Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

força Benfica

Filipevermelho

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2023, 00:28
Citação de: Filipevermelho em 06 de Maio de 2023, 19:33
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2023, 19:30
Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Maio de 2023, 11:39
Citação de: Tellmo em 06 de Maio de 2023, 11:32Pepe acabado?

Essa deve ser para rir... O gajo ainda é um animal em campo com aquela idade! Está menos forte mas está muito mais inteligente e malandro.

Ele só peca por jogar no Porto.
inteligente? Só se for na medida em que aproveita com inteligência a impunidade de que beneficia. Malandro? Eu chamar-lhe-ia outra coisa...
O David Carmo também beneficiava da impunidade e todos sabemos como correu.
Ele pode ser um filho da puta mas para a idade que tem corre como se tivesse 5 anos a menos. Podem me dizer que é da amarelinha, ou da impunidade ou de mais de quinhentas coisas que a realidade é mais que óbvia. O Pepe é daqueles gajos que quanto mais cedo arrumar as botas, melhor. Se tivesse acabado não estariamos a dizer isso.

Vai ver o que ele era na Turquia e depois como de repente começou a ser um atleta dos 100 metros barreiras... Só se deixa enganar quem quer... Os da w52 também não davam qualquer oportunidade aos adversários até ao dia que se descobriu de onde vinha toda aquela pujança.
Existem razões distintas de jogadores não se darem bem por lá, antes disso foi só dos elementos mais importantes do Real Madrid na conquista da champions.

Pois foi... Mas vê lá que agora corre mais que nessa altura 😁

Ramiro Lopes

20Nico Gaitan20

O amarelo ao otamendi é  de rir

bruno cardoso

Nicolas Otamendi
@Notamendi30
·
10 min
Grande vitória equipa! Mais um passo importante rumo ao nosso objetivo 💪
Seguimos juntos 🫡
+3 ✅
Clean Sheet ✅
Amarelo 🟨 ✅🤷🏻�♂️ 😠
Obrigado benfiquistas pelo apoio, juntos até ao fim 🦅

ajnogueira

Bom jogo, amarelo mal mostrado na minha opinião.

Andreg86

Em antecipação aos atacantes é muito importante na dinâmica da equipa.
E é claramente a voz de comando la dentro.

Lost_88

Tem defeitos? Óbvio.
Mas fodasse, tem um espírito e alma do caralho, que nos fazem falta. Ou querem mais Pizzis e Almeidas a capitão?!

Iceman2809

Vamos capitão! Que amarelo ridículo!

PedroMartins

Já disse mais que uma vez, se á coisa que quero é ver o Otamendi a levantar o caneco no marquês !

PedroMartins

Bekambol

Citação de: MuadDib em 05 de Maio de 2023, 17:07No final da temporada pode e deve ir à sua vida. Finito.

Só espero que aquela oferta escabrosa em Chaves não custe um campeonato ao Benfica. Ainda hoje tenho pesadelos com aquela 'escorregadela'. Em último caso empatávamos o jogo em Chaves e tínhamos 5 pontos de vantagem, o que nesta altura fazia toda a diferença para os 4 pontos actuais. Com 5 pontos ainda podíamos empatar e perder um jogo. Com 4 pontos se empatamos com o Braga na Luz e perdemos em Alvalade o mais provável é o Benfica perder o campeonato.

Só espero que o erro do Otamendi em Chaves não venha a ser recordado como por exemplo a expulsão do Carlos Martins contra o Estoril.

Sim, deve de sair,
mas também não deveria de ser perseguido pelos ladrões do apito..!!!

EusebioRei

Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2023, 10:46Já disse mais que uma vez, se á coisa que quero é ver o Otamendi a levantar o caneco no marquês !

E vai levantar amigo, um verdadeiro termo de capitão.

KunAguero16

Antes falhar o próximo do que o de alvalade. Aí serão precisos homens de barba rija.