UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

20Nico Gaitan20

Se atinarem com a baliza ainda vamos buscar isto.

Resultado mentiroso.

E Alta roubalheira

Shōtarō Kaneda

RaGaZzO_RuY

Foram lá 3 vezes, marcaram 3 golos.

Domingo são passados a ferro pelos outros.

Que primeira parte horrível, sem garra, sem brio. Parece ontem o hóquei.
SLV2003 em todo o seu esplendor, em todas as modalidades, em todo o lado. Farto de tanta e contínua bananice!

Chico_odv

Citação de: Mittelstürmer em 05 de Maio de 2023, 20:50Estamos transformados num clube de losers. Cheio de chulos e incompetentes e só lhes interessa o dinheiro na conta no final do mês.
Para um dia voltarmos a ser Benfica, tem que ser tudo corrido, desde prasidente, dirigentes e 80% dos treinadores e jogadores.

Farto disto, com crl!  Ontem foi o hóquei, hoje estes já estão com as calças na mão, e já começo a temer  do que vem ai amanhã. Com crl!

Quando temos dirigentes, treinadores e jogadores que são aficionados pelos rivais... até no feminino que sempre fomos muito Benfica, vamos ter um treinador de voleibol que acabou de nos mandar para o caralho...

Fernando Tavares tem que ir para a rua rápido!!!

Nem vou falar do Rui Costa etc porque isso é utópico.

tiago1991

se isto continuar assim o Tavares ainda vai dar mais 500 mil para trazer o Marlon e o Cainan

Baron_Davis

Orgulhosamente_SLB

Estes gajos do palma nem sabem como estão a ganhar 3-1...

Se passarem vão ser atropelados.

iREDBLOOD

Desde que estou a ver esta merda, já o Benfica perdia 1-0, os espanhois tiveram 2 oportunidades de golo.
Nós sempre a carregar em cima deles, já perdemos sei lá quantas chances claras de golo.

Este clube tem uma maldição em cima que não é brincadeira. Eu não acredito nessas merdas mas puta que pariu, mesmo quando somos melhores corre sempre tudo mal. Esta merda não existe em mais clube nenhum.

20Nico Gaitan20

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Maio de 2023, 20:55Estes gajos do palma nem sabem como estão a ganhar 3-1...

Se passarem vão ser atropelados.
saber sabem...estão a ser levados ao colo e o GR engatou

Mittelstürmer

Se os espanhóis nos vencem, domingo levam meia dúzia dos lagartos, não tenho a mínima dúvida.

Kinkolas

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Maio de 2023, 20:56Desde que estou a ver esta merda, já o Benfica perdia 1-0, os espanhois tiveram 2 oportunidades de golo.
Nós sempre a carregar em cima deles, já perdemos sei lá quantas chances claras de golo.

Este clube tem uma maldição em cima que não é brincadeira. Eu não acredito nessas merdas mas puta que pariu, mesmo quando somos melhores corre sempre tudo mal. Esta merda não existe em mais clube nenhum.

O Porto criava uma equipa de futsal hoje de manhã e a esta hora estaria a ganhar este jogo a cagar.

Sea_Shepherd

Já estou totalmente resignado de que isto será mais um títalo pós lags.

20Nico Gaitan20

Sporting vai golear estes gajos.

Não valem um peido.

E só está 3-1 porque o Nosso GR não apanha uma..e o GR deles apanha todas...misturado com azilelhice nossa.

E já não falo da arbitragem...2 penaltys por marcar

GoloDeLetra