Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 122 jogos (9869 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (2000 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

É  um jogador do caralho...seja onde for.

Destes é  que se quer.

Polygraph

Citação de: MMeira em 07 de Maio de 2023, 03:25
Citação de: Pablito13 em 06 de Maio de 2023, 22:45Foi comido duas vezes pelo Bruma que é bom jogador. O resto do jogo foi muito bom. Fartou-se de cortar bolas.

Obviamente que um extremo, ainda por cima com a explosao e velocidade do Bruma, irà comer sempre um defesa que ainda se tem que virar e depois embalar...

Mas isso é o Bacalhau ou outro defesa que nao seja extremamente rapido. Nao tem a ver com rotinas na posicao nem nada.

A unica maneira de parar um jogador assim é nem o deixar rodar e ficar de frente para o defesa... Nao me lembro do lance, se teria sido possivel o Bacalhau estar mais proximo e nao o deixar rodar

Claro...

Assim como o Bah foi destruído pelo Iling-Júnior, o Grimaldo pelo Coman ou pelo Madueke (o ano passado)...

Um extremo como o Bruma, quando consegue embalar e partir para cima do defesa (seja o Aursnes ou o Cafu) vai causar sempre muita dificuldade. A equipa é que tem que impedir que o 1x1 aconteça nesses termos.

O Gilberto está bem onde está, encostado à linha, mas do lado de fora.

Bleach

Já alguma vez tivemos alguém assim tão competente em tantos lugares? Não me recordo.

Chelas

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2023, 12:41Já alguma vez tivemos alguém assim tão competente em tantos lugares? Não me recordo.

André Almeida...

:crazy2:

bmuc79

Podemos dizer que hoje já não há o "joga a manel" mas sim "joga o Frederico".

Limentaen

Será que não é melhor na baliza que o Ody? Já que anda a rodar posições pelo campo, pode experimentar a baliza

surfistared

Claro que levar com um extremo como o Bruma, quando consegue embalar e partir para cima do defesa (seja o Aursnes ou o Cafu) vai causar sempre muita dificuldade.

Quem tinha que ajudar era o João Mário ou Neres, não deixar o bruma rodar e embalar!!
Nesta altura o JM não pode com o cú!! o Neres não sabe defender!

kastro

Irá jogar no lugar do OTA em Portimão?

Dmitry91

Citação de: surfistared em 07 de Maio de 2023, 14:05Claro que levar com um extremo como o Bruma, quando consegue embalar e partir para cima do defesa (seja o Aursnes ou o Cafu) vai causar sempre muita dificuldade.

Quem tinha que ajudar era o João Mário ou Neres, não deixar o bruma rodar e embalar!!
Nesta altura o JM não pode com o cú!! o Neres não sabe defender!

Penso que o JM já tinha amarelo. A única coisa a fazer ali, é o que fazem ao Rafa. Virar o jogador ao contrário, se for amarelo, é.

Red.rf

Citação de: Chelas em 07 de Maio de 2023, 12:42
Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2023, 12:41Já alguma vez tivemos alguém assim tão competente em tantos lugares? Não me recordo.

André Almeida...

:crazy2:

Brincadeira à parte, há um jogo na Rússia contra o Zenit em que o Almeida joga a LE e secou completamente o Hulk. Nem me lembrou se o Hulk conseguiu ganhar um lance.

KKT

Jogão. A tática do Braga era meter a bola no Bruma e fé em deus.

É verdade que foi ultrapassado 1 ou outra vez mas fez um jogo muito competente.

Manel dos Anzois

Excelente prestação, ao nível altissimo que já nos habituou.

eplunum

Não estraguei este jogador com adaptações ridículas.

areal

Falta jogar a central, defesa esquerdo e na baliza.

Papaloukas

Citação de: eplunum em 07 de Maio de 2023, 14:17Não estraguei este jogador com adaptações ridículas.
Fizeste bem, mas quando é que o treinaste?  :confused:  :amigo:  ;D