Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MaFd_R@_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2023, 22:53Que clube é este Senhor Presidente?

Que clube é este que vive avesso aos grandes momentos e acumula derrotas em barda, cada vez ganha menos títulos e se borra todo nos momentos das grandes decisões?

Que clube é este?
É o clube da pacificação e do "importante é participar"
Ganhar é secundário

Baron_Davis

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Maio de 2023, 22:53Que clube é este Senhor Presidente?

Que clube é este que vive avesso aos grandes momentos e acumula derrotas em barda, cada vez ganha menos títulos e se borra todo nos momentos das grandes decisões?

Que clube é este?

é o clube cujos sócios andam a eleger ha tres decadas trafulhas, incompetentes e fantoches

nao é rocket science

Tr - 17

Maior investimento de sempre nas modalidades e a somar derrotas como nunca.

Grande Rui!!!

Presidente Looser!

arfm14

O loserismo tomou conta do clube.

Parece que não há exigência lá dentro.

De fora também não há. Percam ou ganhem são sempre apludidos e vão para casa tranquilos.

Continuem a dormir...

bazofio

O que eu ainda me admiro é haver tanto pessoal que chama esta trupe que (des)governa o Benfica de incompetentes!!

Meus amigos de incompetentes eles não têm nada, temos de abrir os olhos!!

lancadordedois

zefo

Citação de: Tr - 17 em 05 de Maio de 2023, 23:08Maior investimento de sempre nas modalidades e a somar derrotas como nunca.

Grande Rui!!!

Presidente Looser!
Tirando os anos do 3-1-50 nunca mais tivemos hipoteses
Os rivais investiram e nos desinvestimos

Innuendo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Maio de 2023, 22:55

Que clube é este?
É o clube da pacificação e do "importante é participar"
Ganhar é secundário

Quando, ainda sem a época ter terminado e já tendo perdido taça da liga e taça de Portugal, saindo nos quartos da Champions e com tremideira que poderá ser catastrófica nesta recta final, se apelida a época de "fantástica " acho que está tudo dito em relação a mentalidade de quem nos gere e, infelizmente, de muitos adeptos.

Nas modalidades é só mais um espelho do estado em que o clube está.

PattyBrooks

Independentemente do que escrever é importante ressalvar que nada invalida o Porto ser a maior merda que existe a nível desportivo desde que há consciência.

Posto isto, continuemos, Benfiquistas, a falar nos corruptos e nas andorinhas verdes e no aprendiz Salvador, e a ignorar que o maior problema do nosso clube mora cá dentro.

É transversal a todas as modalidades, com a agravante de até naquelas em que se observava um maior espirito competitivo, brio e vontade de vencer, estarem a deixar-se enredar pela teia da complacência (vide futebol feminino).

A postura é invariavelmente do indivíduo que perde, encolhe os ombros e segue em frente. Merda, não se segue em frente! Não é normal perder-se! Não é normal falhar-se! Não se batem palmas por se tentar, batem-se palmas por se conquistar!

A última vez que observámos alguma ambição foi ao leme de um narcisista de primeira (JJ), que só pensava nas suas conquistas, num campeonato em que foi criado um inimigo (JJ no Sporting) e com a inominável vitória do campeonato do Lage. Tudo o resto parece um frete, mais um dia no trabalho.

Não sei como se resolve esta questão, com tanto dinheiro a chover em comissões podia destinar-se algum a criar um gabinete de estudo a esta inoperância, sei lá...

Harlem

Andamos a ser comidos em todas as frentes Ruizinho

Tr - 17

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 23:19
Citação de: Tr - 17 em 05 de Maio de 2023, 23:08Maior investimento de sempre nas modalidades e a somar derrotas como nunca.

Grande Rui!!!

Presidente Looser!

O investimento já não é problema zefo.

Não o financeiro, pelo menos.

Agora é preciso é investir em competência e profissionalismo na gestão das equipas.

Isso sim está a faltar.

Tal coisa a ambição e o sentido de responsabilidade.

Innuendo

A música que melhor define o presidente e, infelizmente, por inerência, o clube, nos dias que correm começa com" in the time of chimpanzes i was a monkey,..."do Beck.

É para mudar isso já amanhã, crlh.

paulomaia1972

Citação de: SilvaCosta em 05 de Maio de 2023, 22:54
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2023, 22:32
Citação de: SilvaCosta em 05 de Maio de 2023, 22:16Amanha é GANHAR.

Volei para o Tetra, e futebol para o 38.

Mas ontem e hoje, o hóquei e o futsal, muito abaixo do que seria esperado.

A valia dos planteis, devia estar espelhada nos resultados de pavilhão.

Para mim, isto só pode ser o reflexo de dirigentes fracos.

O Presidente ir aos pavilhões é importante, e é bem diferente do antecessor que nem ao futebol ia, ou saía antes de acabar o jogo para ir tratar das negociatas e de ir ver o mar.

Mas só isto não chega. É precisa mais liderança, melhores dirigentes, mais competência, e principalmente mentalidade ganhadora.

E é preciso ancorar tudo isto, com um departamento politico-estratégico e comunicacional, que defenda o clube em todas as situações, e tenha uma agenda global para limpar todo o esterco do Desporto em Portugal.

deves ter aterrado este ano em Portugal, de certeza...

Não gosto é de comer palha. Posso orgulhar-me de ser sócio há 20 anos (desde que comecei a trabalhar), e nunca ter votado Vieira!!

E ainda por cima, nasci e trabalho no Porto, conheço como minguém esta corja de máfia azul.

Tivéssemos nós dirigentes à altura dos verdadeiros valores e principios do clube, e o clube das putas a esta hora andava pelas ruas da amargura, e o Peido da Costa já se tinha ido com o crl há muito...

Mas tivemos lá um amigo dele e dos bancos durante quase 20 anos...

Nada mudou, meu caro.

paulomaia1972

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2023, 23:19

Grande Rui!!!

Presidente Looser!

Os rivais investiram ???

Fenitian

Derrotas...derrotas everywhere!
Semana horribilis,espero que a tendência mude este fim de semana,senão estamos fodidos.
Aperta com eles crl!!!