CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

cristiano_1904

Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2023, 23:00Bom, tive que sair da minha hibernação para vir cá mandar o braguilha, os Hortas, a sua equipa técnica e o seu presidente para o real caralho que os foda e para a puta que os pariu.

Chupem até ao fundo, filhos da puta. Apareçam no Marquês no fim do mês para verem o que é um clube com mais de 15 adeptos.
Hibernar é no inverno pá

Marco Júnio Bruto

Tinha uma coisa profissional marcada para o final da tarde de hoje. Desafiaram-me para ir a seguir jantar. Não dava para recusar, lá fui. Éramos quatro, os outros três não ligam à bola, faço uma certa cerimónia. Mal entro no restaurante, percebo que não têm televisão. «Foda-se», penso. Faltava meia hora para o jogo começar. Começo a acompanhar o jogo discretamente pelo telemóvel, mas não dava para exagerar. Nove e meia da noite, um deles ainda pede uma mousse de chocolate, e eu com os meus botões: «E se fosses para o caralho?»

Às dez e um quarto, finalmente, safo-me. Apanho um táxi para a tasca onde vi a segunda parte do Gil Vicente-Benfica, há oito dias. Chego à porta, vejo no site do Record que começaram os descontos. Penso: «Se entro aqui, os cabrões do Braga empatam.» Fico cá fora, na placa central, no meio dos carros estacionados, de um lugar onde só dava para ver um canto do ecrã da televisão atrás do balcão, a acompanhar as reacções das pessoas lá dentro. Não me mexi, nem olhei para o telemóvel. Um morador trouxe um cão, que por pouco não me mijava contra a perna. Aguentei a pé firme. Ouvi um berro lá de dentro: «Acabou, porra.» Entrei e bebi uma jola. Ganhámos, caralho.

ponta de lança

Jayson Tatum

Citação de: +1benfiquista em 06 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: Smashin em 06 de Maio de 2023, 22:47
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2023, 21:43O João Neves tem 1,40 mas tombam todos quando disputam lances com ele.
Incrível.
Tem 1.74m, salvo erro.
Mas sim, tem o que tem faltado a muito jogador do Benfica nos últimos 30 anos.
Raça, vontade, e amor pelo clube

Nunca na vida tem mais de 1.70m.

O zerozero e o transfermarkt dizem que tem 1,74

https://www.zerozero.pt/player_bio.php?id=587629

Zoran

Uma palavra para a merda infiltrada que anda por aqui,
Mamem fdp!!
Sem penaltis e expulsões...
Estão a 7

Tiago Fella

Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 22:46atitude ridícula ao esconder a bola e completamente estúpida quando faltavam 20 seg para acabar o jogo. Acabou-se por jogar mais.
Não podemos criticar a javardice dos outros e fazer de conta quando acontece connosco.
Este é um campeonato sujo, o adjunto deveria ter sido um pouco mais inteligente e demorar a retoma do jogo de outra forma.

Sea_Shepherd

Archie Bunker

da confusao no final a unica coisa que nao devia ter acontecido foi o comportamento dos seguranças.

uma coisa é ser os intervenientes de jogo outra é serem externos ao jogo.

e vi muito descontrolo naqueles seguranças, a responderem e terem gestos agressivos.

não pode ser.

K9Pitbull

Citação de: Aslio em 06 de Maio de 2023, 23:01
Citação de: tiagomachado18 em 06 de Maio de 2023, 23:01https://twitter.com/i/status/1654968928106422273

Acho que devemos um pedido de desculpas ao Braga ❤️
Não deviamos ter escondido a bola.
O que é que ele quer dizer com "5"?
Deve ter-se lembrado que vai ter que pagar 5 milhões ao Málaga.

Schumpeter1

Citação de: twixslb em 06 de Maio de 2023, 23:00
Citação de: AshlerRam24 em 06 de Maio de 2023, 22:51
Citação de: Archie Bunker em 06 de Maio de 2023, 22:48
Citação de: AshlerRam24 em 06 de Maio de 2023, 22:44O Horta nem consegue (ou não pode) dizer a palavra Benfica.

Que lixo de campeonato. O ódio ao Benfica completamente instalado.

isso a ter acontecido é grave.

espero que nao volte a por os pes num jogo nosso como adepto...

Foi o Ricardo. Acho que quem ia aos jogos como adepto era o André.
o André pelo menos ia muitas vezes ao hóquei a Barcelos e ficava no meio de nós.
O Ricardo tentava ir também, mas a meio do caminho caía a pedir penalty.

pikes

O Braga que se foda.
O Horta que se foda.
O Artur Jorge que se foda.
E o Salvador é um filho da puta.

Viva o Sport Lisboa e Benfica!!!!

axiomas

Citação de: perceptionman em 06 de Maio de 2023, 22:59Só pedia uma vitória tranquila em Portimão. Perco anos de vida com esta merda. Foda-se não há coração que aguente.
Ramos e Rafa tiveram xanax nos pés

raio

Citação de: Slb098 em 06 de Maio de 2023, 23:04Então estão a reclamar do penalty do horta? E não se queixam do pênalti do Guedes em Braga que roubaram, e eliminaram o Benfica da taça?

Que fdp. Um artista à porco b.