CN 31ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 06Maio. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho, João Neves, João Mário (Florentino Luís [88m]), Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [76m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Matheus, Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Borja, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Bruma, Abel Ruiz, Ricardo Horta
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (67)

Manuel_apt

Citação de: PSR1993 em 07 de Maio de 2023, 14:00
Citação de: poiudivino em 07 de Maio de 2023, 13:56Só agora vi o gesto do Salvador, por favor. Para o ano é não convidá-lo para a tribuna e convidar o presidente do Málaga.

Até institucionalmente somos anjinhos

Para o ano é dizer a esse animal que se quiser ir à Luz paga bilhete.
Esse filho da puta comigo não sentava lá mais. E o da liga igual.

Sequel

Citação de: poiudivino em 07 de Maio de 2023, 14:19
Citação de: Fearless em 07 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: poiudivino em 07 de Maio de 2023, 13:56Só agora vi o gesto do Salvador, por favor. Para o ano é não convidá-lo para a tribuna e convidar o presidente do Málaga.

Até institucionalmente somos anjinhos

De que estão a falar?

Se nao fosse o insonias a pegar...não vi ninguém na CS a pegar nisto





Está no Record, por exemplo. Na Rádio Observador falaram disso também.

Arkadievna

Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2023, 00:17Uma merda completamente off-topic.

Às vezes não damos valor ás pequenas coisas.. mesmo a chegar a casa paro no semáforo e ao meu lado pára também um smart, olhei para o lado e era um gajo com a camisola do Benfica, que ao olhar para o meu cachecol ao pescoço cerra o punho do género "bora caralho", eu retribuo o gesto e arranco ao sinal verde.

Provavelmente nunca mais vou ver este gajo na vida, mas durante um milésimo de segundo partilhámos uma merda extremamente pura e verdadeira, a perceção que esta vitória foi tirada a ferros contra um bando de anti Benfiquistas filhos da puta (Ricardo Horta à cabeça) e que o 38 está mais perto, mesmo que seja ainda um percurso extremamente complicado, basta ver que daqui a uma semana estamos a jogar contra os animais de estimação do Porto.

Como eu disse hoje depois do jogo, hoje foi por amor aos nossos e não por ódio, lutamos por aquilo que somos e não pelo que os outros são ou deixam de ser.

Carrega Benfica.


Estes momentos não são pequenos, são enormes. Nunca me hei-de esquecer do motorista de autocarro da Vimeca com quem partilhei o golo do Jonas no Bessa.

Rei

Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Sea_Shepherd

Tão bom ver hoje o pessoal a passear o manto sagrado aqui no norte ❤️ Só quem é de cá entenderá. Chupem antis de merda

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Estás sempre a puxar a brasa à sardinha.
Não mistures as coisas.

Não vi esforço em meter o Salvador no lugar dele.

Vi uma grande exibição do Benfica e um enorme apoio nas bancadas.

Foi isso que se viu na Luz ontem.

ppfinder

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Neste momento é o que se precisa. Uma união de todos em redor do principal objetivo.

Deixar de lado, mesmo que temporariamente, as divergências.

Um verdadeiro "Et Pluribus Unum"

Tinylurkingmike

Um bem haja se algum de vocês gritou alto e bom som o golo em Águas Santas. Foi um momento muito bonito. Alguém gritou, eu gritei, gritaram de volta e gritámoa todos juntos a seguir!

Ontem fomos Benfica, que o sejamos até ao fim.

E ESSE MINI PORTO QUE É O BRAGA BEM QUE PODE DIZER ADEUS AO MEIO MILHÃO DO CARMO.

Sparrow

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Estás sempre a puxar a brasa à sardinha.
Não mistures as coisas.

Não vi esforço em meter o Salvador no lugar dele.

Vi uma grande exibição do Benfica e um enorme apoio nas bancadas.

Foi isso que se viu na Luz ontem.
A imagem está incompleta. Não vemos a continuação. E quando o salvador faz o gesto, o que está na segunda fila (não identifico quem seja) reage. As imagens que vou vendo, fico com a sensação que na tribuna também se viveu Benfica. Acho eu.

Sexta-Feira

#5544
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Estás sempre a puxar a brasa à sardinha.
Não mistures as coisas.

Não vi esforço em meter o Salvador no lugar dele.

Vi uma grande exibição do Benfica e um enorme apoio nas bancadas.

Foi isso que se viu na Luz ontem.
A imagem está incompleta. Não vemos a continuação. E quando o salvador faz o gesto, o que está na segunda fila (não identifico quem seja) reage. As imagens que vou vendo, fico com a sensação que na tribuna também se viveu Benfica. Acho eu.

Mau era que não se vivesse não achas?

Mau era!

O Salvador naquela altura tem de se posto na ordem. Mas quem é o Salvador?

Mas esse merdas acha que está onde!
Ali ou se porta como um homem ou é corrido!

Sparrow

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Estás sempre a puxar a brasa à sardinha.
Não mistures as coisas.

Não vi esforço em meter o Salvador no lugar dele.

Vi uma grande exibição do Benfica e um enorme apoio nas bancadas.

Foi isso que se viu na Luz ontem.
A imagem está incompleta. Não vemos a continuação. E quando o salvador faz o gesto, o que está na segunda fila (não identifico quem seja) reage. As imagens que vou vendo, fico com a sensação que na tribuna também se viveu Benfica. Acho eu.

Mau era que não se vivesse não achas?

Mau era!
E?
Estás numa trincheira? Lê e interpreta.
Muitas vezes não se viveu Benfica na tribuna presidencial. Muitas vezes em muitos outros sectores do estádio. É uma observação

Sexta-Feira

Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Estás sempre a puxar a brasa à sardinha.
Não mistures as coisas.

Não vi esforço em meter o Salvador no lugar dele.

Vi uma grande exibição do Benfica e um enorme apoio nas bancadas.

Foi isso que se viu na Luz ontem.
A imagem está incompleta. Não vemos a continuação. E quando o salvador faz o gesto, o que está na segunda fila (não identifico quem seja) reage. As imagens que vou vendo, fico com a sensação que na tribuna também se viveu Benfica. Acho eu.

Mau era que não se vivesse não achas?

Mau era!
E?
Estás numa trincheira? Lê e interpreta.
Muitas vezes não se viveu Benfica na tribuna presidencial. Muitas vezes em muitos outros sectores do estádio. É uma observação

Mas porque raio se está a falar de se viver o Benfica?

Que importa se dá dois murros na mesa, de grita Benfica ou aparece nas capas dos jornais feito macho latino!?

Eu não me iludo com isso!
Eu quero é seriedade e respeito principalmente daqueles da tribuna a começar no presidente.

Ver um merdas como o Salvador a fazer aquele gesto ali, dá -me nojo e só demonstra o desrespeito que existe ao Benfica.

Que metam a cortesia no...
Na casa da múmia não faria aquilo te garanto.

Manuel_apt

Citação de: poiudivino em 07 de Maio de 2023, 14:19
Citação de: Fearless em 07 de Maio de 2023, 14:14
Citação de: poiudivino em 07 de Maio de 2023, 13:56Só agora vi o gesto do Salvador, por favor. Para o ano é não convidá-lo para a tribuna e convidar o presidente do Málaga.

Até institucionalmente somos anjinhos

De que estão a falar?

Se nao fosse o insonias a pegar...não vi ninguém na CS a pegar nisto




filho de uma grande puta brichista

Sparrow

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 15:05
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 15:01
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:58
Citação de: Sparrow em 07 de Maio de 2023, 14:56
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2023, 14:52
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2023, 14:47Algo mudou no Benfica. Quem esteve na Luz ontem percebeu isso. A atitude coletiva foi incrível, foi à Benfica. Nota-se que há um esforço de toda a gente do clube.

Estás sempre a puxar a brasa à sardinha.
Não mistures as coisas.

Não vi esforço em meter o Salvador no lugar dele.

Vi uma grande exibição do Benfica e um enorme apoio nas bancadas.

Foi isso que se viu na Luz ontem.
A imagem está incompleta. Não vemos a continuação. E quando o salvador faz o gesto, o que está na segunda fila (não identifico quem seja) reage. As imagens que vou vendo, fico com a sensação que na tribuna também se viveu Benfica. Acho eu.

Mau era que não se vivesse não achas?

Mau era!
E?
Estás numa trincheira? Lê e interpreta.
Muitas vezes não se viveu Benfica na tribuna presidencial. Muitas vezes em muitos outros sectores do estádio. É uma observação

Mas porque raio se está a falar de se viver o Benfica?

Que importa se dá dois murros na mesa, de grita Benfica ou aparece nas capas dos jornais feito macho latino!?

Eu não me iludo com isso!
Eu quero é seriedade e respeito principalmente daqueles da tribuna a começar no presidente.

Ver um merdas como o Salvador a fazer aquele gesto ali, dá -me nojo e só demonstra o desrespeito que existe ao Benfica.

Que metam a cortesia no...
Na casa da múmia não faria aquilo te garanto.
Lá está, parece mesmo que estás numa trincheira. Como te suou a elogio ao Rio Costa, bora desvalorizar. Estou a falar de se viver o Benfica porque me apeteceu falar. Estou a falar que se viveu Benfica porque gostei de ver isso no estádio. Porque vi os adeptos a tentarem empurrar uma equipa que em campo deu tudo para ganhar o jogo. Apeteceu-me falar disso. Apeteceu-me dizer que vi alguém reagir ao que o Salvador fez. Apeteceu-me dizer que vi os jogadores, o staff e os assistentes a reagirem na situação do Bruma. Apeteceu-me falar de ontem.
Se queres falar da gestão do Rui Costa, podemos falar à vontade. Não estava a falar disso.

darth vader

Citação de: Arkadievna em 07 de Maio de 2023, 14:38
Citação de: rdr10 em 07 de Maio de 2023, 00:17Uma merda completamente off-topic.

Às vezes não damos valor ás pequenas coisas.. mesmo a chegar a casa paro no semáforo e ao meu lado pára também um smart, olhei para o lado e era um gajo com a camisola do Benfica, que ao olhar para o meu cachecol ao pescoço cerra o punho do género "bora caralho", eu retribuo o gesto e arranco ao sinal verde.

Provavelmente nunca mais vou ver este gajo na vida, mas durante um milésimo de segundo partilhámos uma merda extremamente pura e verdadeira, a perceção que esta vitória foi tirada a ferros contra um bando de anti Benfiquistas filhos da puta (Ricardo Horta à cabeça) e que o 38 está mais perto, mesmo que seja ainda um percurso extremamente complicado, basta ver que daqui a uma semana estamos a jogar contra os animais de estimação do Porto.

Como eu disse hoje depois do jogo, hoje foi por amor aos nossos e não por ódio, lutamos por aquilo que somos e não pelo que os outros são ou deixam de ser.

Carrega Benfica.


Estes momentos não são pequenos, são enormes. Nunca me hei-de esquecer do motorista de autocarro da Vimeca com quem partilhei o golo do Jonas no Bessa.
Ontem estava no whatsapp e, a pensar que estava a enviar ao meu irmão "Benficaaaaaaaaa! Vamos lá caralho", afinal mandei a um cliente cá do Minho, que não fazia ideia qual era o clube dele. E antes de poder apagar, porque ele já a tinha visto, enviei "desculpe lá, era suposto ter sido para o meu irmão ". Ao que ele responde "assim mesmo eu também adoro o Benfica" ;D