UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

desinstala

Hiper Benfica

Mais uma derrota, o esperado! So falta o basquete feminino, o volei masculino e o futebol masculino amanha! Losers!

iREDBLOOD

Citação de: Ricardinh010 em 05 de Maio de 2023, 22:03Meio segundo não daria para nada.

Mas foi um roubo descarado.

Só me consola saber que nunca na vida deixam o Palma perder esta Champions.

Os lagartos vão atropelar estes pernetas que nem é bom. O Fundão joga melhor que estes espanhóis.

_JonasThern_

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2023, 22:05Mas este palma e alguma coisa de jeito? So tinha ouvido falar no barca, movistar e el pozo. Nao perderam 2 jogadores para nos?

Perderam 2 jogadores para nós e tem 2 ou 3 que foram nossos. Somos uma merda. A verdade é esta.

Sea_Shepherd

Citação de: dsdsds44 em 05 de Maio de 2023, 22:03Que tristeza 😢

Já estou deprimido .

É melhor assim. Entre perder contra estes a sermos roubados ou contra o Sporting é melhor assim. Tá feito, pó ano há mais.

Xanghai

Continuamos a perder jogos atrás de jogos, títulos atrás de títulos por culpa própria... por sermos coninhas, por não termos nervo.

Entram em jogo todos borrados, deixam o adversário jogar e o pior... conseguem perder contra adversários inferiores.

Estes merdas não são melhores do que nós em NENHUM aspecto, tiveram "apenas" mais vontade... quiseram ganhar.

S-Line

Não percebo é porque se mantém as modalidades masculinas quando não ganham um caralho .
E só envergonham .

Baron_Davis

Citação de: tiago1991 em 05 de Maio de 2023, 22:05tornou-se banal para o atleta do Benfica ganhar ou perder

e isto é que custa

Bons salários, excelentes condições, nenhuma exigência

Clube de sonho

JPSilva

Citação de: Since1904 em 05 de Maio de 2023, 22:05Meio segundo não daria para ser golo mas é hilariante os árbitros irem checkar o VS com as imagens em slow motion mas o relógio a andar ao ritmo normal.

O relógio não estava em ritmo normal.

twixslb

Semana para esquecer começou nos juniores depois volei , hóquei ,futsal só espero que amanhã não seja outra vez o volei e depois o futebol seria provavelmente a pior semana da nossa história amanhã temos de ir com tudo para cima deles não pode haver deslizes .💪💪💪

jonas.thern

kino

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2023, 22:05
Citação de: francisco em 05 de Maio de 2023, 22:04O Benfica tornou-se numa máquina de derrotas. Deplorável.

É um clube de derrotados crónico.

E um clube que respira uma mentalidade mercantilista instalada pelo 🐷 fdp do Vieira.
Destruíram por completo a essência do clube.

Ricardinh010

Citação de: iREDBLOOD em 05 de Maio de 2023, 22:06
Citação de: Ricardinh010 em 05 de Maio de 2023, 22:03Meio segundo não daria para nada.

Mas foi um roubo descarado.

Só me consola saber que nunca na vida deixam o Palma perder esta Champions.

Os lagartos vão atropelar estes pernetas que nem é bom. O Fundão joga melhor que estes espanhóis.

Não acredito. Nós também somos muito melhores do que o Palma e não nos deixaram fazer mais.

poiudivino

Citação de: B.Verissimo em 05 de Maio de 2023, 22:04
Citação de: vasco13 em 05 de Maio de 2023, 22:02Eu só não percebi é como ficaram 0.5 segundos.
Pareceu-me que sobravam uns 5 segundos quando a bola saiu e tenho dúvidas que da reposição até à saída tenham passado 4.5

A bola quando bate fora falta 1,5segundos, como é que quando vai bater só faltam 5 milésimas?

Palhaçada do caralho

A bola quando bate no chao tava dentro da quadra ainda