Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vianna

Ainda não temos mais 3 ou 4 como este no plantel? duvido que fossemos comidos como sempre pelos do costume se assim fosse... renovar 1 ano sff!!!!!!!
Sim sim, os que sobram são mais novos,são espetaculares e transmitem a mesma garra e segurança ao plantel que gajos como este ;)

Bekambol

Citação de: Vianna em 04 de Maio de 2023, 12:43Ainda não temos mais 3 ou 4 como este no plantel? duvido que fossemos comidos como sempre pelos do costume se assim fosse... renovar 1 ano sff!!!!!!!
Sim sim, os que sobram são mais novos,são espetaculares e transmitem a mesma garra e segurança ao plantel que gajos como este ;)

Tens razão.

Vianna

Citação de: Bekambol em 04 de Maio de 2023, 12:47
Citação de: Vianna em 04 de Maio de 2023, 12:43Ainda não temos mais 3 ou 4 como este no plantel? duvido que fossemos comidos como sempre pelos do costume se assim fosse... renovar 1 ano sff!!!!!!!

Tens razão.

E para a equipa de hockey tb sff ☝️

LeandroSLB

Acredito que sairá no final da temporada.

20Nico Gaitan20

Espero que amanhã não apresente o nível miseravel que tens apresentado...uma "casa" com jogadores como Abel Ruiz e Horta é  merda na certa...

Acorda mas é

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2023, 16:16Espero que amanhã não apresente o nível miseravel que tens apresentado...uma "casa" com jogadores como Abel Ruiz e Horta é  merda na certa...

Acorda mas é

Sim, é verdade..!!!

MuadDib

No final da temporada pode e deve ir à sua vida. Finito.

Só espero que aquela oferta escabrosa em Chaves não custe um campeonato ao Benfica. Ainda hoje tenho pesadelos com aquela 'escorregadela'. Em último caso empatávamos o jogo em Chaves e tínhamos 5 pontos de vantagem, o que nesta altura fazia toda a diferença para os 4 pontos actuais. Com 5 pontos ainda podíamos empatar e perder um jogo. Com 4 pontos se empatamos com o Braga na Luz e perdemos em Alvalade o mais provável é o Benfica perder o campeonato.

Só espero que o erro do Otamendi em Chaves não venha a ser recordado como por exemplo a expulsão do Carlos Martins contra o Estoril.

player12

Citação de: MuadDib em 05 de Maio de 2023, 17:07No final da temporada pode e deve ir à sua vida. Finito.

Só espero que aquela oferta escabrosa em Chaves não custe um campeonato ao Benfica. Ainda hoje tenho pesadelos com aquela 'escorregadela'. Em último caso empatávamos o jogo em Chaves e tínhamos 5 pontos de vantagem, o que nesta altura fazia toda a diferença para os 4 pontos actuais. Com 5 pontos ainda podíamos empatar e perder um jogo. Com 4 pontos se empatamos com o Braga na Luz e perdemos em Alvalade o mais provável é o Benfica perder o campeonato.

Só espero que o erro do Otamendi em Chaves não venha a ser recordado como por exemplo a expulsão do Carlos Martins contra o Estoril.

Só sei é que principalmente este menino, o Grimaldo e o Rafa deixaram de jogar como era habitual depois que o Roger renovou, o que deixa-me a pensar.

MuadDib

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2023, 16:16Espero que amanhã não apresente o nível miseravel que tens apresentado...uma "casa" com jogadores como Abel Ruiz e Horta é  merda na certa...

Acorda mas é
Que o Otamendi vai dar uma casa é certo como o sol nascer, talvez duas até, a questão é se os jogadores do Braga aproveitam ou não, mas que o Otamendi vai dar uma ou duas casas, isso é certinho.

CreedBratton

Citação de: player12 em 05 de Maio de 2023, 17:38
Citação de: MuadDib em 05 de Maio de 2023, 17:07No final da temporada pode e deve ir à sua vida. Finito.

Só sei é que principalmente este menino, o Grimaldo e o Rafa deixaram de jogar como era habitual depois que o Roger renovou, o que deixa-me a pensar.
Isso já são filmes. Toda a equipa quebrou.

O Otamendi até é dos que tem "mais desculpa" por causa do Mundial e minutos que tem de utilização.

PedroMartins

Amanhã faz golo 💪💪💪

player12

Citação de: CreedBratton em 05 de Maio de 2023, 18:02
Citação de: player12 em 05 de Maio de 2023, 17:38

Isso já são filmes. Toda a equipa quebrou.

O Otamendi até é dos que tem "mais desculpa" por causa do Mundial e minutos que tem de utilização.
Se é filme ou não eu não sei o que sei é que foi muito estranho toda está situação e não me venham com desculpas de estarem cansados.

Red Bullet

Citação de: MuadDib em 05 de Maio de 2023, 17:44

Acorda mas é
Que o Otamendi vai dar uma casa é certo como o sol nascer, talvez duas até, a questão é se os jogadores do Braga aproveitam ou não, mas que o Otamendi vai dar uma ou duas casas, isso é certinho.

Entrou em processo de reforma mental acelerada desde que levantou a taça do mundo.
Por mim é festejar no Marquês e bom rodizio de carne lá pelas papas.

MTrigueiros

Fez uma época excelente, inclusive foi campeão do mundo pela sua seleção. Reentrou no mercado europeu.

Falha em 2/3 jogos, um deles com prejuízo grave e é logo tratado como um inapto.

O Pepe também estava acabado quando saiu do Besiktas e acaba de renovar mais uma época. Cada caso é um caso, mas não é uma amostra de 2/3 jogos que dizem que o jogador está acabado. Esses jogos são à excepção à excelente época que fez.

nikas

Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2023, 19:35Fez uma época excelente, inclusive foi campeão do mundo pela sua seleção. Reentrou no mercado europeu.

Falha em 2/3 jogos, um deles com prejuízo grave e é logo tratado como um inapto.

O Pepe também estava acabado quando saiu do Besiktas e acaba de renovar mais uma época. Cada caso é um caso, mas não é uma amostra de 2/3 jogos que dizem que o jogador está acabado. Esses jogos são à excepção à excelente época que fez.

O Pepe é um cagalhão e esta mais que acabado.
Só joga ali, em circunstancias mais do que especiais.
Não é exemplo para nada.