CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

axiomas

Citação de: Phils em 06 de Maio de 2023, 22:43O Neves a responder muito serio que sim, tem a carta de condução, mata-me

Que inocencia 😭😭
Falta a de pesados com atrelado para continuar a carregar o Maior atrás dele

SW

The_Riggs

E quando o Benfica tinha de jogar com 5 médios centro para ter estabilidade defensiva porque não havia Enzo?

Hoje deu um cheirete ao Braga com Chiquinho e João Neves " Sozinhos " No meio campo.

E estamos a falar do Braga segundo melhor ataque da Liga, que ganhou 7 dos últimos oito Jogos e o outro foi um empate com o Porto.

De resto, foi a melhor exibição da época para mim. Nunca tivemos esta pressão, esta obrigação de ganhar e foi uma resposta épica. Não fosse a forma deplorável de jogadores como Ramos e Rafa e tinha sido uma goleada clara.

Para finalizar, há muitos anos que digo isto, o futebol tem de se aproximar do raguebi. Um jogador precisa de assistência, a equipa médica entra em campo e o jogo segue. O espetáculo ia mudar muito mais e ia haver muito menos " Lesões ".

Somos 90% campeões, só temos de ganhar à pior equipa da Liga e a outra das piores.

Fundado1904

Carlos Amorim

Onde andam os fãs do horta, um nojento.
Era esse tipo de mística que diziam que era bom para o balneário, etc.

arfm14

yerlow

nog_ofloda

6 pontos! Vamos caralho! mais duas vitórias e somos campeões!

arl

Citação de: zelton em 06 de Maio de 2023, 22:42Percebem agora porque não jogou o Tino?
Sim, Roger é enorme. Eu não percebo nada disto. Nem eu nem vocês todos. Vamoooos!!

Hitch

Citação de: Losango em 06 de Maio de 2023, 22:41João Neves de longe o melhor em campo!!!
Nahh... jogou mesmo muito, mas o Neres foi bem mais importante.

Trapattoni

costapequeno

Parabens a equipa do Benfica, quase campeoes.

Foi bastante melhor, braga so apareceu depois do golo e bruma e o unico jogador deles que jogaria no Benfica.

Netes e rafa mvp bem o miudo joao neves.