Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The Eagle 10

Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:26Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.
Pode estar no momento de forma muito má mas nunca na vida é fraude, tem qualidade mas está apagado atualmente.

Fraude é o individuo com o numero 99 e já ninguém consegue olhar para a cara dele, esse sim é uma autêntica fraúde.

CreedBratton

Vocês ainda lhe dão trela...

Basta ver o histórico de mensagens.

JSilva28

Aquele lance em que se isola e depois parece que se desliga é inacreditável.

Mittelstürmer

Está em má forma física e em jejum de golo. Só quem começou a ver futebol ontem é que nunca viu a bola a queimar quando um PL fica vários jogos sem marcar. Devia ir para o banco uns jogos até para o proteger. Tem 21 anos e lidera a tabela dos melhores marcadores e sem marcar penaltis.

CapitaoIglo

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:12
Citação de: CapitaoIglo em 06 de Maio de 2023, 21:41
Citação de: rkc em 06 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:33"Já nos deu muito"

O quê, exactamente? Deu-nos o quê?

Muito futebol, muitos golos, muita dedicação,muitos kms, muito dinheiro, muitas vitórias.

Haja lata.

Não sei se é ingenuidade ou só estupidez, mas o Benfica é que deu ao Ramos - deu-lhe a oportunidade de uma vida.

Nem o Benfica nem os benfiquistas lhe devem nadinha, pelo contrário.

Ele que atine que estas exibições são inadmissíveis a este nível.

É por essas e por outras que assim que podem se põem no caralho daqui para fora.

Felizmente essa mania e arrogância desmedidas e sem sentido são apenas comuns a menos de 0,000001% dos benfiquistas.

O que é mania e arrogância, esperar que um profissional faça o seu trabalho? Isso é o mínimo, não?

Eu não consigo entender o que é os benfiquistas devem ao Ramos.

Ele recusou uma grande proposta para continuar no Benfica por amor ao clube? Não

Ele só está a fazer o trabalho dele, que é bem pago para fazer. E nas últimas semanas está a fazê-lo muito mal.

Não entendo nem nunca vou entender adeptos que defendem jogadores acima do clube.

220373

Falhou barbaridades mas até que está q ganhar forma fiaica, vi-o a fazer pressão que há 2 oi e jogos não conseguia.

nightcrowler

Fisicamente está de rastos.
E o cansaço manifesta se claramente em mas tomadas de decisão.

O lance em que consegue ganhar ao central, roda e autenticamente desliga a ficha é um bom exemplo.

Tentar recuperar fisicamente porque é imprescindível para o nosso jogo

Esbutenado

Em Portimão devia começar no banco, ele e o João Mário. Ambos estão a fazer uma época fantástica, mas estão de rastos fisicamente, e quando as pernas não acompanham a cabeça não há nada a fazer.

player12

Citação de: Esbutenado em 07 de Maio de 2023, 07:50Em Portimão devia começar no banco, ele e o João Mário. Ambos estão a fazer uma época fantástica, mas estão de rastos fisicamente, e quando as pernas não acompanham a cabeça não há nada a fazer.
O treinador tem é de fazer substituicoes mais cedo!

Iceman2809

Vamos menino, esta fase de menor rendimento vai passar.

Tamagani

Um época muito inconstante.

Não lhe fazia mal um empréstimo a um VSC ou Boavista.

Rikhart

Titularidade por decreto, quando existe uma alternativa com uma fome incrível que sempre que entra mexe no jogo. Dos piores erros do nosso treinador.

Bekambol

Citação de: Boxtobox em 06 de Maio de 2023, 21:17Cepalhão

Joga o suficiente para "destabilizar o adversário".. Só que precisaria de conseguir marcar golos..!!!

Cosme Damião SLB

Tem feito uma grande época por mérito próprio, mas neste momento está numa forma deplorável, não se pode falhar os golos que ele tem falhado e não estou a falar apenas neste jogo, tem sido assim em todos os jogos.

Para mim era Musa a titular, porque já o merece. O Ramos precisa de banco.

Bekambol

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Maio de 2023, 10:34Tem feito uma grande época por mérito próprio, mas neste momento está numa forma deplorável, não se pode falhar os golos que ele tem falhado e não estou a falar apenas neste jogo, tem sido assim em todos os jogos.

Para mim era Musa a titular, porque já o merece. O Ramos precisa de banco.

Ok. podes ter razão, mas na minha opinião ele, nos momentos iniciais, continua a baralhar e a desmontar as equipas adversárias,
Mas claro.. não aguenta o jogo, nem joga o suficiente para marcar golos e,
o Musa, pode fazer a diferença para melhor, entrando e jogando mais tempo, ou até mesmo de início.
Podes ter razão...!!