CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

ana_lopes2009


ana_lopes2009

Aquele filho da puta porqueiro que criou a umas semanas uma conta aqui, nao vem para ai agora mandar bocas. Seu porco. Ohh agora deve de estar a espera do portimonense amigos

Ricardol

Aqueles que na tv puseram o Braga quase ao nível do City está semana gostava de os ouvir falar agora... Rumo ao 38

Il Capitano

Bem já cheguei agora a casa à Suíça.

Valeu cada cêntimo, grito, canto, km, e sono que foi pouco ou quase nada.

Grande jogo, grande ambiante no estádio.
Para mim foi com certeza o jogo mais eléctrico que assisti.

Desta vez sim houve o inferno da Luz. A gritar e cantar do início ao fim, impressionante.

2 vitórias para o 38, vamos!


hcrespo

Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2023, 10:30Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

O André é um tipo à maneira. Um grande benfiquista. Acho que tens uma imagem errada dele.

Já o Ricardo é um mete nojo, que faz de tudo para tirar proveito de merdas sem jeito nenhum.

Sequel

Citação de: hcrespo em 07 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: Camisola_20 em 07 de Maio de 2023, 10:30Fui atacado e criticado neste espaço por altura da simulação grosseira que levou a expulsão do Vertonghen por parte do Horta de dizer umas verdades sobre esse nojento.

Ricardo horta, como o seu irmão André, são dois idiotas. Ressabiadinhos filhos da puta até ao isso.

Há aqui malta que prefer elogiar o seu benfiquismo de merda em vez de ver as coisas como elas são.

Prefiro milhões de vezes um sportinguista que se converteu a benfiquista, como o Pizzi, que é um senhor que um idiota da grupeta Horta.

Que o Benfica nunca contrate o Horte é tudo o que eu peço. Nojento.

O André é um tipo à maneira. Um grande benfiquista. Acho que tens uma imagem errada dele.

Já o Ricardo é um mete nojo, que faz de tudo para tirar proveito de merdas sem jeito nenhum.

A imagem errada dele foi causada, furiosamente, pelo próprio.

Ainda assim, parece bem mais tranquilo que o asco do irmão.

Roy Bean

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2023, 11:03
Citação de: Notguilty em 07 de Maio de 2023, 00:34
Como é que este gajo não foi expulso?
O mais ironico é q o do bragatem essa reação pq atrasou a reposição da bola...
Para dps parar o jogo completamente...
Na realidade resultou passou de 20 segundos para 2 minutos extra

Tacuara94

Sim, o Ricardo Horta tentou ser Taremi.
Mas que fique registado que no final do jogo quando foram agradecer as adeptos do Braga o Ricardo foi quem mais se chegou à bancada e pediu desculpa aos adeptos Benfiquistas enquanto choviam insultos. O André acabou por oferecer a camisola a um adepto do Benfica e ainda cumprimentou sentíssemos staff do Benfica.

ultrahuey

Citação de: vcunhaa em 06 de Maio de 2023, 22:38
Citação de: Nielsen em 06 de Maio de 2023, 22:37Título já não foge. E o Porto sabe disso.

Vamos entrar nisso novamente ?

Jogo a jogo caralho!!

Vamos BENFICA  :flagglorioso:

A mente bipolar da malta... enquanto estava 0-0 ontem era vê-los borrados até às orelhas a dizer que já fomos, agora voltaram em modo Chuck Norris... Benfiquista não aprende mesmo.

Miguel Caeiro

Citação de: Tacuara94 em 07 de Maio de 2023, 11:59Sim, o Ricardo Horta tentou ser Taremi.
Mas que fique registado que no final do jogo quando foram agradecer as adeptos do Braga o Ricardo foi quem mais se chegou à bancada e pediu desculpa aos adeptos Benfiquistas enquanto choviam insultos. O André acabou por oferecer a camisola a um adepto do Benfica e ainda cumprimentou sentíssemos staff do Benfica.

Ok, as desculpas ficam-lhe bem e podem ser aceites, mas ficava-lhe melhor ele não ter certas atitudes e comportamentos. Se há algo que detesto no futebol, é este género de atitudes desonestas e condenáveis.

AINDA BEM QUE NÃO VEIO!!! NÃO QUEREMOS JOGADORES FITEIROS E DESONESTOS!!! ESSES VÃO PARAR AO PORTO, CLUBE "DIGNO" E REPRESENTATIVO DESSES VALORES!!!

ultrahuey

Para o jogo que fizemos soube a pouco, mas o desacerto na frente até dá dó... mesmo o Rafa que marcou ontem, teve lá mais um oportunidade que minha nossa...

Temos que marcar mais, se tivéssemos o azar de o Braga num chouriço de treta ter metido primeiro, estávamos f****** já para não falar que aquele sofrimento final nem deveria ter existido mas pronto.

Hoje o Porto espanta-se em Arouca e fica a falta uma vitória para limpar isto.


diogo32

Citação de: Tacuara94 em 07 de Maio de 2023, 11:59Sim, o Ricardo Horta tentou ser Taremi.
Mas que fique registado que no final do jogo quando foram agradecer as adeptos do Braga o Ricardo foi quem mais se chegou à bancada e pediu desculpa aos adeptos Benfiquistas enquanto choviam insultos. O André acabou por oferecer a camisola a um adepto do Benfica e ainda cumprimentou sentíssemos staff do Benfica.

Pediu desculpa? Já me disseram que ele também insultou. Qual será a verdadeira versão?

Black Skulls

O Pizzi tem mais Benfiquismo num tomate que os merdas dos irmãos betos de Almada nos quatro.

luis_m_asa_f

Link para o jogo completo com o relato da BTV, alguém tem?

Tive de ver o jogo num stream inglês...