Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2023, 19:40Eu gosto do 11.

Uma equipa claramente mais ofensiva. Este jogo e para ganhar e nao para engonhar.

Super ofensiva com o Aursnes perdido na lateral e o super Chicão a organizar jogo para trás e para os lados.

DMP

Bem, ignorando os nomes em teoria é um 11 mais ofensivo do que com Florentino.

Vamos aguardar para ver o resultado.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 19:42

Uma equipa claramente mais ofensiva. Este jogo e para ganhar e nao para engonhar.

Super ofensiva com o Aursnes perdido na lateral e o super Chicão a organizar jogo para trás e para os lados.

E achas que era o Florentino que ia resolver isso?

Mestre30

É de loucos jogar sem o Tino no meio campo. Minha nossa senhora.

Schumpeter1

Há uns meses era Enzo e Florentino. Agora é Neves e Chiquinho. Esperar pelo melhor.

aguia1

Citação de: 2fenix2die em 06 de Maio de 2023, 19:36Ainda bem que com o Roger não é os nomes que jogam  :whistle2:  :whistle2:

Este gajo joga sempre da mesma maneira, com o mesmo sistema, com os mesmos jogadores independente do adversário, independente da forma dos jogadores.

Fdx, o Guardiola deve ser um burro do Caralho, pois em todos os jogos muda o onze, e em muitos deles o "próprio" sistema, pois diz que ele que o trabalho de um treinador é estudar a equipa adversaria, e arranjar formas de contrariar os pontos fortes do adversário.

Já aqui o nosso "Guardiola" Alemão, é sempre a mesma merda em todos os jogos, e assim matou um plantel, e vai perder um campeonato com 10 pontos de avanço a 7 jornadas do fim.

Pqp, parece propositado.
Vai ver quando o Guardiola estava no Barcelona se mudava a equipa como o faz actualmente, a diferença é que agora construiu um plantel em que pode rodar à vontade sem perder qualidade e fio de jogo. Tem sido criticado por não dar descanso ao Tino, agora que dá é criticado na mesma.

aguia1

Citação de: Schumpeter1 em 06 de Maio de 2023, 19:43Há uns meses era Enzo e Florentino. Agora é Neves e Chiquinho. Esperar pelo melhor.
Pensei que jogavam sempre os mesmos.

Silveralho

Sim e não.

É ofensiva e faria sentido se estivéssemos a jogar contra uma equipa que estaciona o autocarro.
Agora um Braga que sabe atacar bem, tirar o nosso melhor jogador do meio campo no que toca a processo defensivo, é a meu ver, um tiro nos pés.
Até porque Fredrik vai andar a subir e dava jeito ter alguém bom a defender para fazer a dobra.

bernardesci Silva

Não concordo com o Chiquinho, mas no fim veremos se foi a melhor opção. Força Benfica

zefo

Nirvana_87

Mestre de Kung Fu quer superar o mestre Jesus!

Tá quase a conseguir.

Força nisso pá.

lPhoenix

Mesmo considerando o Florentino a peça-chave desta equipa, não me choca nada o meio-campo, aliás o mesmo princípio que aplicou ao meio campo devia de ter aplicado no ataque.

A baixa de forma de Rafa, João Mário e Ramos têm comprometido seriamente o rendimento da equipa, este insistência com alternativas válidas no banco é absolutamente incompreensível.

Eu só espero que não voltemos a entrar com -2 ou -3 em campo. Esta teimosia de Roger está a roçar a sabotagem.

Thrain

Vamos ver.

O chiquinho evoluiu muito na recuperacao de bolas e no pressing.

Mas e muito melhor que o florentino com bola.

sammer

Não gosto muito do 11 mas convenhamos que o Florentino também não tem tido o mesmo rendimento ultimamente. Ainda assim preferia que jogasse o Aursnes no meio com o João Neves.

lPhoenix

Citação de: aguia1 em 06 de Maio de 2023, 19:44
Citação de: Schumpeter1 em 06 de Maio de 2023, 19:43Há uns meses era Enzo e Florentino. Agora é Neves e Chiquinho. Esperar pelo melhor.
Pensei que jogavam sempre os mesmos.

E assim, misturando alhos com bugalhos se enganam os tolos.