Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Polygraph

Não me digam? Não havia grupeta nenhuma e foi tudo invenção dos guerreiros do teclado que nunca puseram as patas num balneário?

Que surpresa das surpresas...Estou chocado

tiago1991

então está a admitir que é uma valente merda como treinador

Espártaco

Citação de: Woland em 06 de Maio de 2023, 11:35
Citação de: bruno cardoso em 06 de Maio de 2023, 00:38Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
7 min
💬 Bruno Lage, à CNN Portugal: "Vamos acabar com esse tabu: nunca houve grupo comigo, de Pizzi, de Rafa, nem de André [Almeida], nem de Grimaldo. Não houve algum grupo a tentar tramar o treinador. Foram sempre rapazes que deram tudo e não deram mais, porque não conseguiram".

Entretanto, como quem não queria a coisa, nomeou o grupinho todo, sublinhando que só não deram mais porque não conseguiram.

Na minha terra chama-se a isto "lítotes".

Muito bem. Temos aqui um conhecedor.  ^-^

Saveloy

Ficam-lhe bem as declarações, até porque se a culpa não foi dos jogadores pelo futebol miserável a conclusão mais lógica é que ele terá uma fatia ainda maior das responsabilidades nesse caso.

Gsound

Eu gostava era de saber quem fez, e a mando de quem, aquele ataque ao autocarro. Provavelmente iríamos perceber melhor muita coisa....

Gsound

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Maio de 2023, 02:16Ok, ninguém o tramou. Então o que é que aconteceu depois daquele jogo com o porto?

Jogo com o porto?

Primeiro jogo desse ano, com o aves, em casa, já ganhas à rasca, quase no fim.

Quando chegas ao porto o mal já estava feito.

francisco

Não houve nenhum grupo mas falou dos nomes todos um por um. Tá bem.

ruichi

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2023, 15:58Não houve nenhum grupo mas falou dos nomes todos um por um. Tá bem.

Provavelmente falou dos nomes porque deve ter andado a ler as tolices que as comadres inventaram na internet, sem absolutamente nenhum indício.

tiago1991

eu gostava era da explicação dele para nos últimos 13 jogos no Benfica só ter ganho 2

matadu

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Maio de 2023, 02:16Ok, ninguém o tramou. Então o que é que aconteceu depois daquele jogo com o porto?

A qualidade de jogo não era a mesma há bastante tempo, mas íamos ganhando

Depois deixamos de ter a sorte que tinhamos antes. Foi isso que aconteceu

Só rir com esta teoria da conspiração

Nirvana_87

Citação de: francisco em 06 de Maio de 2023, 15:58Não houve nenhum grupo mas falou dos nomes todos um por um. Tá bem.

Nos últimos 13 jogos venceu 2 mas o problema foi a falta de um Guedes no banco. :rir:

Claro que sim Lage. Isso e comer gelados com a testa. Os asnos pipoqueiros adoram... :winner:

Mika21PA

Wow, que novidade nunca houve "cama" ao treinador.

Depois do Rui Vitória, temos o Lage a confirmar o óbvio.

miniMilk

a explicação provavelmente está na falta de capacidade dele enquanto treinador

Diavolo Rosso

Mas era suposto ele dizer o contrário?

20Nico Gaitan20

Citação de: miniMilk em 08 de Maio de 2023, 09:35a explicação provavelmente está na falta de capacidade dele enquanto treinador
ele gosta mais de ver o Panda...do que propriamente treinar...