CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

Sintraboy

fdpdc666

Olá amigos!

Falo-lhes quando estamos ainda no dia 7 de maio do ano da graça de 2023.

Como se devem recordar, ontem vivemos um belo dia e uma vitória merecidíssima diante do Sp. Braga.
Como alguns de vós aparentemente já se encontram nas vésperas do último jogo frente ao Santa Clara, agradecia que sossegassem o meu coração Benfiquista e que me dissessem se estamos a chegar a esse jogo ainda com hipóteses de sermos campeões nacionais.
Bem sei que dessa forma vou perder o efeito surpresa e muita da emoção, mas pelo menos posso ficar com alguma paz de espírito, algo essencial para poder levar uma vida minimamente calma até chegar essa altura.

Grato desde já!

SLBTotti

Acreditem que este Portimonense vai dar a sua vida por um resultado positivo. Jogo da mala. Jogo dificílimo.

banega

Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2023, 15:02Acreditem que este Portimonense vai dar a sua vida por um resultado positivo. Jogo da mala. Jogo dificílimo.

Também nos.

xtream

muito cuidado com o Porto B, eles vão entrar com tudo para roubar pontos

brazio

Citação de: SLBTotti em 07 de Maio de 2023, 15:02Acreditem que este Portimonense vai dar a sua vida por um resultado positivo. Jogo da mala. Jogo dificílimo.

Podem oferecer todo o dinheiro do mundo que isso não vai transformar os jogadores do Portimonense em Messis...

Sem desculpas Benfica têm de ganhar este jogo sim ou sim.

Os nossos jogadores têm de tatuar na cabeça a gravidade extrema que seria para Benfica perder este campeonato.

Andris

Citação de: xtream em 07 de Maio de 2023, 15:08muito cuidado com o Porto B, eles vão entrar com tudo para roubar pontos
Naturalmente, daí ser vital entrarmos bem e conscientes de que temos de dar tudo.

DastanPT

Já fomos campeões no Algarve na nossa historia?

É que vai acontecer dia 13 de Maio.

fdpdc666

Citação de: DastanPT em 07 de Maio de 2023, 15:40Já fomos campeões no Algarve na nossa historia?

Se acontecer nessa data o ceição nunca mais vai a Fátima.

Papaloukas

Citação de: fdpdc666 em 07 de Maio de 2023, 15:42
Citação de: DastanPT em 07 de Maio de 2023, 15:40Já fomos campeões no Algarve na nossa historia?

Se acontecer nessa data o ceição nunca mais vai a Fátima.
Fátima agradece.  :angel:

AntiVieirismo

Deixem-me sonhar crl! Vou estar de viagem para Cuba em férias, só saberei o resultado quando lá chegar....nao sei se vou aguentar xD

RaGaZzO_RuY

Lembrar sempre a época 2012/2013. Estamos exatamente na mesma situação. 3 jornadas para o fim, 4 pontos de vantagem (eu sei que o porto ainda não jogou mas... penaltis, vermelhos e cenas, já se sabe como acaba).

Depois de um triunfo muito difícil e muito festejado na madeira, já todos celebravam o título...

Depois aconteceu empate em casa com o Estoril e na jornada a seguir kelvinada...

Por isso, lembrar sempre o passado para não se cometer os mesmos erros!

Portimão é o jogo chave! Não vacilar e trazer os 3 pontos!

Que toda a estrutura saiba disso. Que todos os jogadores saibam disso!

Fazer de Portimão um inferno da Luz!

Davidoff´

No Sabado a  A1 vai estar repleta de autocarros saindo do porto com destino ao Algarve.
E não vão para turistar ou curtir as praias algarvias...

Será o jogo mais dificil da época seguramente.

Mudava o Ramos pelo Musa na frente.
Espero que o Bah esteja disponivel, o Aursnes cumpre mas ontem o Bruma levou a melhor ... de certeza que todo o jogo ofensivo do Portimonense será pelo lado direito.

A nossa motivação para vencer a liga precisa ser maior que a deles que querem oferecer o titulo ao porto.

Logicamente encarar este jogo como uma guerra porque é assim que o adversario vai a jogo.
O futebol que fique para segundo plano.

Pressionar a arbitragem, dar uma paulada sem medo de amarelos para parar o jogo caso esteja dificil... não vamos ganhar se formos cornos mansos e adeptos do fair play.