Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 26 jogos (718 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 24 jogos (632 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

superhet

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 10:16
Citação de: Gugans em 30 de Abril de 2023, 05:48Jota e Quaresma nao se compara... O talento do Quaresma era de nivel mundial. O Jota ate exibir se num campeonato de outro nivel, e uma incognita. Eu me lembro do fenomeno Cadete ou Pedro Mendes na Scotia por exemplo.
Na realidade o Quaresma só se exibiu bem no Tugao e no Turcao ... Desiludiu em Espanha e Itália

Ía dizer isto.
E no Tugão foi no fcp...

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 30 de Abril de 2023, 10:16
Citação de: Gugans em 30 de Abril de 2023, 05:48Jota e Quaresma nao se compara... O talento do Quaresma era de nivel mundial. O Jota ate exibir se num campeonato de outro nivel, e uma incognita. Eu me lembro do fenomeno Cadete ou Pedro Mendes na Scotia por exemplo.
Na realidade o Quaresma só se exibiu bem no Tugao e no Turcao ... Desiludiu em Espanha e Itália

E na seleção....

kastro

Este tem fibra, precisamos de jogadores assim

cavpacores

Não está muito pesado, muito largo?

poliban


cavpacores

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2023, 15:50
Citação de: cavpacores em 07 de Maio de 2023, 14:01Não está muito pesado, muito largo?

Diz logo. É gordo.

Não sei se é isso ou se andou a malhar demais

LuisPortugal

Gordo.. Se o Adama jogasse em Portugal também iam dizer que era gordo.







Estão mal habituados a Rafas, Grimaldos e Chiquinhos.  Depois quando tens uns quartos de finais contra uma equipa forte fisicamente como o Inter dizes adeus.

Rui_Vieira

Gordo???

wtf

tem corpo so isso

vcs lembram se por acaso do figo???


nikas

Se este não voltar, acabem com os empréstimos, não servem para nada.
É dar logo os putos ao desbarato.

tulio_slb

Citação de: nikas em 09 de Maio de 2023, 15:24Se este não voltar, acabem com os empréstimos, não servem para nada.
É dar logo os putos ao desbarato.

Acredito que vai voltar pelo menos para a pré-época mas pode não ser fácil entrar na equipa.

Para as suas posições há Rafa, Neres e João Mário. Depois aparece Schjelderup e o Tiago à espreita de um lugar mas se chega um Kamada ou até mesmo uma renovação do empréstimo do Guedes o espaço já fica curto para ter muitos minutos.

Tiago1982

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: nikas em 09 de Maio de 2023, 15:24Se este não voltar, acabem com os empréstimos, não servem para nada.
É dar logo os putos ao desbarato.

Acredito que vai voltar pelo menos para a pré-época mas pode não ser fácil entrar na equipa.

Para as suas posições há Rafa, Neres e João Mário. Depois aparece Schjelderup e o Tiago à espreita de um lugar mas se chega um Kamada ou até mesmo uma renovação do empréstimo do Guedes o espaço já fica curto para ter muitos minutos.

Por acaso discordo.

Acho que é preciso mais opções válidas para poder efectivamente dar minutos às segundas linhas e poder fazer descansar os jogadores do 11 tipo.

O que aconteceu este ano, não pode acontecer na próxima época...

tulio_slb

Citação de: Tiago1982 em 09 de Maio de 2023, 16:20
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 15:35
Citação de: nikas em 09 de Maio de 2023, 15:24Se este não voltar, acabem com os empréstimos, não servem para nada.
É dar logo os putos ao desbarato.

Acredito que vai voltar pelo menos para a pré-época mas pode não ser fácil entrar na equipa.

Para as suas posições há Rafa, Neres e João Mário. Depois aparece Schjelderup e o Tiago à espreita de um lugar mas se chega um Kamada ou até mesmo uma renovação do empréstimo do Guedes o espaço já fica curto para ter muitos minutos.

Por acaso discordo.

Acho que é preciso mais opções válidas para poder efectivamente dar minutos às segundas linhas e poder fazer descansar os jogadores do 11 tipo.

O que aconteceu este ano, não pode acontecer na próxima época...


Certo, neste momento na minha opinião temos 4 alternativas válidas para o meio campo ofensivo.

Neres, Rafa, João Mário e Schjelderup. Há espaço para mais duas, tem se falado em Kamada e Guedes se realmente se concretiza estes dois ai sim o espaço fica curto para o Tiago

VirtualKing

Este e o Tomás (caso saia mais alguém para além do Otamendi) são para regressar. Excelente época.

miccoli2007

é mais um que tem de fazer a pré-época, tem qualidade pelo menos para suplente

Red skin

Acho que a cena com ele já n pode ser "vem fazer a pré-época"... ou vem para ficar ou emprestem-no a um clube no estrangeiro para valorizar e vender.

Obviamente, eu escolho a 1.ª opção. Creio que é daqueles jogadores que precisava de rodar um pouco para voltar... já rodou.