Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Redflyeagle

Comigo, hoje era já comunicado o corte de relações com o Braga.
Uma autêntica vergonha a figura de um ignorante, aldrabão, vigarista e mafioso em plena tribuna presidencial da Luz.
Exige-se o corte de relações com aquela merda de clube.

O Património

Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 00:17Um minuto de silêncio neste fórum. Agora é um problema ter um presidente benfiquista, que vibra e sofre pelo clube. Haja paciência pra estas amélias pqp
Está na hora de entregar o prémio de chalupa do ano a este senhor.

Será que sabe sequer ler?

Slb04Sempre

Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 00:17Um minuto de silêncio neste fórum. Agora é um problema ter um presidente benfiquista, que vibra e sofre pelo clube. Haja paciência pra estas amélias pqp

Um presidente benfiquista que deixa o PdC a passear pelo estádio a gozar com o Benfica, ou o Salvador a gozar com o Benfica...

Benficaenadamais

Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2023, 23:58tenho quase 30 anos feitos e é super estranho para mim ver o presidente do Benfica sofrer desta forma.

Igual aqui. Já estava mais que anestesiado com o vieira no candy crush.

Mittelstürmer

Futebol masculino SLBenfica 1-0 SC Braga - 6 pontos para o 38
Futebol S23 Famalicão 2-3 SLBenfica - 1ª jornada da Taça Revelação
Futebol S15 SLBenfica 6-0 Académica - Mantemos vantagem no 1º lugar

Voleibol masculino SLBenfica 3-0 Fonte Bastardo - Tetracampeões nacionais

Basquetebol feminino SLBenfica 62-49 GDESA - 1x1 na final do campeonato.
Basquetebol masculino SLBenfica 107-74 Lusitênia - 1º lugar da II Fase garantido

Andebol masculino Gaia 28-35 SLBenfica
Andebol feminino SLBenfica 37-20 CS Madeira - Falta uma vitória para o título

Hóquei Feminino SLBenfica 7-1 Sporting CP - Apurados para a meia-final, Sporting extinto

Polo aquático feminino SLBenfica 11-10 C. Fluvial - Tetracampeãs nacionais

Rugby masculino SL Benfica 28-20 Agronomia

Sábado à Benfica! Quero mais destes sff!

Amanhã podemos ser campeões de futebol e basquetebol femininos, ambos os jogos às 11h

marsupial

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2023, 00:18
Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 00:16
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2023, 23:57
Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

Mais um comentário idiota, nada surpreendente.

Apenas quem defende pessoas em detrimento do Benfica e que não tem nenhuma preocupação com o Benfica, é que poderia ter uma dúvida dessas.

Depois de vieira, rui costa. Um dia ha-de chegar a vez de defenderes o Benfica.

Ninguém defende mais o Benfica do que eu aqui. E se tivesses, tu e os outros, capacidade de interpretar uma pergunta simples, terias percebido o que quis dizer...

Se dependesse de benfiquistas como vcs, o clube a esta hora já estava na quarta divisão, nem seriam preciso provas de nada, tal corja vcs são.

Estão neste momento, mortinhos mortinhos, para criticar o presidente por ser benfiquista, só não sabem como...

Vamos ser campeões no futebol no masculino e no feminino. Provavelmente nos juniores, juvenis e iniciados. Também no basket e no hoquei, quem sabe no futsal. Já somos no Voley.

Mas todos os dias vêm aqui cuspir o vosso veneno, tumultuar, provocar desunião, só mandar abaixo. Que grandes benfiquistas, com benfiquistas como vcs não precisamos de inimigos.

podias ter resumido o teu post a um "apoiem garotões"

por haver muitos como tu é que nos últimos anos temos ganho tão pouco
Porque que non te calas hombre...

The_Riggs

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2023, 00:37
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2023, 23:58tenho quase 30 anos feitos e é super estranho para mim ver o presidente do Benfica sofrer desta forma.

Igual aqui. Já estava mais que anestesiado com o vieira no candy crush.

Mesmo. E como não podemos ser todos  dinossauros, para muitos é a primeira vez :P

marsupial

Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 00:16
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2023, 23:57
Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

Mais um comentário idiota, nada surpreendente.

Apenas quem defende pessoas em detrimento do Benfica e que não tem nenhuma preocupação com o Benfica, é que poderia ter uma dúvida dessas.

Depois de vieira, rui costa. Um dia ha-de chegar a vez de defenderes o Benfica.

Ninguém defende mais o Benfica do que eu aqui. E se tivesses, tu e os outros, capacidade de interpretar uma pergunta simples, terias percebido o que quis dizer...

Se dependesse de benfiquistas como vcs, o clube a esta hora já estava na quarta divisão, nem seriam preciso provas de nada, tal corja vcs são.

Estão neste momento, mortinhos mortinhos, para criticar o presidente por ser benfiquista, só não sabem como...

Vamos ser campeões no futebol no masculino e no feminino. Provavelmente nos juniores, juvenis e iniciados. Também no basket e no hoquei, quem sabe no futsal. Já somos no Voley.

Mas todos os dias vêm aqui cuspir o vosso veneno, tumultuar, provocar desunião, só mandar abaixo. Que grandes benfiquistas, com benfiquistas como vcs não precisamos de inimigos.
Concordo em absoluto contigo  mas devias ter cuidado com os adjetivos porque senão desces ao nível de quem criticas e corres o risco de levar amarelo no entanto concordo em absoluto contigo e digo mais não acredito ou não quero acreditar que esses que destilam veneno sejam benfiquistas, são infiltrados ou então e pior ainda são aquilo a que nós chamamos os viciados do teclado que vivem num mundo virtual completamente desfasado da realidade, não ligues...

duarteslb

Mas agora é mau haver massa critica? Eu estou à vontade porque ja elogiei o mercado de verão...critiquei o de inverno...elogiei o boost de benfiquismo...critiquei o nao cumprimento de promessas eleitorais como a auditoria e a alteracao de estatutos...

Nao se pode criticar? Tem que se vir aqui chupar piças, é?

sbremoved_42475

Mete o trolha no sítio.

Devias dizer algo como:

"Hoje tivemos um Benfica a tentar ser demolidor. Uma equipa a querer ser melhor
pela positiva, inclusive a não cair para o pênalti como o Gonçalo Ramos o poderia ter feito.
Por outro lado tivemos um Braga encolhido, com duas simulações de pênalti e uma exibição na tribuna deplorável. Tudo junto parece que o Braga quer crescer com o estilo e a forma com que outro clube do Norte cresceu e tem vivido ao longo das décadas."

ccm

Citação de: Redflyeagle em 07 de Maio de 2023, 00:29Comigo, hoje era já comunicado o corte de relações com o Braga.
Uma autêntica vergonha a figura de um ignorante, aldrabão, vigarista e mafioso em plena tribuna presidencial da Luz.
Exige-se o corte de relações com aquela merda de clube.

O corte já está feito desde que o vieira e o salvador se chatear há 4 anos.

Notguilty

Citação de: barrospt em 07 de Maio de 2023, 01:04Mete o trolha no sítio.

pela positiva, inclusive a não cair para o pênalti como o Gonçalo Ramos o poderia ter feito.
Por outro lado tivemos um Braga encolhido, com duas simulações de pênalti e uma exibição na tribuna deplorável. Tudo junto parece que o Braga quer crescer com o estilo e a forma com que outro clube do Norte cresceu e têm vivido ao longo das décadas."
isso não é a Newsletter Premium de certeza aabsoluta.
Quem escreveu isso camarada?

sbremoved_42475

Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 01:06
Citação de: barrospt em 07 de Maio de 2023, 01:04Mete o trolha no sítio.

Por outro lado tivemos um Braga encolhido, com duas simulações de pênalti e uma exibição na tribuna deplorável. Tudo junto parece que o Braga quer crescer com o estilo e a forma com que outro clube do Norte cresceu e tem vivido ao longo das décadas."
isso não é a Newsletter Premium de certeza aabsoluta.
Quem escreveu isso camarada?

Fui eu. Devia ter escrito, O Rui Costa deveria dizer algo como:

The Eagle 10

Ai de ti que voltes a deixar o Salvador entrar na tribuna.

Esse fdp nunca mais pode ser convidado.

The_Riggs

Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2023, 01:01Mas agora é mau haver massa critica? Eu estou à vontade porque ja elogiei o mercado de verão...critiquei o de inverno...elogiei o boost de benfiquismo...critiquei o nao cumprimento de promessas eleitorais como a auditoria e a alteracao de estatutos...

Nao se pode criticar? Tem que se vir aqui chupar piças, é?

Podes.

Mas esse discurso não cabe.

Literalmente devia ter sido feito ao contrário hoje. Que razões é que há para estar aqui com críticas no dia em que o Benfica mete uma mão no troféu de campeão ? É porque não deu no focinho ao Salvador ? por favor lol

o homem transpirou Benfica o dia inteiro. Não tens de elogiar, mas era pelo menos um dia para não haver triste espetáculo aqui, só isso.