Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BrunoCZ

Olá caros(as) amigos(as)...

Tenho estado muito ausente, eu sei.
Mas como já disse aqui, há poucas semanas, perdi a vontade de viver, perdi a mulher que amo, meu pai piorou, meu ex-inquilino tarda em pagar-me o que me deve...
É demasiada coisa para um homem como eu, que tem levado tanta porrada da vida... Enfim...

Mesmo assim, JAMAIS DEIXAREI de estar grato, a TODOS VÓS, pelo apoio, carinho, contribuições, etc.
Aconteça o que me acontecer, vocês estarão sempre no meu coração.
E sei que jamais terei palavras ou capacidade para retribuir a gratidão que tenho para convosco.

A campanha está a poucos dias de chegar ao fim.
Se considerarmos o objetivo estabelecido, a campanha foi um fracasso.
Quanto a isso, assumo também a minha TOTAL responsabilidade, por não ter querido publicidade no facebook (que deixei de  ter), instagram, etc.
Mas tinha mesmo de ser assim!

Assim, quando a campanha chegar ao fim, apenas limitar-me-ei a recolher o que me for permitido, e pronto.
Se nos dias que faltarem, ainda for possível atingir a quantia de 750€ ou 1000€, já seria muito bom.
A quem quiser ou possa, deixo aqui o meu número para MBWAY: 966616041
Mas não faço mais qualquer pedido (não tenho o direito de o fazer).

Só me resta dizer uma coisa que SERÁ SEMPRE manifestamente CURTA:
OBRIGADO A TODOS. UM ABRAÇO ENORME.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Ass: Bruno Cruz

L1968

Não queremos ser só campeões do fair play.

MuadDib

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2023, 02:35Pega em 500.000 euros só para pagar ao pessoal de algumas claques em cada ano.

Pega nos Benfiquistas mais radicais tipo macaco mas em vermelho porque todos nós sabemos que também existe do nosso lado.

E fazer uma pareceria jeitosa para em alguns momentos meter ordem nesta merda numa maneira mais agressiva.

Porque com processos e conselhos de arbitragem da pica è como se um gajo da união soviética tocar à porta de um americano e levar com a porta na cara.

Tenham vergonha de dar o cu assim, na cabeça daqueles filhas da puta ainda è possivel fazer o tri algo que iria matar quase por completo o nosso clube em termos mentais e financeiro porque andamos a gastar kilos de dinheiro para ganhar sempre bola.

E eles para o próximo ano com um tri no bolso vão entrar com tudo para conseguir instalar uma hegemonia sem saber ler nem escrever com mancos a titular.

Repito, eu pegava nos Benfiquistas mais radicais, criava uma espécie de esquadrão secreto para intervir em caso de necessidade em troca de dinheiro, simples.

Cada árbitro em Portugal que esteja atento a situação,

Li e reli para confirmar que estava a entender bem o que escreveste... bem sei que escreveste isto ás 2 horas da manhã, mas meu caro, o Benfica não pode nem deve dar palco e oferecer dinheiro aos 'macacos' do Benfica, isso não faz sentido nenhum e ainda faz menos sentido o que escreveste sobre a possibilidade do FC Porco ser tri, visto que o FC Porco nem bi é neste momento. Meu caro o FC Porco é o actual campeão nacional e antes dele foi o Sporting dos estádios vazios.

Abraço e dorme bem, pois parece-me que o teu mal é sono.
Grande abraço.

MuadDib

Citação de: BrunoCZ em 05 de Maio de 2023, 11:29Olá caros(as) amigos(as)...

Tenho estado muito ausente, eu sei.
Mas como já disse aqui, há poucas semanas, perdi a vontade de viver, perdi a mulher que amo, meu pai piorou, meu ex-inquilino tarda em pagar-me o que me deve...
É demasiada coisa para um homem como eu, que tem levado tanta porrada da vida... Enfim...

Mesmo assim, JAMAIS DEIXAREI de estar grato, a TODOS VÓS, pelo apoio, carinho, contribuições, etc.
Aconteça o que me acontecer, vocês estarão sempre no meu coração.
E sei que jamais terei palavras ou capacidade para retribuir a gratidão que tenho para convosco.

A campanha está a poucos dias de chegar ao fim.
Se considerarmos o objetivo estabelecido, a campanha foi um fracasso.
Quanto a isso, assumo também a minha TOTAL responsabilidade, por não ter querido publicidade no facebook (que deixei de  ter), instagram, etc.
Mas tinha mesmo de ser assim!

Assim, quando a campanha chegar ao fim, apenas limitar-me-ei a recolher o que me for permitido, e pronto.
Se nos dias que faltarem, ainda for possível atingir a quantia de 750€ ou 1000€, já seria muito bom.
A quem quiser ou possa, deixo aqui o meu número para MBWAY: 966616041
Mas não faço mais qualquer pedido (não tenho o direito de o fazer).

Só me resta dizer uma coisa que SERÁ SEMPRE manifestamente CURTA:
OBRIGADO A TODOS. UM ABRAÇO ENORME.

https://ppl.pt/causas/Bruno2

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69418.0

Ass: Bruno Cruz
Sinceramente acho que está mesmo na hora de te virares para outros lados, o pessoal aqui no SB já fez o que podia fazer para te ajudar, não me parece positivo continuares a insistir aqui no SB. Ainda bem que tomaste a decisão de deixares de pedir aqui no SB.

Quem te quiser continuar a ajudar já sabe como o fazer.

Grande abraço.

Cob92

Citação de: MuadDib em 05 de Maio de 2023, 12:36
Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2023, 02:35Pega em 500.000 euros só para pagar ao pessoal de algumas claques em cada ano.

Pega nos Benfiquistas mais radicais tipo macaco mas em vermelho porque todos nós sabemos que também existe do nosso lado.

E fazer uma pareceria jeitosa para em alguns momentos meter ordem nesta merda numa maneira mais agressiva.

Porque com processos e conselhos de arbitragem da pica è como se um gajo da união soviética tocar à porta de um americano e levar com a porta na cara.

Tenham vergonha de dar o cu assim, na cabeça daqueles filhas da puta ainda è possivel fazer o tri algo que iria matar quase por completo o nosso clube em termos mentais e financeiro porque andamos a gastar kilos de dinheiro para ganhar sempre bola.

E eles para o próximo ano com um tri no bolso vão entrar com tudo para conseguir instalar uma hegemonia sem saber ler nem escrever com mancos a titular.

Repito, eu pegava nos Benfiquistas mais radicais, criava uma espécie de esquadrão secreto para intervir em caso de necessidade em troca de dinheiro, simples.

Li e reli para confirmar que estava a entender bem o que escreveste... bem sei que escreveste isto ás 2 horas da manhã, mas meu caro, o Benfica não pode nem deve dar palco e oferecer dinheiro aos 'macacos' do Benfica, isso não faz sentido nenhum e ainda faz menos sentido o que escreveste sobre a possibilidade do FC Porco ser tri, visto que o FC Porco nem bi é neste momento. Meu caro o FC Porco é o actual campeão nacional e antes dele foi o Sporting dos estádios vazios.

Grande abraço.

Tu è que Nao leste bem, quando digo fazer o tri falo de ganhar tudo em termos interno.

Eu tento encontrar solucoes enquanto a maioria do pessoal so fala em vergonhas.

Querem que ? Quem ladra Nao morde e isso tem sido o Benfica destes ultimos tempos.

Depois houve um certo arbitro que levou na boca acho que ninguem chorou por isso certo ?

Continuam à ter patiencia com isto e esperar que algum dia muda, aquele arbitro da taca de Portugal ja devia ter perdido alguns dentes.

O Património

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2023, 13:45
Citação de: MuadDib em 05 de Maio de 2023, 12:36

Grande abraço.

Tu è que Nao leste bem, quando digo fazer o tri falo de ganhar tudo em termos interno.

Eu tento encontrar solucoes enquanto a maioria do pessoal so fala em vergonhas.

Querem que ? Quem ladra Nao morde e isso tem sido o Benfica destes ultimos tempos.

Depois houve um certo arbitro que levou na boca acho que ninguem chorou por isso certo ?

Continuam à ter patiencia com isto e esperar que algum dia muda, aquele arbitro da taca de Portugal ja devia ter perdido alguns dentes.

pegas num bom ponto. Diz-me qual foi o resultado prático desse árbitro ter sido agredido pf. Estamos a falar do árbitro que é hoje o presidente da liga dragarta, certo?

nwpt

Citação de: L1968 em 05 de Maio de 2023, 12:23Não queremos ser só campeões do fair play.
Os votantes no Costa, querem.
Isso e o campeão das vendas. E o campeonato da credibilidade.

SilvaCosta

7 Milhões pelo Weigl!??

Demasiado fraco.

Algo se passa...

Vendemos o Darwin, algum refugo bem vendido, empréstimo obrigacionista em cima de empréstimo obrigacionista...

2 boas campanhas financeiras na Champions, e ainda em Janeiro mais uns largos milhões pelo Enzo...

Não cheira bem este "desespero" por dinheiro...

Espero estar enganado.

kidd

Incompreensível...a não ser que o próximo fosse o último ano de contrato...e ele não quisesse renovar. 

kidd

Mesmo assim, sem explicação. E outra vez, mais um péssimo timing

Pedro Nunes 28

Gestão premium do Rui.
Vendeu um activo por pouco mais de 7 milhões é la tivemos a comissão da ordem !
Comissões nas compras, comissões nas vendas....comissões em todo o lado !
Com o Rui a paródia acabou.....

kidd

É isso, terminava contrato em 30 de junho 2024. Mas e verdade, a comissão. ..ya

ruicouto10

DESESPERO FINANCEIRO a rondar o clube das vendas milionarias!!!

o grande ceo da era vieira / costa é fabuloso a gerir os casamentos... as contas do clube, nem de perto nem de longe...

obrigado ao costa por manter uma peça chave do dominó vieirista

kidd

Uma lição de mau mercado. Apesar de promissor, demasiado caro para a realidade tuga, risco muito elevado. Promessa mas sem garantia, só porque vinha do Bvb e é alemão. Numa posição que dificilmente valorizaria como um PL, por exemplo. Jogadores mais baratos entre 5 e 10 k aceita se o risco, mas assim não. E além disso salário brutal ...enfim