CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

20Nico Gaitan20

Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio
não...não foi feio.

Foi feito aquilo que há muito tempo deve ser feito neste lodo.

Se é  para chafurdar na lama como porcos...a gente também o faz se for necessário.

Esta merda aqui não é  um campeonato...é  uma guerra...entendam isso

bnfc

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bnfc em 06 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2023, 23:00https://twitter.com/i/status/1654967365627441153

Olhem este fdp do Salvador

Está a confessar como fez a sua fortuna pessoal. "Tudo gamado, tudo gamado". O gesto dos 5 deve ter a ver com o número de anos de prisão que devia apanhar. Acho que está a ser optimista.

Um merdas que se vai mantendo à tona à custa da relação de subserviência que mantém com o Jorge Mendes. Rigorosamente mais nada. De resto, é um boneco que para ali anda. Burro e parolo.

O Benfica tambem contribui para essa "fortuna".

O Benfica, sim, foi sendo roubado ao longo dos anos pelos seus dirigentes, contribuindo para essa fortuna. Infelizmente.

Sempreparasemprebenfica

O Benfica foi a melhor equipa em campo hoje. De longe.

O Benfica é a melhor equipa do campeonato. De longe.

pap12

Amo vos a todos vou apanhar a puta e festejar já nem tenho voz.somos os maiores

ASMor

Filha da puta do árbitro guardou os amarelos para o Braga todos para o fim, só para equilibrar as estatísticas, durante o jogo foi bar aberto

Carlitos Tevez

Citação de: ricardo.jcg em 06 de Maio de 2023, 23:37
Citação de: ThyHard em 06 de Maio de 2023, 22:35Verdade seja dita. Aquela atitude de esconder a bola foi feio

Farto de andarmos a ser o menino bem comportado da turma já estou eu.

Neste lamaçal que é o nosso campeonato, só serve para nos irem ao cu.

Quero troféus a sério e não daqueles do fair play.
Mais nada

jp23

Du iú like tu tel rras what's happen in the end of the match?

20Nico Gaitan20

O porco do Horta não tem tópico?

Foda-se logo hoje que me apetecia dizer umas coisas sobre esse monte de merda que se diz "benfiquista" e tentou simular um.penaltty para foder um campeonato ao "seu" Benfica.

O Património

Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: Widowmaker1 em 06 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 22:46atitude ridícula ao esconder a bola e completamente estúpida quando faltavam 20 seg para acabar o jogo. Acabou-se por jogar mais.
Não podemos criticar a javardice dos outros e fazer de conta quando acontece connosco.

Teve que vir um Alemão nos ensinar a fazer a atitude ridícula que falas, se fizéssemos um pouquinho mais desse jogo sujo o qual os nossos adversários só nos faltam cagar na cabeça a gente com certeza não estaria a lutar apenas pelo 38.
Se gostas de jogo sujo, estás no teu direito. Eu dispenso no Benfica. Garra e Mística devemos sempre ter muito mais que os outros.

Concordo contigo. É de uma falta de coerência gigante, criticar os outros e depois aplaudir comportamentos que, apesar de não serem semelhantes, acabam por ter o mesmo princípio.

Mas hey, é futebol, já se sabe que coerência, racionalidade, lógica saem porta fora.

Ainda assim, que todo o mal e anti-fairplay dos nossos, seja esconder bolas. Está a anos-luz da sumidade de anti-desporto que é aquela agremiação andrade

Pablito13

Lembram-se quando fomos eliminados da Taça e o Salvador veio dizer que foi uma excelente arbitragem?! Ora, chupa grunho!!

AHDRA77

Citação de: Widowmaker1 em 06 de Maio de 2023, 23:30
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 23:15
Citação de: Widowmaker1 em 06 de Maio de 2023, 23:13
Citação de: AHDRA77 em 06 de Maio de 2023, 22:46atitude ridícula ao esconder a bola e completamente estúpida quando faltavam 20 seg para acabar o jogo. Acabou-se por jogar mais.
Não podemos criticar a javardice dos outros e fazer de conta quando acontece connosco.

Teve que vir um Alemão nos ensinar a fazer a atitude ridícula que falas, se fizéssemos um pouquinho mais desse jogo sujo o qual os nossos adversários só nos faltam cagar na cabeça a gente com certeza não estaria a lutar apenas pelo 38.
Se gostas de jogo sujo, estás no teu direito. Eu dispenso no Benfica. Garra e Mística devemos sempre ter muito mais que os outros.

Li o que escreveste e na minha cabeça veio o bufas, conceição, paulinho santos e outros que tais a sorrir na minha mente.
Tu lá sabes de quem gostas e a quem dedicas o teu tempo a pensar!

PudimDanone

Esconder a bola ainda se perdia menos tempo que a táctica tuga, muito utilizada neste encontro, de se agarrarem a partes do corpo que nem foram tocadas nos lances e fazerem entrar a equipa médica.
Entretanto perderam muito mais tempo a tentar agredir a pessoa do staff e ainda deu para o arbitro expulsar um jogador do Benfica, já o agressor do Braga viu um amarelo, cenas

tiagomachado18

Citação de: PudimDanone em 06 de Maio de 2023, 23:44Esconder a bola ainda se perdia menos tempo que a táctica tuga, muito utilizada neste encontro, de se agarrarem a partes do corpo que nem foram tocadas nos lances e fazerem entrar a equipa médica.
Entretanto perderam muito mais tempo a tentar agredir a pessoa do staff e ainda deu para o arbitro expulsar um jogador do Benfica, já o agressor do Braga viu um amarelo, cenas

Nenhum jogador do Benfica foi expulso.

aquaris

Citação de: Pablito13 em 06 de Maio de 2023, 23:43Lembram-se quando fomos eliminados da Taça e o Salvador veio dizer que foi uma excelente arbitragem?! Ora, chupa grunho!!
Hoje voltámos a ser prejudicados!!! Mas hoje nem assim foram lá!

Filipevermelho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2023, 23:42O porco do Horta não tem tópico?

Foda-se logo hoje que me apetecia dizer umas coisas sobre esse monte de merda que se diz "benfiquista" e tentou simular um.penaltty para foder um campeonato ao "seu" Benfica.

Um não, dois...