.

Agora objetivo cumprido, agora pode pastar, com fez nos anos anteriores a chegada do Nuno Resende.

Nicolia nunca na puta de vida, deveria ter renovado.

Quando ele sair, estamos mais perto de ganhar de alguma coisa de relevo.

DB4700

eu percebi terem renovado com ele por um ano. fez uma grande época e carregou a equipa às costas. mas meu deus, terem-lhe dado mais um ano depois do que anda a fazer em pista é criminoso. espero bem que tentem fazer tudo para sair desse contrato. e se ainda não tiverem renovado, que não o renovem. abram a puta dos olhos. são enxovalhados semanalmente há anos. isto não é aceitável.

Black Skulls

Foi ontem ver o jogo a Alvalade na caixa de segurança.

paulomaia1972

Sair como campeão, fazer parte da nova equipa técnica, treinar os sub-13.

eplunum

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2023, 19:23Sair como campeão, fazer parte da nova equipa técnica, treinar os sub-13.
pode ser que saia daqui um bom treinador.

lancadordedois

as figuras com algum protagonismo deveriam ser protegidas e nao ficarem em cargos em que sejam facilmente queimados

concordo com isso dos miudos ou algo do genero

Bergus_2010

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Maio de 2023, 19:23Sair como campeão, fazer parte da nova equipa técnica, treinar os sub-13.
Pelo seu benfiquismo, pela sua classe enquanto hoquista e pelo jogador que foi, mais do que merecido. Acho que continuar como jogador só o vai queimar junto da nossa massa adepta. Pode ser um exemplo paea as nossas jovens promessas.