Voleibol Feminino 2022/2023

Chico_odv

Desde q o Nuno saiu, tivemos prestações bem dignas.... Não pode continuar a comandar quem lá está? É que o fdp do portista não quero!

MN

Citação de: Chico_odv em 06 de Maio de 2023, 02:08Desde q o Nuno saiu, tivemos prestações bem dignas.... Não pode continuar a comandar quem lá está? É que o fdp do portista não quero!
Não te iludas, quem lá está tb não unhas para tocar guitarradas...
aliás isso foi bem notorio ontém!

Andris

Parabéns a toda a secção.

Vamos lá ver o que sairá daqui para o ano.

Chico_odv

Citação de: MN em 06 de Maio de 2023, 07:19
Citação de: Chico_odv em 06 de Maio de 2023, 02:08Desde q o Nuno saiu, tivemos prestações bem dignas.... Não pode continuar a comandar quem lá está? É que o fdp do portista não quero!

Eu percebo pouco da modalidade, mas não me lembro de nenhuma derrota com esta treinadora... além disso o Leixões não é uma equipa qualquer creio, não terminou em 3o, só atrás de Porto e Sporting?

Além disso, o problema maior para mim, é ter o Rui Moreira como treinador principal... mesmo que seja o melhor, não gosto de ter pessoas que são fervorosos adeptos de outros clubes.

Andris

Citação de: Chico_odv em 06 de Maio de 2023, 11:48Eu percebo pouco da modalidade, mas não me lembro de nenhuma derrota com esta treinadora...
E não houve. Até a AJM vencemos.

Citação de: Chico_odv em 06 de Maio de 2023, 11:48além disso o Leixões não é uma equipa qualquer creio, não terminou em 3o, só atrás de Porto e Sporting?
Sim.

carvalho0407

Parabéns miúdas, agora fica sempre a dúvida, o problema estava nelas ou no treinador? Desde que saiu , foi só vitórias.

TeamRocket37

A Supertaça para ano deve ser a 4 equipas (AJM deve acabar com a equipa senior), logo a FPV deve convidar o vencedor da Taça Federação (neste caso o Benfica) a ser uma das 4 equipas presentes.
Por isso digo que este título também poderá ser importante por isso.

MN

Citação de: Chico_odv em 06 de Maio de 2023, 11:48
Citação de: MN em 06 de Maio de 2023, 07:19

Eu percebo pouco da modalidade, mas não me lembro de nenhuma derrota com esta treinadora... além disso o Leixões não é uma equipa qualquer creio, não terminou em 3o, só atrás de Porto e Sporting?

Além disso, o problema maior para mim, é ter o Rui Moreira como treinador principal... mesmo que seja o melhor, não gosto de ter pessoas que são fervorosos adeptos de outros clubes.
As nossas miudas desde que se libertaram do emplastro Brites jogam com mais alegria e com a cabeça mais limpa.... mas os inumeros erros continuam lá  quase todos....

Quem ontem  viu o jogo pode constatar que apesar ďas últimas vitorias, metade do plantel é de qualidade insuficiente e não merece vestir a nossa camisola.

Quanto ao leixoes... é um leixoeszinho de fim de epoca.... com atletas desmotivadas pela fuga do seu treinador para o armazem do mercado abastecedor....

jossantos

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2023, 13:30A Supertaça para ano deve ser a 4 equipas (AJM deve acabar com a equipa senior), logo a FPV deve convidar o vencedor da Taça Federação (neste caso o Benfica) a ser uma das 4 equipas presentes.

Ainda não está decidido se acaba (AJM), por enquanto é para continuar. Em princípio, e repito, por enquanto, é para continuar e entrará também o porto.

MN

Entretanto soube de fonte segura que o Benfica fez proposta a uma excelente jogadora. O projecto agrada-lhe, mas neste momento está renitente por vir a trabalhar com o Rui Moreira...

Estou curioso de ver proximos desenvolvimentos...

MN

Citação de: jossantos em 06 de Maio de 2023, 14:25
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Maio de 2023, 13:30A Supertaça para ano deve ser a 4 equipas (AJM deve acabar com a equipa senior), logo a FPV deve convidar o vencedor da Taça Federação (neste caso o Benfica) a ser uma das 4 equipas presentes.

Ainda não está decidido se acaba (AJM), por enquanto é para continuar. Em princípio, e repito, por enquanto, é para continuar e entrará também o porto.
O fcp tem que oficializar a proposta de entrada directa cumprindo todas as exigencias federativas e... e... aguardar decisão da federação (mas isso deve ser o pressuposto mais facil!)

katso