Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!


Ricardim19

Citação de: DeSousa em 07 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 12:48Não desculpa nada atenção mãe isto de em modalidades amadoras fazerem dois jogos em dois dias seguidos numa final também é ridículo.
supostamente seria uma vantagem para nós...

Ano passado ganhaste assim e não houve reclamação ...

benficaslb1

Citação de: DeSousa em 07 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 12:48Não desculpa nada atenção mãe isto de em modalidades amadoras fazerem dois jogos em dois dias seguidos numa final também é ridículo.
supostamente seria uma vantagem para nós...

Eu sei, daí ter dito que não desculpa nada.

Ainda assim é parvo.

Rodrialex

Parabéns ao GDESSA.

Parabéns pelo plantel miserável aos responsáveis.

defacer

Mais rigor nas contratações ou vem para acrescentar alguma coisa ou então é melhor nem vir

Mikelito

perder um título com Mulheres que pó ano tão a concorrer no Biggest loser devia dar despedimento coletivo

benficaslb1

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: DeSousa em 07 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 12:48Não desculpa nada atenção mãe isto de em modalidades amadoras fazerem dois jogos em dois dias seguidos numa final também é ridículo.
supostamente seria uma vantagem para nós...

Ano passado ganhaste assim e não houve reclamação ...

Qual é a parte de não serve de desculpa que não entendeste? Eu fiz um comentário de algo que acho faz muito tempo, não foi por perder ou ganhar hoje. Não acho lógico jogarem-se dois jogos em dois dias seja em que situação for muito menos em jogos de equipas amadoras.

benficaslb1

Citação de: defacer em 07 de Maio de 2023, 12:54Mais rigor nas contratações ou vem para acrescentar alguma coisa ou então é melhor nem vir

Tal como em outras modalidades o problema não são as jogadoras.

Ricardim19

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: DeSousa em 07 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 12:48Não desculpa nada atenção mãe isto de em modalidades amadoras fazerem dois jogos em dois dias seguidos numa final também é ridículo.
supostamente seria uma vantagem para nós...

Ano passado ganhaste assim e não houve reclamação ...

Qual é a parte de não serve de desculpa que não entendeste? Eu fiz um comentário de algo que acho faz muito tempo, não foi por perder ou ganhar hoje. Não acho lógico jogarem-se dois jogos em dois dias seja em que situação for muito menos em jogos de equipas amadoras.

Uma coisa é certa. A Gdessa foi melhor hoje.

Parabéns a elas e agora despachar as "fracas" e contratar a melhor jogadora da equipa adversária

aalavic

Comentários de merda aqui. Se não têm nada de jeito a dizer, calem-se crll. É só não clicar no "enviar mensagem"

AleKx

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2023, 12:59
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 12:56
Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2023, 12:54
Citação de: DeSousa em 07 de Maio de 2023, 12:50
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 12:48Não desculpa nada atenção mãe isto de em modalidades amadoras fazerem dois jogos em dois dias seguidos numa final também é ridículo.
supostamente seria uma vantagem para nós...

Ano passado ganhaste assim e não houve reclamação ...

Qual é a parte de não serve de desculpa que não entendeste? Eu fiz um comentário de algo que acho faz muito tempo, não foi por perder ou ganhar hoje. Não acho lógico jogarem-se dois jogos em dois dias seja em que situação for muito menos em jogos de equipas amadoras.

Uma coisa é certa. A Gdessa foi melhor hoje.

Parabéns a elas e agora despachar as "fracas" e contratar a melhor jogadora da equipa adversária

E o treinador.

Miguelg


bolaredonda


frigas75

Sobre esta equipa, percebi que íamos perder quando comecei a ver entre jogos do playoff, várias publicações das nossas atletas em saídas noturnas!!

Falta de profissionalismo e de humildade!

Parabéns GDESSA!

Existem atletas neste plantel com tanta falta de qualidade, que não se entende como vestem o manto sagrado!

Espero que esta secção faça uma reflexão desta época!!!

benficaslb1

Citação de: aalavic em 07 de Maio de 2023, 13:00Comentários de merda aqui. Se não têm nada de jeito a dizer, calem-se crll. É só não clicar no "enviar mensagem"

Podias ter dado o exemplo e não carregares