CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

arodrigues84

Di_Maria

Saudades de chegar a um jogo assim equilibrado e espetar 3 ou 4 sem margem para dúvidas.

Vamos ver.

Bailey

Citação de: JJJJJJ em 06 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: EagleRaY em 06 de Maio de 2023, 10:07Isto do Musrati não jogar...  :confused:  Cheira-me a esturro. Em cima da hora lá estará ele no onze titular.
Al Musrati não viajou para Lisboa
Isso é uma excelente notícia não joga porque?
O gajo tem sido um monstro no campo nos dois jogos contra nós

imightbewrong

Jogo mais importante da História do Benfica desde a final de Turim.

Sickness:SLB

Apesar do Benfica não me inspirar a confiança de há 6 meses, a mim o que me parece é que o braga vai meter os pés pelas mãos. Vão-se borrar. Falta saber se continuamos a fazer festas na bola no momento de rematar à baliza.

JJJJJJ

Citação de: Bailey em 06 de Maio de 2023, 11:39
Citação de: JJJJJJ em 06 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: EagleRaY em 06 de Maio de 2023, 10:07Isto do Musrati não jogar...  :confused:  Cheira-me a esturro. Em cima da hora lá estará ele no onze titular.
Al Musrati não viajou para Lisboa
Isso é uma excelente notícia não joga porque?
O gajo tem sido um monstro no campo nos dois jogos contra nós
Penso que foi uma lesão no último jogo contra o Portimonense

Red Bullet

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2023, 11:42Jogo mais importante da História do Benfica desde a final de Turim.

Eu diria que hoje no final do dia saberemos se temos uma equipa de gajos com colhões ou um bando de meninos com leite com chocolate nas veias.

vitormopinto1987

O meu "medo" é ir a Portimão com a defesa toda remendada

vitormopinto1987

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2023, 11:42Apesar do Benfica não me inspirar a confiança de há 6 meses, a mim o que me parece é que o braga vai meter os pés pelas mãos. Vão-se borrar. Falta saber se continuamos a fazer festas na bola no momento de rematar à baliza.
se entrarmos em campo como no jogo da taça, estaremos mais perto de vencer.

ana_lopes2009

GloriosoSLB1904

Lá estarei na Luz para mais uma das quatro finais que faltam. São necessárias 3 vitórias até ao fim.