CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Valafrido Estrabão

Citação de: arfm14 em 06 de Maio de 2023, 21:23Somos muito fracos lá à frente.

Precisamos de 20 remates para fazer um golo.

Eles treinam finalização?

Jogamos sem ponta de lança.

Chico_odv

Tantos broches a este Braga não fez um caralho na 1a parte a não ser anti jogo, porrada e fita.

O Ricardo Horta que vá pra real puta q o pariu!

lPhoenix

Citação de: Pablito13 em 06 de Maio de 2023, 21:23Rafa e Ramos, duas nulidades!

Sim, e ficávamos com o melhor 11 (em forma) em campo saindo Ramos e Rafa por Musa e Guedes.

van33

Citação de: Special_Red em 06 de Maio de 2023, 21:22É este fdp do Horta que se queria cá?
Onpior escarro que já vi...um martelo naqueles cornos era pouco

MLM

Citação de: tomaz em 06 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Maio de 2023, 21:21
Citação de: slb_fmh em 06 de Maio de 2023, 21:20Está primeira parte deixou-me a ferver. Que incompetentes

Pah o Benfica foi roubado em dois penaltys e o campo inclinado com faltas

Ramos e Aursnes BURROS nao cairam.. é sempre isto SEMPRE SEMPRE SEMPRE ANJINHOS
E quem diz que tocou?
Eu não tive a certeza que tivesse. Por acaso este é um árbitro que marque tudo? Que esteja a ser imparcial?
Fez muito bem em seguir a jogar.

marcosantos

Citação de: TiagoSLB_10 em 06 de Maio de 2023, 21:22Ridículo como não mostra aos 3 minutos amarelo ao Abel Ruíz e num lance dividido mostra ao Otamendi só para o tirar de Portimão...

Sabem muito

Kurt Cobain 10

Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2023, 21:23Estes vieram à Luz jogar para o bónus do David Carmo.
claramente vieram apenas para o Benfica não ganhar .

Jelita

Bom jogo mas péssima finalização para não falar da merda da arbitragem.

Musa lá para dentro.

ponta de lança

Talvez seja de mudar alguma coisa, sobretudo no ataque...

O'Brien

Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2023, 21:22É tão óbvio que o Horta vai marcar. Quase tão óbvio como o golo do Pizzi a fechar o resultado.

Citação de: Net0 em 06 de Maio de 2023, 21:22Já estou mesmo a ver o filme da segunda parte, nós a falhar e um dos Hortas a marcar pro braguilha

Acho mais provável ser o Pizzi só para meter mais nojo.


kingvata

Não estou a ver forma de ganharmos isto
Falta também estrelinha

Rafa em modo merda como tem estado desde Dezembro

Caixadeoculos

Citação de: kastro em 06 de Maio de 2023, 21:22E golos CRL?

É raro finalizarmos.

Remates em condições nem me lembro de nenhum.

Assim é difícil

Slb04Sempre

Citação de: fnunes em 06 de Maio de 2023, 21:22
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:18
Citação de: Naidas em 06 de Maio de 2023, 21:13
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 21:12Não temos futebol para o braga em casa...
Não deves estar a ver o jogo.

Tou a ver um Benfica completamente à nora

Quem está a jogar bem é o Braga...


Nem por isso, pressionam alto e pouco mais.. mas definimos muito mal no ataque, não há milagres

duarte_1976

Mas este cabrão ainda protesta com o árbitro?

Olha o salvador a protestar... está pronto para substituir o mafioso mor.


Este jogo prova como é a merda do campeonato português e como quem faz um jogo sujo é beneficiado, quem tenta jogar limpo, até por vezes demasiado brando, não tem lugar neste campeonato.

dcbraga84

Citação de: paraguaio3 em 06 de Maio de 2023, 21:23Nada a apontar à atitude, mas temos de marcar, somos mais equipa, temos de concretizar, senão corremos o risco de sofrer numa transição, vão começar a aparecer espaços. O amarelo ao miúdo condiciona, se calhar é melhor meter o Tino, ou o Gil e adiantar o Fred. Mas o Gil abre buracos atrás... que falta faz o Bah...
Tino... Gil... Fred... Andaste com eles todos na escola?