CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Android1974

Leva o Ndour para o banco, mas não o Schjelderup e/ou o Tengstedt? :huh:

Espero que não tenha ficado afetado do síndrome Guardiola.

Jotenko

Citação de: Ulrich Haberland em 06 de Maio de 2023, 20:18
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2023, 20:08
Citação de: Ulrich Haberland em 06 de Maio de 2023, 19:35De uma coisa não se pode acusar o Roger com este 11, falta de coragem. Estou confiante, vamos Benficaaaaa

No outro dia estivemos a debater uma cena qualquer no tópico Estado da Nação.
Que me lembre, respondi. Mas agora estou em estagio para o jogo

Eu não quero voltar ao debate. Já nem me lembro do que era.

Apenas me lembrei que foi uma conversa animada.

mendesaj

O jogo ainda não começou e já vai aqui uma choradeira que não se aguenta ...
Ainda bem que os jogadores não são uns cagões como a maioria dos utilizadores deste fórum


Jotenko

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2023, 20:22Leva o Ndour para o banco, mas não o Schjelderup e/ou o Tengstedt? :huh:

Deu m vontade de cagar logo agr q vai começar fds

K9Pitbull


ajnogueira

Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2023, 20:13
Citação de: ajnogueira em 06 de Maio de 2023, 20:05
Citação de: Rørikus em 06 de Maio de 2023, 20:04
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Maio de 2023, 20:01
Citação de: Sequel em 06 de Maio de 2023, 19:28O que vale é que a malta assume logo que vamos perder, sem sequer o jogo começar.

Epá, foda-se.
Mas depois são os mesmos que chamam de  borrados à equipa.


E não são? Não se assumem quando é preciso. Oportunidade de ouro de o Benfica ficar a 13 pontos e o que aconteceu? Perderam. Depois foi em Chaves. Eu não me lembro do Benfica vencer um campeonato tranquilo com pelo menos 10 pontos de avanço.

Quantos mais posts a dizer a mesma merda vais fazer?
Se estás tu borrado vai mudar a fralda.

Vou fazer os que forem necessário. Não mandas. Se quiseres tornaste tu o dono do fórum e banes todos que são pessimistas (onde me incluo e tenho todo o direito em o ser) ou realistas e ficas só com os otimistas e com os que não fazem barulho. Eu vou mudar a fralda e tu não te esqueças de tirar foto para o instagram e gritar que amas o Benfica quando os mesmos estiverem prestes a perder o campeonato o que espero que não aconteça obviamente.

Uma coisa é ser pessimista, outra é estar a fazer posts de 3 em 3 minutos a dizer que os jogadores são todos uns "borrados", seja lá o que isso quiser dizer.

Quando se "borraram" a ganhar no dragão, ao PSG ou à Juventus não disseste isso.
Agora que claramente estão com menos confiança e menos capacidade física, a tua "análise" baseia-se a dizer que são todos uns burros borrados. Está certo.

axiomas



axiomas

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2023, 20:22Leva o Ndour para o banco, mas não o Schjelderup e/ou o Tengstedt? :huh:

Espero que não tenha ficado afetado do síndrome Guardiola.
Ele não tem noção. Ele para ter o grupo do lado dele deve pagar almoços

Cosme2001

Citação de: Fipsy1904 em 06 de Maio de 2023, 20:22Mas isto é ridiculo, ainda há adeptos do Braga a entrar ou só vem esta amostra? Cabia tudo no setor do canto...
Estão a entrar agora

gizmo

Já toda a gente percebeu no que este onze vai dar, menos o Roger. No fim, espero que seja ele a estar certo e nós a não saber um crlh disto.