CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Stigmat

"Lesionado desde a partida com o Portimonense respeitante à jornada anterior do campeonato, Al Musrati continua a lidar com os problemas físicos decorrentes de uma entrada mais dura de um adversário e, tudo o indica, está fora das escolhas para o importante jogo na Luz. Na sexta-feira de manhã, durante o lançamento do encontro com os encarnados, Artur Jorge não reconheceu a entrada do internacional líbio na lista de elite e argumentou que a convocatória ainda não estava feita naquele momento, mas Al Musrati não viajou com a comitiva para Lisboa e esse será sinal decisivo acerca da indisponibilidade do médio.


Al Musrati sofreu um toque de Lucas Ventura nos primeiros minutos do jogo com o Portimonense e como consequência direta desse lance seria rendido por Uros Racic ao intervalo.


«Saiu porque estava condicionado, percebemos que não estava nas melhores condições», justificou o treinador no final da partida com os algarvios. Aparentemente, o problema físico persiste e  inviabiliza a presença do  médio na Luz.

"

Sea_Shepherd

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Maio de 2023, 13:33
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Maio de 2023, 13:30
Citação de: JJJJJJ em 06 de Maio de 2023, 10:58
Citação de: EagleRaY em 06 de Maio de 2023, 10:07Isto do Musrati não jogar...  :confused:  Cheira-me a esturro. Em cima da hora lá estará ele no onze titular.
Al Musrati não viajou para Lisboa

Não viajou de autocarro mas vem de avião. Não se deixem enganar crl

ainda bem que à há pessoal que não se deixa enganar...



aguia1

Citação de: jnobre em 06 de Maio de 2023, 13:22Neste jogo vai se ver qual o carácter  dos jogadores do Benfica. Campeões ganham jogos decisivos.
Nao viste o jogo conta os corrutos?

xaninhow

Hoje ganhamos 4-1, sem espinhas

1-0 Gonçalo Ramos
2-0 Rafa
3-0 António Silva
3-1 Abel Ruiz
4-1 Musa

poiudivino

As sensações do dia até agora são mistas. Se por um lado ganhámos no basket feminino, por outro, saiu um vídeo do guilherme cabral.

Ora foda-se

Samurito

O mais provável é aparecermos amorfos com o habitual 11 cheio de falta de tesão.

Eu sei que dizemos coisas por aqui para nos motivarmos, que vão fazer o jogo da vida deles e que finalmente vão mostrar fibra de campeões.

Logo vai ser assim:

Vlachodimos - mãos de T-rex ou sai da baliza caralho

A.Silva - Sozinho não consegue ou cada vez mais parecido com o ferro

Otamendi - Já foi um grande central, mas está lento ou cavalo de Tróia enviado pelo porto

Aursnes - Já não tem o andamento do início da época ou por isso é que os holandeses o empacotaram para cá

Grimaldo - Já deve ter tudo acertado com outro clube ou deve estar com a cabeça toda lixada por causa do COD

Florentino - Enganou-nos bem no início da época ou nem no Getafe jogava

João Neves - Esta dar ares de Paulo Bernardo ou está a dar ares de Bruno Caires

Neres - Não aguenta um época inteira sem lesões ou precisamos duma solução que seja mais constante

João Mário - não pode com uma gata pelo rabo ou Por isso é que o Sporting não renovou com ele

Rafa - Se tivesse melhor definição era o melhor jogador do mundo ou esta-se a cagar para o futebol,acabar contrato e rua.

Gonçalo Ramos - sempre disse que 40 milhões era muito dinheiro ou mais valia termos ficado com o Zé Gomes.


nwpt

Citação de: poiudivino em 06 de Maio de 2023, 13:51As sensações do dia até agora são mistas. Se por um lado ganhámos no basket feminino, por outro, saiu um vídeo do guilherme cabral.

Ora foda-se
Só faltam as cartolinas  ;D

Baron_Davis

hora de ver os homens que há no balneario, mentalidade, competência e ambição,  quem tiver de fralda cheia que tenha a decencia de nem equipar

é ganhar sim ou sim!

Aaa.1994

Citação de: poiudivino em 06 de Maio de 2023, 13:51As sensações do dia até agora são mistas. Se por um lado ganhámos no basket feminino, por outro, saiu um vídeo do guilherme cabral.

Ora foda-se
Basta fazer como eu, não ver.

poiudivino

Citação de: Aaa.1994 em 06 de Maio de 2023, 14:02
Citação de: poiudivino em 06 de Maio de 2023, 13:51As sensações do dia até agora são mistas. Se por um lado ganhámos no basket feminino, por outro, saiu um vídeo do guilherme cabral.

Ora foda-se
Basta fazer como eu, não ver.

Na vi, acabei de almoçar.
Mas está no site da bola a noticia

rjav17

Infelizmente perdi a minha carteira ou roubaram-me da para entrar sem o cartão de sócio ? Só com o bilhete na app?

O'Brien

Citação de: aguia1 em 06 de Maio de 2023, 13:40
Citação de: jnobre em 06 de Maio de 2023, 13:22Neste jogo vai se ver qual o carácter  dos jogadores do Benfica. Campeões ganham jogos decisivos.
Nao viste o jogo conta os corrutos?

Nesse jogo culpo o treinador. Não fez nadinha para mudar, nem transmitiu ideias para o campo.

força Benfica

Citação de: rjav17 em 06 de Maio de 2023, 14:22Infelizmente perdi a minha carteira ou roubaram-me da para entrar sem o cartão de sócio ? Só com o bilhete na app?

Como o bilhete tem o qr code entras sem stress.

O Amor da Minha Vida

Uma ajuda.
Onde ver o jogo em SJ Madeira?
A casa Benfica estará aberta e tem bar/cafe?

Pontix

Se o jogo correr bem e se conseguirmos mostrar a superioridade individual e colectiva da equipa, será uma vitória quase certa.

Se não conseguirmos e o jogo for para uma luta onde não bastará jogar bem, teremos muita dificuldade. O Benfica tem um problema crónico de falta de raça e não ganha quando a é preciso mostrar, porque não a tem.