Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nightcrowler

Fisicamente está de rastos.
E o cansaço manifesta se claramente em mas tomadas de decisão.

O lance em que consegue ganhar ao central, roda e autenticamente desliga a ficha é um bom exemplo.

Tentar recuperar fisicamente porque é imprescindível para o nosso jogo

Esbutenado

Em Portimão devia começar no banco, ele e o João Mário. Ambos estão a fazer uma época fantástica, mas estão de rastos fisicamente, e quando as pernas não acompanham a cabeça não há nada a fazer.

player12

Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2023, 07:50Em Portimão devia começar no banco, ele e o João Mário. Ambos estão a fazer uma época fantástica, mas estão de rastos fisicamente, e quando as pernas não acompanham a cabeça não há nada a fazer.
O treinador tem é de fazer substituicoes mais cedo!

Iceman2809

Vamos menino, esta fase de menor rendimento vai passar.

Tamagani

Um época muito inconstante.

Não lhe fazia mal um empréstimo a um VSC ou Boavista.

Rikhart

Titularidade por decreto, quando existe uma alternativa com uma fome incrível que sempre que entra mexe no jogo. Dos piores erros do nosso treinador.

Bekambol

Citação de: Boxtobox em 06 de Maio de 2023, 21:17Cepalhão

Joga o suficiente para "destabilizar o adversário".. Só que precisaria de conseguir marcar golos..!!!

Cosme Damião SLB

Tem feito uma grande época por mérito próprio, mas neste momento está numa forma deplorável, não se pode falhar os golos que ele tem falhado e não estou a falar apenas neste jogo, tem sido assim em todos os jogos.

Para mim era Musa a titular, porque já o merece. O Ramos precisa de banco.

Bekambol

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Maio de 2023, 10:34Tem feito uma grande época por mérito próprio, mas neste momento está numa forma deplorável, não se pode falhar os golos que ele tem falhado e não estou a falar apenas neste jogo, tem sido assim em todos os jogos.

Para mim era Musa a titular, porque já o merece. O Ramos precisa de banco.

Ok. podes ter razão, mas na minha opinião ele, nos momentos iniciais, continua a baralhar e a desmontar as equipas adversárias,
Mas claro.. não aguenta o jogo, nem joga o suficiente para marcar golos e,
o Musa, pode fazer a diferença para melhor, entrando e jogando mais tempo, ou até mesmo de início.
Podes ter razão...!!

MrCobb

Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:26Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.
Fraude és tu, o rapaz já te ofereceu 25 golos e mais algumas assistências e penaltys sofridos. Tem que ir para o banco por estar num mau momento de forma agora fraude....é cada palerma...

Filipevermelho

Citação de: MrCobb em 07 de Maio de 2023, 11:49
Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:26Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.
Fraude és tu, o rapaz já te ofereceu 25 golos e mais algumas assistências e penaltys sofridos. Tem que ir para o banco por estar num mau momento de forma agora fraude....é cada palerma...

O suíço também e não é por isso que deixa de ser cepo... A ultima parte em que tentas o insulto parece ele a tentar marcar ontem... És muito fraco, tens que te esforçar mais um pouco.

Archie Bunker

Citação de: JSilva28 em 07 de Maio de 2023, 05:09Aquele lance em que se isola e depois parece que se desliga é inacreditável.

Falta de frescura mental.
Ele tem muitos lances assim.

JM21

Está claramente num mau momento.

Nesta fase, vai valendo mais pelo que faz sem bola do que o que faz com ela.

fdpdc666

Dou-lhe um único mérito:

Conseguiu-me fazer aquilo que, apesar de oficioso, é muito provavelmente o novo recorde mundial de "FODA-SE!!!"'s  vociferados no menor espaço de tempo, seguido de múltiplos "PUTA QUE PARIU"'s que praticamente só se extinguiram aquando do golo do Rafa.

Tirando isso não me quero alongar, até porque o Gonçalo não merece por tudo o que já fez nesta época.

zefo

A titularidade constante não lhe faz favores nenhuns