CN 32ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 13Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Nakamura, Moufi, Filipe Relvas, Park, Alemão, Seck, Maurício, Pedrão, Carlinhos, Yony González, Yago
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes (Alexander Bah [90m]), António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [46m]), João Neves, João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [90m]), David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [86m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Álex Grimaldo (4), Gonçalo Ramos (45), Petar Musa (87), Petar Musa (89)

defacer

Entrar logo a matar.. Marcar cedo para nem dar esperanças ao PortoMonense...

paulomaia1972

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 17:04Eu leio este tópico e fico a pensar que é uma meia final da Champions.

Deixem-se de merdas se o jogo é fácil ou difícil só depende da forma como NÓS o vamos interpretar, o portimonense é uma equipa banal, e com malas ou sem elas continua a ser mau, os jogadores não se tornam melhores nem com malas nem com doping, isto de correr muito é no atletismo.

Fazer o nosso trabalho e ganhar.

este é o jogo do título, nada mais nada menos

zizou

Não podemos ter medo do Portimonense, o jogo mais dificil destas jornadas era o Braga, que ganha-mos.

AHDRA77

O jogo mais importante dos últimos 4 anos!
A máfia Júnior do Algarve vai-se exceder e suplantar neste jogo! O apitadeiro será escolhido a dedo e o jogo terá todos os handicaps possíveis para o Benfica!


Ricardol

Este sim o jogo do título... É preciso ir cm tudo, jogar a Benfica para ganhar, jogo nada facil

SLBRulez


Special_Red

Preparem-se para o autocarro que vai vir aí. Espero q finalmente o Benfica não desperdice oportunidades claras de golo.

Paparuk1904

Citação de: Manowar em 07 de Maio de 2023, 16:21
Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 16:17
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:16
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2023, 16:15
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2023, 16:06ASD vai ser chamado a ação

Não me parece...
Vai ficar guardado para Alvalade...
Será João Pinheiro

Se assim for ainda bem... para mim é o melhor árbitro q temos atualmente

ASD Nao é mau arbitro... Esta é a ser coagido e ameaçado por gente que ja devia ter sido punida por crimes de coaçao e ameaça!!!
ASD é um valente filho da puta!
Um gajo abilidoso como o caralho... rouba e sabe roubar



diabo_bom


benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2023, 18:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2023, 17:04Eu leio este tópico e fico a pensar que é uma meia final da Champions.

Deixem-se de merdas se o jogo é fácil ou difícil só depende da forma como NÓS o vamos interpretar, o portimonense é uma equipa banal, e com malas ou sem elas continua a ser mau, os jogadores não se tornam melhores nem com malas nem com doping, isto de correr muito é no atletismo.

Fazer o nosso trabalho e ganhar.

este é o jogo do título, nada mais nada menos

Nisso estamos de acordo.

Kyoto

vai ser a primeira vez que vou ver jogar o Yoni Gonzalez. um jogador que pertenceu ao Benfica 3 ou 4 anos

Jotenko