Arbitragens 2022/23

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 02:48
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Maio de 2023, 02:15
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 02:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:03
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 00:04Entra no top de piores da época.

Tem sido um verdadeiro escândalo. Um show de corrupção.

Venceremos o campeonato apesar disso.
Vejam quem vai para a jarra e quem fica cá para a próxima época.

É lamentável.

Quem?

O desgraçado que em pleno estádio do ladrão foi ameaçado pelo Luís Gonçalves.
Esse já tirou bilhete e não volta.
acho que esta jornada ia apitar. Ou eu vi mal...

Vais ver se volta para a próxima época!

Apitou hoje no Bessa. Mas já se sabe nos bastidores quem vai e quem vem é?

Sexta-Feira

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 00:04Entra no top de piores da época.

É lamentável.

Quem?

Por esta altura? Claro!
Óbvio que já sabem quem desce e quem sobe.

O Vítor Ferreira só não desce de categoria se a FPF não quiser dar bandeira, porque o Luís Gonçalves já foi "investigado" por mandar outros C1 descerem.

Os observadores dão uma nota, ela passa pelo secção de classificação do Conselho de arbitragem e se os de cima "não gostarem" do que vêm a Direção da FPF não aprova.

Mudam a nota quando querem e lhes apetece. Os árbitros sabem perfeitamente disso e não querem descer. Não precisam de receber por baixo da mesa, basta saberem isto que estão condicionados.

É só ver quem são os líderes na FPF, o histórico e quem servem.

António Nobre
Fábio Melo
João Pinheiro
Manuel Oliveira
Artur Soares Dias
Luís Godinho
Tiago Martins
Nuno Almeida
Rui Costa

Só aqui está quase metade dos que ficam para a próxima época.
Nuno Almeida e Rui Costa não sei se ficam devido ao limite de idade.

Esse núcleo aí é o núcleo milagroso.

albericofaria

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2023, 00:14Arbitragem absolutamente vergonhosa. E ainda temos de ouvir imbecis dizerem que foram roubados.

O ponto alto da noite para mim é este:

Godinho na melhor posição possível para ajuizar o lance, dá indicação gestual de que foi um choque e que não há falta e no segundo a seguir marca falta e dá amarelo ao Otamendi.

Se não obrigam estes gajos a explicar estas decisões e se não são penalizados, mais vale acabar com os observadores dos árbitros. Assumam que são todos ladrões ou incompetentes e pronto.

Este lance + o body language do apitadeiro se nao fosse o Benfica a ser Fodi... mais uma vez ate teria muita piada! Surreal!!!

albericofaria

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 01:37
Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2023, 00:16

Dribla bem o gajo, uma pena o Braga não ter secção de Basquetebol.
Se isto nao e um penalty obvio entao o que e?

eplunum

Citação de: JPSilva em 06 de Maio de 2023, 23:17
Citação de: eplunum em 06 de Maio de 2023, 23:15Acho que hoje se está a exagerar,teve mal a nível disciplinar mas se tivesse mesmo a intenção de prejudicar o Benfica podia o ter feito em dois lances na nossa área.

Ou seja se tivesse a intenção de prejudicar ia inventar mais lances.
se tivesse mesmo a intenção de prejudicar podia ter feito, não acho que tenha sido o roubo que se fala por aqui é simplesmente um mau árbitro que errou a nível disciplinar.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 22:40Faltavam 10 segundos.
Deu mais 2 minutos.

Vão todos apanhar no cú. Farto.
Por isso eu disse que foi burrice esconder a bola. Deixavam a bola ir e o jogador do Braga atrás dela e o apanha bolas metia outra. Estava se mesmo a ver que o sururu só ia dar mais tempo de jogo. Estamos na liga portuguesa.

jpcafe

Com o Benfica é impossível ter var.
Estes dois penaltis eram 100% assinalados com os outros dois

ABenficaC

Estão a querer que o João Neves devia ter sido expulso, o que é mentira. Ele podia ter levado amarelo em nenhuma situação

GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 04:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 02:56

É lamentável.

Quem?

Por esta altura? Claro!
Óbvio que já sabem quem desce e quem sobe.

O Vítor Ferreira só não desce de categoria se a FPF não quiser dar bandeira, porque o Luís Gonçalves já foi "investigado" por mandar outros C1 descerem.

Os observadores dão uma nota, ela passa pelo secção de classificação do Conselho de arbitragem e se os de cima "não gostarem" do que vêm a Direção da FPF não aprova.

Mudam a nota quando querem e lhes apetece. Os árbitros sabem perfeitamente disso e não querem descer. Não precisam de receber por baixo da mesa, basta saberem isto que estão condicionados.

É só ver quem são os líderes na FPF, o histórico e quem servem.

António Nobre
Fábio Melo
João Pinheiro
Manuel Oliveira
Artur Soares Dias
Luís Godinho
Tiago Martins
Nuno Almeida
Rui Costa

Só aqui está quase metade dos que ficam para a próxima época.
Nuno Almeida e Rui Costa não sei se ficam devido ao limite de idade.

Esse núcleo aí é o núcleo milagroso.

isto é gravíssimo. qualquer afecto fanático porquista que tenha u exerça influência sobre o quadro da arbitragem devia ser imediatamente irradiado ou preso. Façam uma prisão exclusiva para crimes relacionados com ilícitos no desporto, com o dinheiro dos meus impostos!

EusebioRei

Arbitragem que se assistiu ontem, no que concerne ao cartões foi lamentável, a facilidade com que se dá um cartão ao Benfica é surreal, e o exemplo do Otamendi então é um caso evidente.

Benfica tem que protestar, tem que evidenciar quando as coisas são lamentáveis e não se esconder atras newsletter.

As coisas atualmente só funcionam de uma forma, armando confusão, protestando ser arruaceiro, por muito que me custe estão neste nível.

Jeremy

Verdade seja dito, estes arbitros sao mesmos uma cambada de merda.
Sabem de muitas coisas más ficam calados.
Isto nao é ser víctima

adryy

Citação de: EusebioRei em 07 de Maio de 2023, 09:20Arbitragem que se assistiu ontem, no que concerne ao cartões foi lamentável, a facilidade com que se dá um cartão ao Benfica é surreal, e o exemplo do Otamendi então é um caso evidente.

Benfica tem que protestar, tem que evidenciar quando as coisas são lamentáveis e não se esconder atras newsletter.

As coisas atualmente só funcionam de uma forma, armando confusão, protestando ser arruaceiro, por muito que me custe estão neste nível.

O amarelo dado ao Otamendi está ao nível da arbitragem toda em Portugal...
No lance anterior foi falta clara... o jogo continua entram os dois praticamente igual, falta contra o Benfica e amarelo para o Otamendi... Ridículo...
Falta clarinha antes...
Apitadeiros em Portugal...

Innuendo

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 09:26
Citação de: EusebioRei em 07 de Maio de 2023, 09:20Arbitragem que se assistiu ontem, no que concerne ao cartões foi lamentável, a facilidade com que se dá um cartão ao Benfica é surreal, e o exemplo do Otamendi então é um caso evidente.

No lance anterior foi falta clara... o jogo continua entram os dois praticamente igual, falta contra o Benfica e amarelo para o Otamendi... Ridículo...
Falta clarinha antes...

Não entram os dois de forma igual.
O otamendi aborda o lance de lado , o do Braga com os pitons de frente. Amarelo para otamendi. Não teve justificação.

Roy Bean

Citação de: Innuendo em 07 de Maio de 2023, 09:28
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 09:26

Falta clarinha antes...

Não entram os dois de forma igual.
O otamendi aborda o lance de lado , o do Braga com os pitons de frente. Amarelo para otamendi. Não teve justificação.

Piorainda é a reação  inicial do arbitro a deixar jogar, fez de proposito

Roy Bean

Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2023, 09:00Estão a querer que o João Neves devia ter sido expulso, o que é mentira. Ele podia ter levado amarelo em nenhuma situação

Mas q lance é  q o neves arrisca o segundo amarelo?

Só levou porrada basicamente.
O maximo q me lembro é protestar com o fiscal de linha...