Julian Weigl

Médio, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

DB4700

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2023, 15:23depois de ler, não são nada 7,1 milhões...

porque o Benfica fica sem 5% para pagar direitos de formação (os alemães não assumem) e sem 10% que vão para os agentes...

basicamente são 6 milhões
Que paga os direitos de formação e o Borussia nao e o Benfica.

o Gladbach fica no direito de reter os 5% e paga-los. é o que está escrtio.

nightcrowler

Citação de: bruno cardoso em 05 de Maio de 2023, 15:29
Citação de: nightcrowler em 05 de Maio de 2023, 15:23depois de ler, não são nada 7,1 milhões...

porque o Benfica fica sem 5% para pagar direitos de formação (os alemães não assumem) e sem 10% que vão para os agentes...

basicamente são 6 milhões
Que paga os direitos de formação e o Borussia nao e o Benfica.

os alemães pagam, mas retendo esse montante ao valor da transação. portanto, dos 7,1 eles só transferem 95% e os outros 5% transferem para os formadores.

Sexta-Feira

Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2023, 15:33Ja se pode dizer que foi um flop ?

Ele não foi flop. Foi um jogador q/b num Benfica em crise.

Mal aproveitado simplesmente.
Podia ter dado muito mais noutro contexto.

Flop foi o Cebolinha e gajos desses que nunca deram nada ao Benfica. O Weigl foi um jogador bem útil.

Nunca foi um grande jogador no Benfica, mas também nunca foi um flop.
Simplesmente foi preciso arranjar um jogador para depositar as culpas do descalabro do Lage e JJ.

ForçadoBloqueio

Haja alguma boa notícia! 🙏 Menos um cona de sabão no nosso clube! É de soltar fogos!

Filipevermelho

Citação de: Stigmat em 05 de Maio de 2023, 15:32Na Westfália devem estar a rebolar a rir.

Sim quando conseguiram despachar este cepo por 20k... Até eu me ria.

hugoPT92

Filipevermelho

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2023, 15:36
Citação de: Motörhead em 05 de Maio de 2023, 15:33Ja se pode dizer que foi um flop ?

Flop foi o Cebolinha e gajos desses que nunca deram nada ao Benfica. O Weigl foi um jogador bem útil.

Simplesmente foi preciso arranjar um jogador para depositar as culpas do descalabro do Lage e JJ.

Tão útil que ninguém lhe pega e têm que ser praticamente dado para nos vermos livre dele.

filc

Citação de: kyza em 05 de Maio de 2023, 15:31
Citação de: PaulinhoB em 05 de Maio de 2023, 15:22O Weigl chegou e foi o melhor jogador da equipa, deviam estar à espera de 50 golos por época, se era para oferecer mas valia ter ficado cá que tinha dado jeito em vez de andarmos a levar com os chiquinhos.

Antes meio Chiquinho ao salsichao. Fosga se!

Quem dera ao chiquinho ter metade da qualidade do weigl..
O chiquinho nem para um Braga ou um clube turco serve, quanto mais para um alemão.

Sexta-Feira

Citação de: Filipevermelho em 05 de Maio de 2023, 15:39
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Maio de 2023, 15:36

Tão útil que ninguém lhe pega e têm que ser praticamente dado para nos vermos livre dele.

Não digas disparates.

werty10

Face ao que se esperava dele, foi um gigantesco flop.

Não me deixa saudades no que toca ao futebol, no resto pareceu-me um profissional exemplar.

Pabloaimar100

Slb098

Espero que a saída do weigl, seja para entrar alguém que estou aqui a pensar

bruno cardoso

Citação de: Slb098 em 05 de Maio de 2023, 15:41Espero que a saída do weigl, seja para entrar alguém que estou aqui a pensar
Luca Netz ??

LeandroSLB