CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

João_Oliveira

Confiante, confiante...

Espero uma vitória categórica pra acabar com a vergonha que tem sido os últimos jogos contra estes.

Semper Fidelis

Citação de: iloy em 05 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2023, 22:55
Citação de: iloy em 05 de Maio de 2023, 22:41
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2023, 22:23O jogo mais difícil não vai ser o de amanhã mas sim o de Portimão.

O jogo mais difícil è o jogo a seguir.
Pensar em Portimão quando ainda não jogamos o Braga è um enorme erro

Eu não estou a pensar em Portimão, longe disso. Apenas acho que o pessoal está a espera de amanhã ser mais complicado e eu acho que dos dois, o Benfica vai ter mais dificuldades em Portimão. Em caso de vitória amanhã, pode haver um relaxamento perigoso para um jogo contra um clube irmão dos porcos. Amanhã não acredito que haja relaxamento.

Acho que neste momento qualquer jogo è como defrontar o real madrid
principalmente se jogarem dopados...o Shadows do blog NGB não disse que o anti-doping andava aí? Ou estamos ainda nos velhos tempos do Walter Casagrande?

brunodiaslb

Não é bluff a questão do Al Musrati, não vai mesmo jogar. Confirmado pelo filho do presidente do Braga.

ana_lopes2009

Citação de: brunodiaslb em 05 de Maio de 2023, 23:34Não é bluff a questão do Al Musrati, não vai mesmo jogar. Confirmado pelo fim do presidente do Braga.
Milagre
Amem

imightbewrong

Citação de: farmacia franco em 05 de Maio de 2023, 22:57
Citação de: imightbewrong em 05 de Maio de 2023, 20:08
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Maio de 2023, 19:35Esmurrate não viajou? Boa notícia.
Joga o Iuri Medeiros que contra o Benfica parece sempre o Iniesta.

jantei com ele em novembro, num jantar de amigos, so eu ligava a bola, e ja o gajo dizia que o foco era sempre o Benfica devia lhe ter dado uma canelada, mas somos pessoas não malucos, la tive que pensar se te fosses foder, mas é bom tipo.

O que é que ele comeu?

imightbewrong

imightbewrong

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: brunodiaslb em 05 de Maio de 2023, 23:34Não é bluff a questão do Al Musrati, não vai mesmo jogar. Confirmado pelo fim do presidente do Braga.

Musrati de fora e fim do Salvador? Foda-se, today was a good day!

imightbewrong

Rei

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Maio de 2023, 23:19Ganhamos amanhã.
Na segunda, o FCP perde  e somos campeões no sofa.

Impossível. Se isso viesse a acontecer o Benfica ficaria com uma vantagem de 7 pontos com 9 pontos por disputar.

S-Line

Não há muito a dizer sobre o jogo.
Basicamente o que penso é : ganhar se não assim for , podem ir todos para o caralho.

Está a ser uma semana de merda em toda a linha nas modalidades .

Ganhar vergonha na cara pelos pontos perdidos e voltar a ganhar nesta modalidade , já . No mínimo.

Red Eyes

Ganhar ou vencer. O que não corresponder a qualquer uma das hipóteses anteriores é game over.