CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

GloriosoSLB1904

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Maio de 2023, 11:52O meu "medo" é ir a Portimão com a defesa toda remendada

Não interessa pensar nesse jogo sem ganharmos este.

EAGLEBOY

Será que eles vêm só com o rastic e André horta no meio campo?

Parece-me muito macio e ótimo para nós

tiago1991

Citação de: EAGLEBOY em 06 de Maio de 2023, 12:10Será que eles vêm só com o rastic e André horta no meio campo?

isso vale o que vale

o nosso meio campo não é propriamente um esteio

20Nico Gaitan20

Citação de: tiago1991 em 06 de Maio de 2023, 12:12
Citação de: EAGLEBOY em 06 de Maio de 2023, 12:10Será que eles vêm só com o rastic e André horta no meio campo?

isso vale o que vale

o nosso meio campo não é propriamente um esteio
mesmo.

SLsinde

Temos de ter um inferno logo. Nao podemos ter gente a comer pipocas.
Ganhar sem espinhas.

Sintraboy

Chelas

Citação de: SLsinde em 06 de Maio de 2023, 12:22Temos de ter um inferno logo. Nao podemos ter gente a comer pipocas.
Ganhar sem espinhas.

Antigamente eram os cachecóis ao alto,hoje em dia são os telemóveis. Só peço a quem for, que sai do estádio rouco por tanto apoiar.

slbfan4you

Bora la, quem quer ser campeão não pode ter medo de um Braga.
Acredito que a confiança ja voltou com os últimos jogos e hoje vamos ver se realmente temos o que é necessário.

Que a luz puxe como em Barcelos.

samarras

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Diavolo Rosso

A vitória hoje deixa-nos a possibilidade de acabar com isto em Portimão...

Siga.

O'Brien

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Maio de 2023, 11:52O meu "medo" é ir a Portimão com a defesa toda remendada

Tudo depende deste jogo agora, mas para mim, se este correr bem, em Portimão será o verdadeiro jogo porque aqueles gajos vão fazer tudo para complicar ( autocarros de 3 andares, faltas para lesionar, perder tempo, etc..)