CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

MDourado

O pessoal está muito preocupado com o meio campo eu estou mais com o Aurnes do lado direito a levar com a velocidade do Bruma..... acho que o Gilberto tem muito mais speed para levar com ele

JPSilva

Citação de: MDourado em 06 de Maio de 2023, 19:38O pessoal está muito preocupado com o meio campo eu estou mais com o Aurnes do lado direito a levar com a velocidade do Bruma..... acho que o Gilberto tem muito mais speed para levar com ele

O problema é que não tem.

Festivus

Citação de: Cão em 06 de Maio de 2023, 19:37
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2023, 19:33Obrigatório vencer hoje e em Alvalade. Se não vencermos estes 2 jogos, adeus título.

 Vencer hoje e em Portimão
 
Pensei que Alvalade era já a seguir. OK vencer os 3 jogos então.

tiagomachado18

Citação de: Vitor21 em 06 de Maio de 2023, 19:31Os nórdicos ate do banco desapareceram..
Começa a existir muita merda que nao se percebe...

O único nórdico que me preocupa nem no banco estar neste momento é o bah

Festivus

Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2023, 19:37
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 19:32Já cansam estes anúncios da Tranquilidade, foda-se!

A Mariana Monteiro já cansa??
"Every hot chick has a man who's tired of fucking her."


gazetadosdesportos

Citação de: Cão em 06 de Maio de 2023, 19:37
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2023, 19:33Obrigatório vencer hoje e em Alvalade. Se não vencermos estes 2 jogos, adeus título.

 Vencer hoje e em Portimão
 

Pode dar empatar hoje e em alvalade!

imightbewrong

Digam ao Futre que aquele rabo de cavalo não lhe fica bem.


Ricardo Teixeira

1 Gr...2 centrais e 2 laterais no banco.
E continuamos nisto...

Que gestão absurda.
Isto é queimar e destruir o psicólogico aos putos nórdicos.
6 meses encostados. Quando jogarem já têm todos os olhares desconfiados sobre eles...

OLoboMau

Não concordo com as escolhas mas acredito na vitória. Somos melhores e vamos ganhar.

cavpacores

alguem sabe se ativar a BTV agora, na NOS, fica disponível antes do inicio do jogo?

mike22

Citação de: Ulrich Haberland em 06 de Maio de 2023, 19:35De uma coisa não se pode acusar o Roger com este 11, falta de coragem. Estou confiante, vamos Benficaaaaa

Se tivesse tomates, o rafa e o j. Mário tinham de saltar fora... com este onze, onde está a coragem do treinador? Eu vejo é tendências suicídas!!

ChUk07

6 opções defensivas no banco e 2 ofensivas...
Não consigo perceber isto!

slb_0793