Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

Não vou responder a teres chamado corja do caralho a quem aqui anda como eu a criticar o ponto a que chegou o Benfica à custa dos dirigentes que tu aqui defendes estoicamente.

Apenas te digo que vou festejar mais do que tu simplesmente porque tenho mais Benfica na ponta de uma unha que tu nessa cabeça oca que até envergonha as palas que usas.

Tal como eu sei lá o que é uma auditoria, sabes lá tu o que é o Benfica.

O que tu sabes acho que já toda a gente percebeu.

duarteslb

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2023, 01:09
Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2023, 01:01Mas agora é mau haver massa critica? Eu estou à vontade porque ja elogiei o mercado de verão...critiquei o de inverno...elogiei o boost de benfiquismo...critiquei o nao cumprimento de promessas eleitorais como a auditoria e a alteracao de estatutos...

Nao se pode criticar? Tem que se vir aqui chupar piças, é?

Podes.

Mas esse discurso não cabe.

Literalmente devia ter sido feito ao contrário hoje. Que razões é que há para estar aqui com críticas no dia em que o Benfica mete uma mão no troféu de campeão ? É porque não deu no focinho ao Salvador ? por favor lol

o homem transpirou Benfica o dia inteiro. Não tens de elogiar, mas era pelo menos um dia para não haver triste espetáculo aqui, só isso.

Correcto. Mas o comentário provocatório que originou a discussão

Citação de: slb_always em 06 de Maio de 2023, 15:37Pergunta que não quer calar.... Será que se formos campeões os meninos do avatar anti presidente vão comemorar ?...

nao se referiu ao dia de hj. Espero que nao voltemos ao seguidismo cego vieirista que tao maus resultados deu...

Sexta-Feira

Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2023, 01:21
Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2023, 01:01Mas agora é mau haver massa critica? Eu estou à vontade porque ja elogiei o mercado de verão...critiquei o de inverno...elogiei o boost de benfiquismo...critiquei o nao cumprimento de promessas eleitorais como a auditoria e a alteracao de estatutos...

Podes.

Literalmente devia ter sido feito ao contrário hoje. Que razões é que há para estar aqui com críticas no dia em que o Benfica mete uma mão no troféu de campeão ? É porque não deu no focinho ao Salvador ? por favor lol

o homem transpirou Benfica o dia inteiro. Não tens de elogiar, mas era pelo menos um dia para não haver triste espetáculo aqui, só isso.

nao se referiu ao dia de hj. Espero que nao voltemos ao seguidismo cego vieirista que tao maus resultados deu...

Já lá estamos novamente meu caro.
É só olhares com atenção.

slbenfica_croft

Não se esqueça de manter as boas relações com o ordinário que preside o braga sr. Presidente.

Uforia

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 01:14

Não vou responder a teres chamado corja do caralho a quem aqui anda como eu a criticar o ponto a que chegou o Benfica à custa dos dirigentes que tu aqui defendes estoicamente.

Apenas te digo que vou festejar mais do que tu simplesmente porque tenho mais Benfica na ponta de uma unha que tu nessa cabeça oca que até envergonha as palas que usas.

Até porque o Sport Lisboa e Benfica não é do Rui Costa, nem do Vieira... é de todos.

slb_always

Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2023, 01:14

Corja chamei e chamo quantas vezes forem precisas, o resto são palavras tuas. O teu benfiquismo mais prejudica o clube do que ajuda. Um cérebro tem as suas funções, de que adianta teres um e não saberes usar ?..

Dmitry91

Podes.

Não cabe porquê? Hoje ganhamos um jogo, faltam mais dois para o Benfica voltar à normalidade de ser campeão.

Eu não quero que ele transpire, quero é que ele defenda os interesses do clube, algo que hoje infelizmente o não fez após novo roubo de igreja contra o Braga.

E chega de glorificar presidentes, ele é mais um funcionário do clube. Os donos são os sócios e os adeptos. Esses é que têm que ser glorificados, por continuarem a amar o Benfica após anos de incompetência e vergonhas.

slb_always

Citação de: duarteslb em 07 de Maio de 2023, 01:21

Podes.

Coitadinhos de vcs... Andam aqui à semanas a envenenar o Benfica e quando aparece alguém para vos peitar e vos dizer umas quantas verdades, fazem-se de vitimas.

Ai Meu Deus como fui provocado...

Façam-se Homens.

Rei

Estou com ele. Há coisas que mudaram para melhor, há espaço ainda para fazer melhor e desfazer algumas dúvidas. Temos de ser campeões Rui, e eu sei que tu queres que isso aconteça tanto como eu.

MTrigueiros

Não me deixo levar por um cerrar de punhos e umas respostas ao Salvador.

Claro que é infinitamente melhor que o antecessor. Este é benfiquista e acho que ninguém duvida disso.

Mas o que eu exijo do presidente do Benfica é competência e que defenda os interesses do clube. Se o fizer e depois tenha noites como a de hoje, perfeito. Mas é importante é mesmo ser competente e defender os interesses do Benfica. E infelizmente para todos nós, não o tem feito da melhor maneira.

chapeushamuitos

Citação de: marsupial em 07 de Maio de 2023, 00:48
Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2023, 00:18
Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 00:16
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2023, 23:57

Mais um comentário idiota, nada surpreendente.

Apenas quem defende pessoas em detrimento do Benfica e que não tem nenhuma preocupação com o Benfica, é que poderia ter uma dúvida dessas.

Depois de vieira, rui costa. Um dia ha-de chegar a vez de defenderes o Benfica.

Ninguém defende mais o Benfica do que eu aqui. E se tivesses, tu e os outros, capacidade de interpretar uma pergunta simples, terias percebido o que quis dizer...

Se dependesse de benfiquistas como vcs, o clube a esta hora já estava na quarta divisão, nem seriam preciso provas de nada, tal corja vcs são.

Estão neste momento, mortinhos mortinhos, para criticar o presidente por ser benfiquista, só não sabem como...

Vamos ser campeões no futebol no masculino e no feminino. Provavelmente nos juniores, juvenis e iniciados. Também no basket e no hoquei, quem sabe no futsal. Já somos no Voley.

Mas todos os dias vêm aqui cuspir o vosso veneno, tumultuar, provocar desunião, só mandar abaixo. Que grandes benfiquistas, com benfiquistas como vcs não precisamos de inimigos.

podias ter resumido o teu post a um "apoiem garotões"

por haver muitos como tu é que nos últimos anos temos ganho tão pouco
Porque que non te calas hombre...

Mais um chalupa.... Volta Vieira!!!!

chapeushamuitos

Citação de: marsupial em 07 de Maio de 2023, 00:57
Citação de: slb_always em 07 de Maio de 2023, 00:16
Citação de: Nramos em 06 de Maio de 2023, 23:57

Mais um comentário idiota, nada surpreendente.

Apenas quem defende pessoas em detrimento do Benfica e que não tem nenhuma preocupação com o Benfica, é que poderia ter uma dúvida dessas.

Depois de vieira, rui costa. Um dia ha-de chegar a vez de defenderes o Benfica.

Ninguém defende mais o Benfica do que eu aqui. E se tivesses, tu e os outros, capacidade de interpretar uma pergunta simples, terias percebido o que quis dizer...

Se dependesse de benfiquistas como vcs, o clube a esta hora já estava na quarta divisão, nem seriam preciso provas de nada, tal corja vcs são.

Estão neste momento, mortinhos mortinhos, para criticar o presidente por ser benfiquista, só não sabem como...

Vamos ser campeões no futebol no masculino e no feminino. Provavelmente nos juniores, juvenis e iniciados. Também no basket e no hoquei, quem sabe no futsal. Já somos no Voley.

Mas todos os dias vêm aqui cuspir o vosso veneno, tumultuar, provocar desunião, só mandar abaixo. Que grandes benfiquistas, com benfiquistas como vcs não precisamos de inimigos.
Concordo em absoluto contigo  mas devias ter cuidado com os adjetivos porque senão desces ao nível de quem criticas e corres o risco de levar amarelo no entanto concordo em absoluto contigo e digo mais não acredito ou não quero acreditar que esses que destilam veneno sejam benfiquistas, são infiltrados ou então e pior ainda são aquilo a que nós chamamos os viciados do teclado que vivem num mundo virtual completamente desfasado da realidade, não ligues...

Tenho eu e todos os que criticam a florzinha do presidente, mais Benfiquismo numa unha dum dedo, que vocês chalupas têm massa encefálica!!!

chapeushamuitos

Citação de: ccm em 07 de Maio de 2023, 01:05
Citação de: Redflyeagle em 07 de Maio de 2023, 00:29Comigo, hoje era já comunicado o corte de relações com o Braga.
Uma autêntica vergonha a figura de um ignorante, aldrabão, vigarista e mafioso em plena tribuna presidencial da Luz.
Exige-se o corte de relações com aquela merda de clube.

O corte já está feito desde que o vieira e o salvador se chatear há 4 anos.

Alerta CM "Vieira corta relações com António Salvador!".... Só rir!!!

elpayaso10

Está sempre rodeado de grand e benfiquistas na tribuna a quem da primazia para se sentarem ao seu lado. Além de Toni e Carlos Manuel pareceu me estar tb o Vata.

chapeushamuitos

Podes.

Agora há dias próprios para se criticar??? Pode por favor dar-me uma cópia do calendário com esses dias???