Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ccm

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Maio de 2023, 01:09Ai de ti que voltes a deixar o Salvador entrar na tribuna.

Esse fdp nunca mais pode ser convidado.

O Braga tem direito a 8 convites para a tribuna principal.

chapeushamuitos

Citação de: Uforia em 07 de Maio de 2023, 01:31
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 01:14
Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

Não vou responder a teres chamado corja do caralho a quem aqui anda como eu a criticar o ponto a que chegou o Benfica à custa dos dirigentes que tu aqui defendes estoicamente.

Apenas te digo que vou festejar mais do que tu simplesmente porque tenho mais Benfica na ponta de uma unha que tu nessa cabeça oca que até envergonha as palas que usas.

Tal como eu sei lá o que é uma auditoria, sabes lá tu o que é o Benfica.

O que tu sabes acho que já toda a gente percebeu.

Até porque o Sport Lisboa e Benfica não é do Rui Costa, nem do Vieira... é de todos.

Para os chalupas, o Benfica foi fundado em 2003!

chapeushamuitos

Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 01:41
Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

Não vou responder a teres chamado corja do caralho a quem aqui anda como eu a criticar o ponto a que chegou o Benfica à custa dos dirigentes que tu aqui defendes estoicamente.

Apenas te digo que vou festejar mais do que tu simplesmente porque tenho mais Benfica na ponta de uma unha que tu nessa cabeça oca que até envergonha as palas que usas.

Corja chamei e chamo quantas vezes forem precisas, o resto são palavras tuas. O teu benfiquismo mais prejudica o clube do que ajuda. Um cérebro tem as suas funções, de que adianta teres um e não saberes usar ?..

Quem escreve Benfiquismo com b pequeno, mostra ao que vêm!

chapeushamuitos

Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 01:44
Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2023, 01:09
Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2023, 01:01Mas agora é mau haver massa critica? Eu estou à vontade porque ja elogiei o mercado de verão...critiquei o de inverno...elogiei o boost de benfiquismo...critiquei o nao cumprimento de promessas eleitorais como a auditoria e a alteracao de estatutos...

Nao se pode criticar? Tem que se vir aqui chupar piças, é?

Podes.

Mas esse discurso não cabe.

Literalmente devia ter sido feito ao contrário hoje. Que razões é que há para estar aqui com críticas no dia em que o Benfica mete uma mão no troféu de campeão ? É porque não deu no focinho ao Salvador ? por favor lol

o homem transpirou Benfica o dia inteiro. Não tens de elogiar, mas era pelo menos um dia para não haver triste espetáculo aqui, só isso.

Correcto. Mas o comentário provocatório que originou a discussão

nao se referiu ao dia de hj. Espero que nao voltemos ao seguidismo cego vieirista que tao maus resultados deu...

Coitadinhos de vcs... Andam aqui à semanas a envenenar o Benfica e quando aparece alguém para vos peitar e vos dizer umas quantas verdades, fazem-se de vitimas.

Ai Meu Deus como fui provocado...

Façam-se Homens.

Um chalupa será sempre um chalupa! Viva o SLV2003!!!!

The_Riggs

Citação de: Dmitry91 em 07 de Maio de 2023, 01:44
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2023, 01:09
Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2023, 01:01Mas agora é mau haver massa critica? Eu estou à vontade porque ja elogiei o mercado de verão...critiquei o de inverno...elogiei o boost de benfiquismo...critiquei o nao cumprimento de promessas eleitorais como a auditoria e a alteracao de estatutos...

Nao se pode criticar? Tem que se vir aqui chupar piças, é?

Podes.

Mas esse discurso não cabe.

Literalmente devia ter sido feito ao contrário hoje. Que razões é que há para estar aqui com críticas no dia em que o Benfica mete uma mão no troféu de campeão ? É porque não deu no focinho ao Salvador ? por favor lol

o homem transpirou Benfica o dia inteiro. Não tens de elogiar, mas era pelo menos um dia para não haver triste espetáculo aqui, só isso.

Não cabe porquê? Hoje ganhamos um jogo, faltam mais dois para o Benfica voltar à normalidade de ser campeão.

Eu não quero que ele transpire, quero é que ele defenda os interesses do clube, algo que hoje infelizmente o não fez após novo roubo de igreja contra o Braga.

E chega de glorificar presidentes, ele é mais um funcionário do clube. Os donos são os sócios e os adeptos. Esses é que têm que ser glorificados, por continuarem a amar o Benfica após anos de incompetência e vergonhas.

Eu não glorifiquei ninguém. Tenho conta neste fórum Há 13 anos e nunca viste nenhum post a glorificar qualquer dirigente que fosse. Durmo muito descansado

Deus Jonas

Tens que dar nos beiços ao salvador Rui Costa

Mpap

Vai por aqui muito melão...
Deixa concentrar na repetição do jogo

ForçadoBloqueio

Corja chamei e chamo quantas vezes forem precisas, o resto são palavras tuas. O teu benfiquismo mais prejudica o clube do que ajuda. Um cérebro tem as suas funções, de que adianta teres um e não saberes usar ?..

O Red2802 é só um dos cérebros mais brilhantes que eu conheço. Coisa pouca. Mas também lá no Magalhães Lemos não lido com muita gente intelectualmente superior. Se calhar é por isso.

Já agora, tivesse o Rui Costa metade dos tomates que tem o Red2802, já não pedia mais!

ForçadoBloqueio

Citação de: MTrigueiros em 07 de Maio de 2023, 01:50Não me deixo levar por um cerrar de punhos e umas respostas ao Salvador.

Claro que é infinitamente melhor que o antecessor. Este é benfiquista e acho que ninguém duvida disso.

Mas o que eu exijo do presidente do Benfica é competência e que defenda os interesses do clube. Se o fizer e depois tenha noites como a de hoje, perfeito. Mas é importante é mesmo ser competente e defender os interesses do Benfica. E infelizmente para todos nós, não o tem feito da melhor maneira.

Que respostas?

The Eagle 10

Já querem comparar o Rui Costa ao BDC que puta de falta de noção dos dragartos.

Isto só porque vibrou no fim. :rir:

ccm

Citação de: chapeushamuitos em 07 de Maio de 2023, 01:53
Citação de: ccm em 07 de Maio de 2023, 01:05
Citação de: Redflyeagle em 07 de Maio de 2023, 00:29Comigo, hoje era já comunicado o corte de relações com o Braga.
Uma autêntica vergonha a figura de um ignorante, aldrabão, vigarista e mafioso em plena tribuna presidencial da Luz.
Exige-se o corte de relações com aquela merda de clube.

O corte já está feito desde que o vieira e o salvador se chatear há 4 anos.

Alerta CM "Vieira corta relações com António Salvador!".... Só rir!!!

https://youtube.com/shorts/ncwzDgo6rFM?feature=share

Stigmat

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:07

O Red2802 é só um dos cérebros mais brilhantes que eu conheço. Coisa pouca. Mas também lá no Magalhães Lemos não lido com muita gente intelectualmente superior. Se calhar é por isso.

Já agora, tivesse o Rui Costa metade dos tomates que tem o Red2802, já não pedia mais!

Ó forpato, picas-te muito com essa cena de te chamarem doente. Não devias estar sempre a falar nisso, caga nisso.

Rørikus

Eu vou e muito. E digo mais, vou festejar ainda mais quando o Rui Costa e os seus amigos vieiristas saírem do Benfica.

komytis

Mas o Benfica tem dono? Chama-se Rui Costa?
Nao posso discordar desta direcao e continuar a ser do Benfica?
Que discussao parva!
Sou do Benfica antes do rui costa!

Kaká

Custa-me bastante a entender a dificuldade que alguns cerebros teem em entender que "criticar construtivamente" não prejudica ninguém. Chama-se associativismo (neste caso especifico do SLBENFICA).

E sim, o clube ganhando todos festejam. Porque aqui ninguém é anti isto, ou adorador daquilo. São Benfiquistas. E o unico amor é o Benfica.

Achar que estar contra uma direcção, ou discordar fortemente de algumas decisões (ou falta delas) automaticamente te exclui de teres gosto num Benfica campeão é de cerebros muito "poucochinhos".