UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

AshlerRam24

Alguma vez aquele croata saia tranquilo depois de arbitrar um jogo destes com os porcos ou os sapos?

joaoaria

Portanto, em poucos dias no futsal eliminados da Champions e em 3° lugar na fase regular do campeonato.
No voleibol perderam com o fonte bastardo
No futebol feminino eliminadas da taça pelo Famalicão
No Basquetebol feminino o 1° jogo da Final do playoff tb já foi com os porcos.
No hóquei 2 derrotas na mesma semana com o Porto.
No andebol já nem se fala porque ninguém estava à espera de nada.
Nos juniores 3a derrota seguida em jogos com os lagartos.
No futebol masculino, a entrar completamente borrado em casa com o braga depois de terem 10 pontos de avanço.

Salvou-se a vitória na taça de Basquetebol contra um Imortal desta vida, mas cagadinho até ao último segundo.

Se divulgassem os orçamentos destas equipas comparados com os adversários, se calhar alguém seria responsabilizado por gestão desportiva danosa.

Foda-se!

Baron_Davis

O tontinho da aldeia até já bota faladura no futsal!

infiltrado de ;(&:/

duarteslb

Citação de: Fundamentalista SLB em 05 de Maio de 2023, 22:11
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2023, 22:09A bola saiu aos 3 segundos o cronometro parou aos 0.5 boa gatunagem

Puxei atrás e saiu a faltar 1.5

E nao ha a puta de um dirigente naquele banco atento a isto? Ppq

Cris27

Em todas as modalidades se ganham poucos títulos. Os treinadores vão e vêm, os jogadores vão e vêm , só o Fernando Tavares é que veio e nunca mais vai

Senhor Aimar

No meu tempo o jogo acabava Qd o árbitro apitava e não Qd tocava a buzina. Estou a ficar velho

vml

Citação de: Keiroxes em 05 de Maio de 2023, 22:12
Citação de: Fundamentalista SLB em 05 de Maio de 2023, 22:11
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2023, 22:09A bola saiu aos 3 segundos o cronometro parou aos 0.5 boa gatunagem

Puxei atrás e saiu a faltar 1.5

A ser verdade, não dá pra protestar o jogo?
O cronómetro que conta, não é o da tv, mas o da mesa. Na TV passaram para 0,5,porque deveria ser o oficial.

alves6

Já não tenho palavras! Espero que amanhã os 700 km que vou fazer me façam ficar um bocado mais bem disposto. Ontem hóquei, hoje futsal. Que losers

Hiper Benfica

Citação de: gizmo em 05 de Maio de 2023, 22:09Domingo os lagartos trazem mais um titulo europeu para casa, se for preciso de goleada, e nós no sofá, a assistir.

Que losers da piça.

E ainda podem ser campeoes europeus de hoquei no mesmo dia!

iKatz

Citação de: alves6 em 05 de Maio de 2023, 22:16Já não tenho palavras! Espero que amanhã os 700 km que vou fazer me façam ficar um bocado mais bem disposto. Ontem hóquei, hoje futsal. Que losers
entao prepara te forte que amanha vai doer ainda mais

Hiper Benfica

Citação de: alves6 em 05 de Maio de 2023, 22:16Já não tenho palavras! Espero que amanhã os 700 km que vou fazer me façam ficar um bocado mais bem disposto. Ontem hóquei, hoje futsal. Que losers

E vamos ver amanha no basquete feminino, volei masculino e futebol masculino!

Ota30

Neste momento acontece de tudo a este clube. Jogamos mal perdemos, jogamos melhor, somos roubados, perdemos novamente, é que é em toda a modalidade.
Isto é inacreditável, foi mesmo a Benfica de hoje em dia.
Que amanhã no futebol, não seja igual
.

duarteslb

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2023, 22:16
Citação de: gizmo em 05 de Maio de 2023, 22:09Domingo os lagartos trazem mais um titulo europeu para casa, se for preciso de goleada, e nós no sofá, a assistir.

Que losers da piça.

Tudo isto com menor orçamento. É somar 1 com 1.

IPASLB

Independentemente de tudo, todos têm culpa nesta derrota, PRINCIPALMENTE os jogadores.

Hiper Benfica

Citação de: duarteslb em 05 de Maio de 2023, 22:17
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2023, 22:16

Que losers da piça.

Tudo isto com menor orçamento. É somar 1 com 1.

E ainda diziamos que tinham de subir os orcamentos. Devia ser para esta vergonha. Parece q n ha solucao possivel.