Gonçalo Ramos

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sousa_slb

Está uma bela porcaria

Quase me faz desesperar para o musa jogar

rkc

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Maio de 2023, 23:36Completamente fora dela. Aquele falhanço é imperdoável!

Teve 2.

rkc

Citação de: Archie Bunker em 07 de Maio de 2023, 00:15
Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:12
Citação de: CapitaoIglo em 06 de Maio de 2023, 21:41
Citação de: rkc em 06 de Maio de 2023, 21:37
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2023, 21:33"Já nos deu muito"

O quê, exactamente? Deu-nos o quê?

Muito futebol, muitos golos, muita dedicação,muitos kms, muito dinheiro, muitas vitórias.

Haja lata.

Não sei se é ingenuidade ou só estupidez, mas o Benfica é que deu ao Ramos - deu-lhe a oportunidade de uma vida.

Nem o Benfica nem os benfiquistas lhe devem nadinha, pelo contrário.

Ele que atine que estas exibições são inadmissíveis a este nível.

É por essas e por outras que assim que podem se põem no caralho daqui para fora.

Felizmente essa mania e arrogância desmedidas e sem sentido são apenas comuns a menos de 0,000001% dos benfiquistas.

simplesmente precisa de descanso.

mas náo acredito que o Musa a titular faça melhor.

Ora bem!

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:18
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Maio de 2023, 23:36Completamente fora dela. Aquele falhanço é imperdoável!

Teve 2.

Está completamente morto fisicamente. Parece-me que já não sai absolutamente nada dali esta época, infelizmente.

Archie Bunker

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2023, 00:19
Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:18

Teve 2.

Está completamente morto fisicamente. Parece-me que já não sai absolutamente nada dali esta época, infelizmente.

é um cansaço fisico e psicologico.

na 1a parte nao tenta sacar um penalty facil por falta de discernimento, falta de frescura mental.

bnfc

Fez uma boa época enquanto durou. Não sei se estourou fisicamente, se perdeu confiança, se começou a fraquejar com a pressão. É um bom avançado, ainda pode crescer, mas momentos como este demonstram como o banco é importante. Uma alternativa séria poupar-nos-ia muitos problemas nesta altura.

Não sei se Tengstedt alguma vez justificará a sua contratação, vi muito pouco até hoje para poder formar uma opinião, mas claramente não resolveu os nossos problemas em Janeiro. Isso e o facto de não termos suprido a saída do Enzo acabou por custar-nos caro.

Stigmat

Esta numa forma horrível. Neste momento é o mais substituivel dos titulares.

Filipevermelho

Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.

Ramiro Lopes

Pena acabar a época tão em baixo de forma. A melhor versão do Gonçalo tinha marcado 2 ou 3 golos hoje.

Aquele lance em que se isola e se deixa ultrapassar é a ilustração para a falta de condições físicas que tem. Que o Musa seja titular em Portimão a ver se o Gonçalo recupera para Alvalade.

DeSousa

Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:26Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.
E noção?

rkc

Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:26Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.

E mais uma...

Almeida92

Acho que o Musa hoje nem entrou tão bem, mas para mim tinha sido titular, o Gonçalo tem estado para lá de péssimo, o que é diferente de o ser. Ler comentários a dizer que sempre foi isto é de quem não tem noção do que escreve.

Filipevermelho

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:31

E mais uma...

Vai ser as que me apetecer não gostas tens bom remédio... Até pensei que já tinhas ido 🙂

rkc

Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:31

E mais uma...

Vai ser as que me apetecer não gostas tens bom remédio... Até pensei que já tinhas ido 🙂

Ó jovem, eu ando aqui há décadas. Eu não vou a lado nenhum.

Mas cheira-me que vais descansar uns dias daqui a pouco.

Filipevermelho

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:32
Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:31

E mais uma...

Ó jovem, eu ando aqui há décadas. Eu não vou a lado nenhum.

Mas cheira-me que vais descansar uns dias daqui a pouco.

Vai lá chamar os teus amigos.. Não chores...