UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

KunAguero16

Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 19:27Jogar com guitta é a mesma coisa que jogar com cheats...vira o disco e toca o mesmo....

Os lags são muita bons, mas queria ver o quão bons eles seriam sem este redes...

Acho que para o ano veremos!

Smballs

Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2023, 19:27
Citação de: Smballs em 07 de Maio de 2023, 19:27Jogar com guitta é a mesma coisa que jogar com cheats...vira o disco e toca o mesmo....

Os lags são muita bons, mas queria ver o quão bons eles seriam sem este redes...

Espero q tenhas razão....ou mto me engano ou será o início da viragem no futsal...

Hiper Benfica

Qual vai ser o redes deles? E bom?

yerlow

Smballs

O chaguinha parece o melhor chaguinha que me lembro de ver no Benfica.... fico contente

KunAguero16

RGouveia.SLB

Citação de: Valafrido Estrabão em 07 de Maio de 2023, 19:26A importância de ter um grande guarda redes.

A diferença entre o Guitta e o Gugiel é por demais evidente

KunAguero16

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Maio de 2023, 19:29

Qual vai ser o redes deles? E bom?

Rafael Vilela, pivô de 29 anos, nascido no Brasil mas que é internacional pelo Azerbaijão, vai ser reforço do Sporting para a próxima temporada, juntando-se a Henrique Rafagnin, guarda-redes brasileiro que atua no Jaén, de Espanha, com quem termina contrato.

Não conheço nenhum. Mas lembro-me de na altura se dizer aqui que seria um belo downgrade.

Smballs

Podemos comprar este Luan Muller???

Faz várias posições....