Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 43 anos,
Brasil
Estatísticas: 6 épocas, 47 jogos
Em 2023/2024: 47 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

slbenfever


daniii95


Andris


Dandy






   Se continuares assim por mais uns anos ... merecerás o título de "Paulo Almeida do Voleibol".




daniii95

Desde 2018-19:

184 jogos oficias nas competições nacionais
172 Vitórias
12 Derrotas

4/4 Campeonatos
3/4 Taças de Portugal
4/5 Supertaças

Referir que na época 2019-20 o campeonato e a taça de portugal foram suspensas, e conquistou apenas a supertaça.

slb_always


gaudenzi

Muitos parabéns por mais um campeonato.

Obrigado pelo competência.

JM21


TeamRocket37

Marcel Volei
@marcelvolei
Nada como um dia após o outro. Se tem coisa na vida que eu tenho é paciência. E respeito. Boa semana malta... carrega Benfica!

TeamRocket37

Marcel Volei (@marcelvolei)
Enquanto tiver essa energia, um staff competente, um time lutador e muitos a nos empurrar para frente...serei um "mister" feliz!

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 14:57Marcel Volei
@marcelvolei
Nada como um dia após o outro. Se tem coisa na vida que eu tenho é paciência. E respeito. Boa semana malta... carrega Benfica!


Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2023, 10:24Marcel Volei (@marcelvolei)
Enquanto tiver essa energia, um staff competente, um time lutador e muitos a nos empurrar para frente...serei um "mister" feliz!

Não estou a gostar nada destes twitters.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2023, 10:24
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Maio de 2023, 14:57Marcel Volei
@marcelvolei
Nada como um dia após o outro. Se tem coisa na vida que eu tenho é paciência. E respeito. Boa semana malta... carrega Benfica!


Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2023, 10:24Marcel Volei (@marcelvolei)
Enquanto tiver essa energia, um staff competente, um time lutador e muitos a nos empurrar para frente...serei um "mister" feliz!

Não estou a gostar nada destes twitters.

sinceramente esperava mais dele e por vezes de outras pessoas pela forma como se metem nisto das redes sociais.
mas cada um cada qual...

achas que levou roast dos adeptos sobre aqueles jogos contra a fonte?


lancadordedois

nao vejo nada de mal nesse , ja no primeiro é um pouco mais amargo , mas poderia estar a mencionar na paciencia de ganhar , respeito possivelmente da ausencia de fair play da fonte e ou tudo relativamente a fonte e aos arbitros.

nao parece nada connosco

TeamRocket37

Os rumores não vai haver qualquer aumento de orçamento na secção, com essas indiretas do Marcel, parece-me claramente reais.