CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

o_bEnFiQuIsTa

Sem desculpas. Jogar para ganhar, que o resto vem por acréscimo.

Bekambol


Shoplifter20

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2023, 15:50Andam ai zunzuns que o Al Musrati está lesionado

Artur Jorge não quis abrir o jogo na CI

CONDIÇÃO FÍSICA DE AL MUSRATI
"Ainda não fiz a convocatória, vou partilhá-la primeiro com os meus jogadores""

https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-05-05-Artur-Jorge-A-maior-responsabilidade-esta-da-parte-do-Benfica-que-investiu-e-apostou-afc8547f


Seria uma baixa super importante, mas não aparece em nenhum jornal

J.P.A.

Pode até ser bluff mas o Musrati no último jogo levou lá com uma entrada forte de um jogador do porto b que o deixou meio a mancar até ao intervalo e depois foi substituído.

Bekambol

Citação de: J.P.A. em 05 de Maio de 2023, 16:34Pode até ser bluff mas o Musrati no último jogo levou lá com uma entrada forte de um jogador do porto b que o deixou meio a mancar até ao intervalo e depois foi substituído.

Ok. talvez..!!!

Pedraços

Citação de: J.P.A. em 05 de Maio de 2023, 16:34Pode até ser bluff mas o Musrati no último jogo levou lá com uma entrada forte de um jogador do porto b que o deixou meio a mancar até ao intervalo e depois foi substituído.

Foi substituído porque se via amarelo nesse jogo não jogava amanhã!

Vai jogar de certeza

Pedraços

Vlacho
Bah
Otamendi
António
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neves
Rafa
Neres
Ramos

Jogava assim !

30min à Benfica

Citação de: J.P.A. em 05 de Maio de 2023, 16:34Pode até ser bluff mas o Musrati no último jogo levou lá com uma entrada forte de um jogador do porto b que o deixou meio a mancar até ao intervalo e depois foi substituído.

Eu até achei que tivesse saído para não levar amarelo.

vermelhoftw


J.P.A.

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Maio de 2023, 17:08
Citação de: J.P.A. em 05 de Maio de 2023, 16:34Pode até ser bluff mas o Musrati no último jogo levou lá com uma entrada forte de um jogador do porto b que o deixou meio a mancar até ao intervalo e depois foi substituído.

Eu até achei que tivesse saído para não levar amarelo.
Pode ser e pode não ser. Que ele levou uma pancada levou, se vai jogar ou não por causa disso só amanhã se saberá.

Roronoa


ruicouto10


tomaz

Citação de: Shoplifter20 em 05 de Maio de 2023, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Maio de 2023, 15:50Andam ai zunzuns que o Al Musrati está lesionado

Artur Jorge não quis abrir o jogo na CI

CONDIÇÃO FÍSICA DE AL MUSRATI
"Ainda não fiz a convocatória, vou partilhá-la primeiro com os meus jogadores""

https://tribuna.expresso.pt/futebol-nacional/2023-05-05-Artur-Jorge-A-maior-responsabilidade-esta-da-parte-do-Benfica-que-investiu-e-apostou-afc8547f


Seria uma baixa super importante, mas não aparece em nenhum jornal

Tanga. Táctica igual à dos corruptos.. ainda caem nisto? Vai jogar a 200%

CapitaoIglo

Estou mais confiante para este jogo do que estava nos últimos dois, acho que vamos ganhar com facilidade.

Bónus ainda era o Porto perder pontos, mas os árbitros não deixarão.

Carrega Benfica!

PedroMartins

Citação de: ruicouto10 em 05 de Maio de 2023, 17:19
Citação de: Pedraços em 05 de Maio de 2023, 17:04Vlacho
Bah
Otamendi
António
Grimaldo
Tino
Aursnes
Neves
Rafa
Neres
Ramos

Jogava assim !

gosto.

Eu metia o Musa a titular, está motivado e seria um bom jogo para ele