Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Stigmat

Esta numa forma horrível. Neste momento é o mais substituivel dos titulares.

Filipevermelho

Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.

Ramiro Lopes

Pena acabar a época tão em baixo de forma. A melhor versão do Gonçalo tinha marcado 2 ou 3 golos hoje.

Aquele lance em que se isola e se deixa ultrapassar é a ilustração para a falta de condições físicas que tem. Que o Musa seja titular em Portimão a ver se o Gonçalo recupera para Alvalade.

DeSousa

Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:26Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.
E noção?

rkc

Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:26Autentica fraude, espero que não custe um campeonato a cegueira do treinador ao apostar neste cepo que nada oferece a equipa.

E mais uma...

Tony Soprano

Acho que o Musa hoje nem entrou tão bem, mas para mim tinha sido titular, o Gonçalo tem estado para lá de péssimo, o que é diferente de o ser. Ler comentários a dizer que sempre foi isto é de quem não tem noção do que escreve.

Filipevermelho

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:31

E mais uma...

Vai ser as que me apetecer não gostas tens bom remédio... Até pensei que já tinhas ido 🙂

rkc

Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:31

E mais uma...

Vai ser as que me apetecer não gostas tens bom remédio... Até pensei que já tinhas ido 🙂

Ó jovem, eu ando aqui há décadas. Eu não vou a lado nenhum.

Mas cheira-me que vais descansar uns dias daqui a pouco.

Filipevermelho

Citação de: rkc em 07 de Maio de 2023, 00:32
Citação de: Filipevermelho em 07 de Maio de 2023, 00:31

E mais uma...

Ó jovem, eu ando aqui há décadas. Eu não vou a lado nenhum.

Mas cheira-me que vais descansar uns dias daqui a pouco.

Vai lá chamar os teus amigos.. Não chores...

Andris

É que nem sei por que motivo se insiste, está completamente fora de forma.

rkc

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2023, 00:40É que nem sei por que motivo se insiste, está completamente fora de forma.

Porque não há outro e não se pode andar a brincar na recta final.

bnfc

Não é cepo nenhum, é um avançado de muito bom nível. Durou só até março, é verdade, mas isso tem muito a ver com a forma como foi espremido. Não tinha pilhas para tanto e nós não temos plantel para o poupar.

O único cepo que aqui está és tu, mas o teu caso não se resolvia com gestão de esforço.

Loopkin

Não é fraude mas está claramente em baixo desde há mês e meio para cá. Desde o Brugge/V Guimarães que praticamente é menos 1 em campo. Lento, pesado, pesadíssimo. Tudo lhe sai mal.

Não sei se é só cansaço.

Chelas

Fraude? Tu medes o que dizes? Por favor...

Puches

Grande jogo. Merecia o golo, mas muito do domínio do Benfica passou pelo que lutou e pressionou. Pena não ter marcado.