UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

Majin Buu

Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Maio de 2023, 21:42Os árbitros são artistas mas nós metemo-nos sempre a jeito nestas alturas...

Sem raça, sem garra, sem cabeça, mansinhos, bonzinhos e depois já está 3-0 para correr atrás...

É preciso entrar desde o primeiro minuto com raiva, querer, como se fosse o último jogo da vida CRL!
mansos não só no futsal.

slbenfica_croft

O Palma é bem capaz de ser a equipa espanhola mais fraca a chegar a uma final four.

E ainda assim é isto...

BENFICA.TOP

Mas para fazer má figura na final, mais vale perder já hoje.....

Majin Buu

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2023, 21:45O Palma é bem capaz de ser a equipa espanhola mais fraca a chegar a uma final four.

E ainda assim é isto...
será que os sapos dão cesto na final?

vieirah1904

Não se joga nada, deve treinar-se muito pouco.

Imagino como estará o nosso 5 para 4...

Notguilty

osanto

Citação de: axiomas em 05 de Maio de 2023, 21:44Estes gajos não têm tesão. Cá para mim não há um que tenha filhos. Foda-se que falta de tudo, pqp

Se pensarmos que este problema não é so no futsal.... o problema do Benfica é mais profundo...

Porra so temos que tentar marcar mais um golo para empatar e andamos a jogar na expetativa?

Boxtobox

arfm14

Estou a ver há 5 minutos e não jogamos nada.

Sempre a mesma merda nas decisões.

O loserismo está entranhado no clube.

JPSilva

Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Maio de 2023, 21:42Os árbitros são artistas mas nós metemo-nos sempre a jeito nestas alturas...

Sem raça, sem garra, sem cabeça, mansinhos, bonzinhos e depois já está 3-0 para correr atrás...

É preciso entrar desde o primeiro minuto com raiva, querer, como se fosse o último jogo da vida CRL!

Eu não entendo porque é que se mistura sempre essas merdas. O Benfica não tem nada a ver com este caseirismo do tempo da outra senhora.

xeriff