Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

humbug_1904

Fez o jogo todo a levar com um Bruma que estava endiabrado e sem apoio do JM e mesmo assim no final estava mais fresco que ele e com cabeça para fazer as coisas. Esperar que o Bah volte para este subir no terreno

ajnogueira

Citação de: samarras em 07 de Maio de 2023, 02:25
Citação de: ajnogueira em 07 de Maio de 2023, 01:16Bom jogo no ataque, absolutamente lamentável a nível defensivo.

Basta desta rábula.
O Gilberto serviu no início da época, até na liga dos campeões.
Também tem de servir agora.

O Aursnes foi completamente destruído pelo Bruma.
O pessoal fala do Bruma como se fosse fraco no 1 vs 1.

O Bruma é bom jogador, sempre foi.
Tecnicamente no 1v1 é fortíssimo, dos melhores que já apareceram no nosso campeonato.
Mas mesmo assim tem de haver forma de o neutralizar.

EusebioRei

Não é a posição dele, e foi competente dentro daquilo que lhe era exigido.

Basicamente, nunca joga mal seja em que posição lhe coloquem, ainda teve dois bons cruzamentos, e chegada à área num deles que ia dando golo.

Fico sempre com um amargo de boca pelo facto de estar a jogar fora de posição, pensei que o Bah já fosse opção para este jogo.

Tellmo

Mas este gajo tirou o curso de posições onde? Sabe realmente jogar em todo o lado, tacticamente é de outro mundo.

Vai dar treinador no futuro.

RGouveia.SLB

Deu boa conta de si, mas o lugar dele é no meio.

adryy

Excelente contratação...
Pode-se apontar uma má decisão aqui, ali ou além mas no geral é um jogador extremamente importante, competente... um jogador em que o Benfica precisa de mais como ele...
Só tenho agradecer a vinda para o Benfica.
👏👏👏

Bekambol

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Maio de 2023, 21:25Ganha bem a linha depois dispara balázios para o meio da área. Não tem pézinhos nenhuns também fdx.

Não é defesa..!!!

Bekambol

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 11:10Excelente contratação...
Pode-se apontar uma má decisão aqui, ali ou além mas no geral é um jogador extremamente importante, competente... um jogador em que o Benfica precisa de mais como ele...
Só tenho agradecer a vinda para o Benfica.
👏👏👏

Sem dúvida..!!!

Bekambol

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2023, 11:08Deu boa conta de si, mas o lugar dele é no meio.

Sim é verdade..!!!

Pasárgada

Grande jogo ontem, havia um user aqui há dias que falava que não tinha rotinas e que íamos passar mal com ele na direita, pois bem, eu para esse user só tenho uma coisa a dizer, ainda bem que não és treinador, porque não percebes um boi disto!

darkwolf

ganhando o 38 será o MVP do tugão.

eplunum

Citação de: Pasárgada em 07 de Maio de 2023, 11:12Grande jogo ontem, havia um user aqui há dias que falava que não tinha rotinas e que íamos passar mal com ele na direita, pois bem, eu para esse user só tenho uma coisa a dizer, ainda bem que não és treinador, porque não percebes um boi disto!
vê o jogo outra vez pois o homem foi comido vezes sem conta pelo bruma, espero sinceramente que se acabe esta adaptação pois estamos a perder um bom médio para ganhar um lateral banal.

JM21

Bem melhor no ataque do que na defesa.

Só um craque pode passar a ser do nada um defesa-direito competente.

fdpdc666

Discernimento é a palavra que me ocorre para melhor o definir.
Toma quase sempre a melhor decisão.

IMPRESCINDÍVEL!

slbenfica_croft

Sofre bastante em alguns momentos defensivos jogando como lateral.

Acaba por ser normal.