CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

butch vig

Já fiquei mal disposto com este 11.
Tudo pra correr mal, jogar sem médio defensivo?!

Ngm defende naquele meio campo.

Filipevermelho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Maio de 2023, 20:02
Citação de: Filipevermelho em 06 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: sancty em 06 de Maio de 2023, 19:59Quem tem um meio campo destes nunca será campeão...
Não digo isto por ser pessimista, ou seja lá o for.. mas porque a falta de qualidade e segurança são nulos.


Eu acrescento quem tem um ponta de lança destes...
Essa do PL é para rir....ter alguma noção ajuda


Aproveitar agora para rir porque no final do jogo podes não ter grande vontade...

Bedsy


Valafrido Estrabão

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: Stanic em 06 de Maio de 2023, 19:40Chegar ao fim da época com este meio campo titular. Enfim, Braga é favorito ao 2º lugar.

O meio campo do Braga é melhor.

Neste momento o Braga é superior a nós e ao Porto. Não tivessem andado a brincar ao 4x2x4 nos jogos no Dragão e em Alvalade e eram neste momento os favoritos ao título.

nevers0ft


bmuc79


Rørikus

Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 19:28O que vale é que a malta assume logo que vamos perder, sem sequer o jogo começar.

Epá, foda-se.
Mas depois são os mesmos que chamam de  borrados à equipa.


E não são? Não se assumem quando é preciso. Oportunidade de ouro de o Benfica ficar a 13 pontos e o que aconteceu? Perderam. Depois foi em Chaves. Eu não me lembro do Benfica vencer um campeonato tranquilo com pelo menos 10 pontos de avanço.

EagleRaY

Ou emtram com fome de vencer ou seremos comidos de cebolada.

sancty

Citação de: EagleRaY em 06 de Maio de 2023, 20:04Ou emtram com fome de vencer ou seremos comidos de cebolada.
Parece que ou existe um extra hoje ou digam adeus ao título e ao 2 lugar.

ajnogueira

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2023, 20:04
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 19:28O que vale é que a malta assume logo que vamos perder, sem sequer o jogo começar.

Epá, foda-se.
Mas depois são os mesmos que chamam de  borrados à equipa.


E não são? Não se assumem quando é preciso. Oportunidade de ouro de o Benfica ficar a 13 pontos e o que aconteceu? Perderam. Depois foi em Chaves. Eu não me lembro do Benfica vencer um campeonato tranquilo com pelo menos 10 pontos de avanço.

Quantos mais posts a dizer a mesma merda vais fazer?
Se estás tu borrado vai mudar a fralda.

arSa_SLB


ajnogueira

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Maio de 2023, 20:03
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 19:42
Citação de: Stanic em 06 de Maio de 2023, 19:40Chegar ao fim da época com este meio campo titular. Enfim, Braga é favorito ao 2º lugar.

O meio campo do Braga é melhor.

Neste momento o Braga é superior a nós e ao Porto. Não tivessem andado a brincar ao 4x2x4 nos jogos no Dragão e em Alvalade e eram neste momento os favoritos ao título.

🤣

desinstala

Acho que nem consigo ver, sinceramente.
Puta de ansiedade brutal.

paulomaia1972

Citação de: ajnogueira em 06 de Maio de 2023, 20:05
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2023, 20:04
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 19:28O que vale é que a malta assume logo que vamos perder, sem sequer o jogo começar.

Epá, foda-se.
Mas depois são os mesmos que chamam de  borrados à equipa.


E não são? Não se assumem quando é preciso. Oportunidade de ouro de o Benfica ficar a 13 pontos e o que aconteceu? Perderam. Depois foi em Chaves. Eu não me lembro do Benfica vencer um campeonato tranquilo com pelo menos 10 pontos de avanço.

Quantos mais posts a dizer a mesma merda vais fazer?
Se estás tu borrado vai mudar a fralda.

veremos se não vamos dar 45 minutos de avanço... aguardemos pacientemente.

vieirah1904

Estes fdp do Braga pediram 3.000 bilhetes e estão no estádio 100 adeptos. E isto só para não metermos mais benfiquistas no estádio.

Devemos ser o clube mais manso e cona mole do mundo.