Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

paulomaia1972

Bom jogo, mas não merece a titularidade

sm738

Que comentários ridículos, fez uma exibição bastante boa hoje. Teve foi um companheiro de meio campo que está numa forma inacreditável para um miúdo de 18 anos. Sempre acreditei no Neves mas nunca pensei ser uma peça essencial no 11 tão cedo.

orlando77

Citação de: Lost_88 em 06 de Maio de 2023, 22:46Impressão minha ou foi dele a expulsão?
Infelizmente foi o Lucas...

Pablito13

Eu hoje gostei dele, mas claro, quando tem que definir com qualidade mais á frente, ficam a nú todas as suas debilidades. Mas ganhou várias bolas, fez um jogo positivo.

axiomas

Citação de: sm738 em 06 de Maio de 2023, 23:04Que comentários ridículos, fez uma exibição bastante boa hoje. Teve foi um companheiro de meio campo que está numa forma inacreditável para um miúdo de 18 anos. Sempre acreditei no Neves mas nunca pensei ser uma peça essencial no 11 tão cedo.
Bastante boa. Não meteu um cruzamento, não meteu um passe de risco.

:rir:

Slb04Sempre


R_M_1904

Citação de: sm738 em 06 de Maio de 2023, 23:04Que comentários ridículos, fez uma exibição bastante boa hoje. Teve foi um companheiro de meio campo que está numa forma inacreditável para um miúdo de 18 anos. Sempre acreditei no Neves mas nunca pensei ser uma peça essencial no 11 tão cedo.
Claro que o gajo que nao percebia queno neves jogava muito tem de considerar que o xiquinho fez uma exibiçao bastante boa. É passar a ver andebol...

HoMiCiDaL

muitos adeptos festejam a saida do Weigl enquanto o Benfica continua com o Chiquinho a titular.

se não fosse cómico, seria trágico.

JopoSumba

O que me faz mais confusão no Chiquinho é quantidade de bolas para o crl que manda sem nenhum tipo de necessidade.

Eu percebo que as vezes é necessário arriscar um passe, mas ele não tem qualidade para isso

bnfc

Não há que cascar no Chiquinho. Ele faz o que pode. Por vezes joga melhor, por vezes joga pior. Nunca atinge um grande nível mas tb não é um buraco. Tem bons pés, é esforçado, mas é óbvio que é curto para um clube como o Benfica. Houve uma espécie de alucinação coletiva a certa altura, com adeptos a acharem que estava ali um achado capaz de fazer esquecer o próprio Enzo. Acho que essas expectativas descabidas até acabaram por prejudicá-lo de alguma forma. O Chiquinho ainda na época passada esteve no Braga e não calçava. Mesmo para um Braga, seria um jogador de plantel. Para o Benfica, até isso é um pouco complicado. Depende do nível do plantel na próxima época.


sm738

Citação de: R_M_1904 em 06 de Maio de 2023, 23:29
Citação de: sm738 em 06 de Maio de 2023, 23:04Que comentários ridículos, fez uma exibição bastante boa hoje. Teve foi um companheiro de meio campo que está numa forma inacreditável para um miúdo de 18 anos. Sempre acreditei no Neves mas nunca pensei ser uma peça essencial no 11 tão cedo.
Claro que o gajo que nao percebia queno neves jogava muito tem de considerar que o xiquinho fez uma exibiçao bastante boa. É passar a ver andebol...

Amigo, o Chiquinho fez uma exibição bastante competente. Recuperou várias bolas, manteve a posse de bola de forma consistente e ajudou na saída desde tra em todas as saídas e saímos sempre apoiado até aos últimos 20 minutos onde batemos várias bolas na profundidade devido a pressão alta do Braga. Em relação ao comentário sobre o Neves, é mesmo pegar por pegar, eu disse que sempre gostei dele na formação mas se achavas que um miúdo de 18 anos ia ser titularissimo de uma época destas parabéns. Diz sobretudo muito sobre o RS ter tomates muito grandes, não era qualquer um. Agora claro que podes vir para aqui dizer que já sabias que ia resultar e o caralho a sete...

O que importa é que todos queremos o mesmo. Que o Benfica seja campeão, o que me deixa incomodado é pessoal vir para aqui mandar larachas sem sentido sobre alguns jogadores que têm sido essenciais e que tá na moda dizer mal porque sim.

tiago1991

teve duas percas de bola que podiam dar merda

Jpedroc23Araujo

jogo normal nao deu muito nas vistas

rkc

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2023, 00:07teve duas percas de bola que podiam dar merda

*perdas

Ramiro Lopes

Jogo decente. Na sombra de um júnior...