Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

1979

Citação de: GGG em 06 de Maio de 2023, 23:30Aqueles que já estavam aqui no fórum já com as canas à espera para o desaire do Benfica e do seu treinador, que enfiem a viola no saco!

E as canas pelo dito acima.

Já andavam a suspirar por Pepas, Ferreiras e afins...

Enfim...

MiguelAlmeida

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Maio de 2023, 23:14
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2023, 22:55
Citação de: CapitaoIglo em 06 de Maio de 2023, 22:54
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2023, 22:46Para mim um dos piores neste jogo.

É inadmissível a ala direita constantemente comida na frente dos teus olhos e tu não conseguires perceber que o Aursnes não conseguia dar conta do recado.

O Florentino devia ter entrado muito antes!

O Chiquinho até nem fez um mau jogo, mas tinha de sair para se reforçar o meio campo.

O João Mário andou o jogo todo a passear.

Infelizmente este gajo é absolutamente apático quando o jogo precisa da mão do treinador.

O jogo foi bem preparado, mas um jogo não pode ser só bem preparado. Há também a outra parte em que és absolutamente horrendo, que é na leitura de jogo.

Também me enerva o tempo que demora a mexer na equipa, mas sejamos justos:
- Florentino entrou passou a bola pra um jogador do Braga
- Chiquinho esteve muito bem
- João Mário fechou na direita várias vezes a ajudar o Aursnes mas não têm dinâmicas para marcar um jogador como o Bruma. Não podem deixá-lo ter vários 1 para 1 seguidos.

O Florentino tinha de entrar muito mais cedo. A minutos do fim é tentar tirar a bola dali, taticamente é uma anarquia no jogo.

O João Mário estar lá e não estar era igual. A bola passava na mesma!

Meu, o Braga foi quase inexistente.

Culpa mais o Aursnes do que a disposição táctica da equipa.
O João Mário enquanto teve pernas não esteve assim tão mal.
Aliás, este era jogo para se dar 5...houvesse mais calma a definir lances.

Eu disse que o jogo foi bem preparado.
E sim podiamos ter dado bem mais.

Mas é preciso mais do treinador na leitura de jogo. Isto já não é novidade!

Eu não danço ao som da música. Eu nestas coisas digo o que tenho a dizer.
E não é por ganhar que vou fechar os olhos.
O Roger tb não tem culpa que um jogador isolado falhe o golo, que perdemos oportunidades para marcar de forma clara

ana_lopes2009

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2023, 22:46Para mim um dos piores neste jogo.

É inadmissível a ala direita constantemente comida na frente dos teus olhos e tu não conseguires perceber que o Aursnes não conseguia dar conta do recado.

O Chiquinho até nem fez um mau jogo, mas tinha de sair para se reforçar o meio campo.

Infelizmente este gajo é absolutamente apático quando o jogo precisa da mão do treinador.

O jogo foi bem preparado, mas um jogo não pode ser só bem preparado. Há também a outra parte em que és absolutamente horrendo, que é na leitura de jogo.

- João Mário fechou na direita várias vezes a ajudar o Aursnes mas não têm dinâmicas para marcar um jogador como o Bruma. Não podem deixá-lo ter vários 1 para 1 seguidos.

O Florentino tinha de entrar muito mais cedo. A minutos do fim é tentar tirar a bola dali, taticamente é uma anarquia no jogo.

aos 65m ja devia estar 3 ou 4.

a equipa esteve bem trabalhada, houve atitude, mas o treinador não pode fazer com que o Ramos e o Rafa acertem bolas faceis!

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 22:40A ver se ganha o campeonato, e alguma equipa o vem buscar, isto foi de ir às lágrimas hoje...
Mas tu que jogo viste?

Não me lembro de ver um Benfica tão aflitinho contra um braga em casa
Perdeste 6 dos últimos 9 jogos com o Braga

miniMilk

Finalmente uma exibição de acordo o que se via nos primeiros 5 meses

Sair da tática dos meio campo sem extremos deve ter sido coincidência

Pena nao te teres mantido fiel ao que tao bem soubeste construir

Portimonense é o final Boss

Sexta-Feira

Citação de: Archie Bunker em 06 de Maio de 2023, 23:36

aos 65m ja devia estar 3 ou 4.

a equipa esteve bem trabalhada, houve atitude, mas o treinador não pode fazer com que o Ramos e o Rafa acertem bolas faceis!

Mas isso não interessa!
A bola não entrou!

O jogo muda e é preciso treinador nessa fase do jogo.

Repito o jogo foi bem preparado e os jogadores quanto à entrega deram tudo o que tinham.
Não é por aí!

Gnr. Keenan

Eu também.

arl

Hoje é tirar o chapéu ao Roger. Quando vi o 11 a minha esperança reduziu para metade. Mas fizemos um jogaço, como ele disse, jogámos à campeão.
Jogámos como uma equipa que quer muito ser campeã e merece.

Agora faltam 2 em 3. Ganhar ao Portimonense. 

.:VMPT:.

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:21
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Maio de 2023, 23:18
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:11
Citação de: margaridacardoso em 06 de Maio de 2023, 23:10
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:03BTV a dizer que é penalty para o Braga... que clube  :rir:
Não, o conduto disse que não depois do Artur Jorge falar.

Disseram que "penalty não é golo"

A mais pura das verdades.....

Se fosse o porco canal estavam a dizer que havia três penalties por marcar a favor do porco

E até podia estar a reclamar 20.... No Benfica não tem que seguir o que os outros dizem.....

Até quando o homem fala bem têm de arranjar alguma coisa.... é cada uma....

TFFS

Citação de: Soundwave em 06 de Maio de 2023, 21:27Que se fodam os resultados e rendimento, importa é manter os afilhados todos em campo. Os panos quentes da conversa de que este era diferente é que sabiam, como está à vista.
Despedir e começar do 0 até encontrar um príncipe perfeito com o charme do Clooney, a lealdade do Ferguson, a eloquência do Ghandi, a capacidade de superação do Hércules, a capacidade de liderança do Júlio César, o conhecimento futebolístico do Guardiola e a relação com as bancadas do Klopp, com o QI do Einstein.

Tudo o resto, despedir e recomeçar do 0

Sexta-Feira

Citação de: arl em 06 de Maio de 2023, 23:40Hoje é tirar o chapéu ao Roger. Quando vi o 11 a minha esperança reduziu para metade. Mas fizemos um jogaço, como ele disse, jogámos à campeão.
Jogámos como uma equipa que quer muito ser campeã e merece.

Agora faltam 2 em 3. Ganhar ao Portimonense. 

Eu continuo a achar que o Aursnes na ala direita não consegue dar mais que o Gilberto e acabamos por perder um homem importante no meio campo.

O 11 ainda não está lá, na minha opinião.

João Mário não justifica a sua presença no 11 neste momento, o Ramos também não.

Finalmente entendeu que tem de jogar com o Neres e apostou no Neves que dá qualidade, frescura e mais criatividade no meio campo.

Golden_Mean

Aconteça o que acontecer, já o disse há umas jornadas, é para manter, aproveitar a excelente base que construiu este ano, reforca-la, deixa-la maturar para colher frutos nos próximos anos.

Não se passa da mediocridade para a excelência num ano, com um treinador e dois ou três jogadores.

Não é perfeito, comete erros, alguns de nos levar a loucura, mas está um ou dois patamares acima do que tivemos no último par de décadas.

diplomat

Citação de: diplomat em 30 de Abril de 2023, 00:12
Citação de: perceptionman em 30 de Abril de 2023, 00:11
Citação de: diplomat em 30 de Abril de 2023, 00:02
Citação de: perceptionman em 29 de Abril de 2023, 23:52
Citação de: Benfiquista de Baguim em 29 de Abril de 2023, 23:44
Citação de: perceptionman em 29 de Abril de 2023, 23:29Este Benfica não se consegue bater com o Braga. Vamos naturalmente perder o jogo porque a diferença de andamento e intensidade é gigante. O Benfica da primeira volta talvez conseguisse sacar uma vitória. Este atual vê-se fodido para ganhar um jogo contra qualquer mija-na-escada.

Não temos fibra nenhuma. É assustador. Os jogadores arrastam-se em campo como uns conas moles. Equipa toda rebentada, física e animicamente. Seria necessário um milagre para termos novamente um Benfica demolidor. Um Benfica com estofo de campeão. Não vejo isso a mudar no Rafa, no João Mário, no Grimaldo... nem no treinador.

Tendo 1 ponto de vantagem, caso se confirme a derrota com o Braga, obviamente que vamos cair em Alvalade ou até antes em Portimão.

Será um treinador que não deixará saudades absolutamente nenhumas. Como tantos outros, verdade seja dita. A diferença é que o trauma do "nem com 10 de avanço" vai demorar uma vida a ser ultrapassado.

O braga contra equipas fortes joga merda nenhuma, tirando o jogo da primeira volta que foi um misto de más decisões do treinador com um golo sofrido no primeiro minuto, não ganhou um jogo a uma equipa grande.

O braga bateu-se contra o porto em casa de uma forma que não vejo o Benfica fazer há LARGOS anos. E merecia ter ganho o jogo.

O Benfica está na pior fase da época e o braga na melhor. Isso por si só fará uma enorme diferença. Já para não falar que o braga tornou-se o nosso novo bicho-papão: nos últimos 10 jogos só lhes conseguimos ganhar 3 vezes. Registo absolutamente ridículo.
Dá para o que quiseres, nos últimos 10 jogos por campeonato ganhamos 6
E se formos ver os últimos 10 jogos com eles em casa ganhamos 7 incluindo duas goleadas.
Vale o que vale.
Gostas de ser arauto da desgraça e chamar á atenção, é apenas e só isso.

Não sou eu o arauto da desgraça. Eliminados da Taça da Liga, Taça de Portugal, Champions, e +10 que passaram a +4 num piscar de olhos.

O arauto da desgraça chama-se Benfica. Não é um nick aleatório num forum.
Andas por aí há uns meses só a semear, tem calma, não te enerves, não vale a pena.
Aparece aí agora campeão
Bora aí!