Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CapitaoIglo

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2023, 02:20Aqui pode estar a grande diferença entre um Jorge Jesus e um Roger Schmidt.

Não vou falar antes do galo cantar mas tenho fé.

So aqui?

- o Schmidt põe o Benfica a jogar futebol independentemente do adversário, não há cá autocarros na champions
- o Schmidt cria boas relações com os jogadores e não berra do banco feito um anormal
- o Schmidt não tem medo de apostar nos miúdos, veja-se António Silva e João Neves. O Jesus teria posto o João Neves 5 minutos a defesa direito, porque é muito baixo para o meio campo, e vendia-o por 15M
- o Schmidt pode ser a cara do Benfica para fora. Sabe estar, sabe falar e tem valores alinhados com os do clube. Sempre que o Jesus abria a boca eu ficava com vergonha alheia.

Chairman

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 22:40A ver se ganha o campeonato, e alguma equipa o vem buscar, isto foi de ir às lágrimas hoje...
Mas tu que jogo viste?

Não me lembro de ver um Benfica tão aflitinho contra um braga em casa
Tens de ir ao psicólogo. A depressão não se cura postando com muita força na internet

Rivolt

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2023, 22:47A tremideira apos o nosso golo foi desnecessaria.

Noutra fase da epoca e o braga tinha saido da luz de saco cheio.

A tremideira instalou se devido ao festival de golos falhados. Se o 2-0 entra a história é outra.

Zetuga

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 23:07
Citação de: TFFS em 06 de Maio de 2023, 22:46
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Maio de 2023, 22:40A ver se ganha o campeonato, e alguma equipa o vem buscar, isto foi de ir às lágrimas hoje...
Mas tu que jogo viste?

Não me lembro de ver um Benfica tão aflitinho contra um braga em casa

https://fbref.com/pt/partidas/ddbf1ac4/Benfica-Braga-2020Novembro8-Primeira-Liga

https://fbref.com/pt/partidas/1f4cc0b4/Benfica-Braga-2020Fevereiro15-Primeira-Liga

So para avivar a memória. Isto com os nossos últimos dois treinadores...

jpcafe

Agora que isto dê motivação para o resto dos jogos, sacar empate em alvalade pelo menos!

220373

A equipa está a ficar muito mais solta outra vez

Estava pessimista mas da forma como ganhámos ontem acho que vamos mesmo ser campeões

Transformer

A subir de rendimento.

Sobrecarregou em demasia alguns jogadores e agora com mais tempo de recuperação os índices normalizaram.

Se há 2 meses me dissessem que a dupla de meio campo que vai acabar a época a jogar contra Braga e Sporting seria Chiquinho/João Neves, encaminhava para o Júlio de Matos.

malhadinhas

Excelente trabalho ontem. Quase que foi desiludido pelas individualidades, mas abafámos o Braga completamente até ao golo. Podiam ter saído de lá com um valente cabaz.

zefo

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2023, 02:20Aqui pode estar a grande diferença entre um Jorge Jesus e um Roger Schmidt.

O jj destruía o braga quase sempre falhou no ano da LE-
Fez mais o jj na sua primeira epoca que o RS

raymanzarek

Vitória importantíssima ontem, também para recuperar índices de motivação e performance.

Ontem jogamos novamente bem e ganhamos justamente, sem qualquer contratação. A equipa está de volta à sua melhor forma no momento em que era mais preciso.

Agora é recuperar o caneco que há muito tempo que não mora onde realmente merece.

Vamos lá!

cavpacores

Citação de: zefo em 07 de Maio de 2023, 08:31

Planteis diferentes

zefo

Citação de: cavpacores em 07 de Maio de 2023, 08:36

Planteis diferentes
Obvio agora não me digas que o Plantel do Benfica não é superior alo Braga.
O plantel do Braga que deve ser o melhor dos ultimos anos.Arrisco a dizer que é melhor do sporting

Il trattore

Para quem não prepara os jogos não fizemos um jogo nada mau, pena as 300 más definições e os 400 golos cantados lá na frente que se falharam. Quanto as substituições, o homem é conservador e será sempre condenado pela vontade do freguês, se mete um central e sofre golo é porque é um borrado, se mexe é porque mexe se não mexe é porque não mexe, o melhor do mundo ainda é mais conservador do que ele mas enquanto ganhar será sempre o melhor do mundo, quando perder passará a ser o Jaime Pacheco catalão, aqui com o Rachão alemão será igual. 

Riverwalk

quem destruiu consistentemente o Braga foi o Rui Vitória, por acaso.

20simao1

Citação de: Since1904 em 07 de Maio de 2023, 02:56Perdeu uma boa oportunidade de expor o Artur Jorge completamente ao ridículo.
Só tinha era que ter respondido que eram queixas patéticas já que não houve penalty nenhum nem qualquer motivo para o Neves levar o 2° amarelo mas que aproveitava para o citar em relação ao jogo da Taça de Portugal e dizer "Eles que façam o ruído que quiserem"...

O Artur Jorge só falou de penalty. Que lance foi esse do João Neves? que o record também fala. Nem devia ter levado amarelo!...

O jornalista que perguntou ao Schmidt só falou de arbitragem, acho que não falou de penalty... o Schmidt nem devia saber, também não percebe português e mesmo que percebesse provavelmente não iria ouvir a conferência do A. Jorge.
Na resposta o Schmidt devia ter carregado mais no que disse, devia ter dito que só uma equipa quis ganhar apesar de o Braga poder ficar a 3 pontos, e perguntar de que é que o A. Jorge se queixava e dizer que não era penalty nenhum.