Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

John Locke

E aquele cruzamento que passou pelo meio da pequena área e ele nem a essa bola conseguiu chegar...

Para o ano não pode ficar.

Inenarrável como renovaram com ele.

brazio

É uma bomba relógio permanente.

Aquela saída no final...

São redes que custam títulos.

samarras

TFFS

Num jogo onde o Braga tinha 1 remate enquadrado e relativamente tranquilo, ainda ia conseguindo entregar o campeonato no último minuto. Inacreditável

nikas

Com zero remates enquadrados ia papando um golo.

Fodasse.

Não o posso ver à frente.

raymanzarek

Passo de gigante, maravilhoso, incrível!!

Ganhar o próximo! Será quase o Knockout, porque mesmo perdendo no esgoto, há o ponto de segurança.

Mas acredito que os porquinhos na próxima segunda, acabam com as dúvidas. Não dá para tudo, e eles têm jogado que nem putas baratas.

Dmitry91

Temos que contratar um redes a sério no próximo ano e mandar este rapaz para um lado qualquer, de graça já era um bom negócio.

margaridacardoso

Podia ter deitado a perder todo o campeonato numa paragem cerebral típica dele. É uma vergonha.

duarteslb

Como é que este merda naquele cruzamento tenso na pequena area nao me tira a bola dali?? Vale exactamente ZERO pontos ao longo do campeonato. Que nulidade.

raio

Não dá segurança a ninguém. Vê-se que até os colegas ficam tensos com ele.

redfox1904

Façam as listas de contratações que quiserem. Podem vir Kamadas, Kerkez e companhia.
Tragam um redes para titular.

Newlife

tiago1991

e aquela passe  fácil para o Grimaldo transformado num remate para o banco de suplentes?

este gajo é horrível

axiomas

De frente.

Tudo para sair de frente e segurar a bola.

Ia a soco. E quiçá de olhos fechados.

Quem o sabia descrever bem é este.

Ramiro Lopes

Para se perceber o handicap de jogar com ele, façam o seguinte exercício: imaginem que Benfica e FCP trocavam de GR.

Estou convicto que o Benfica já teria sido campeão, estaria na final da Taça (que ao contrário do Vlachodimos, o Diogo Costa defende penalties) e se calhar até poderíamos ter chegado às meias da Champions.